Jump to content

Mafia No Porto Ou A Impunidade Dos Gangs


Kubrick
 Share

Recommended Posts

Foi condenado a muitos anos de prisão e muito bem, fez-se justiça, que fique lá a bater com os costados. Agora é apanhar o resto e dar-lhes o mesmo seguimento. camursowf0.png

Ya. Os familiares do segurança estão bué contentes!

Justiça a funcionar em altas!

Com sorte, daqui a 10 anitos tá cá fora por bom comportamento e já pode matar outra vez, para ver se a Justiça anda atenta...

Link to comment
Share on other sites

era mata-los a todos ... matou? entao tem de morrer !!!

Pronto, já cá faltavam os justiceiros sanguinários do costume :facepalm:

Mas ele disse que era ele que matava para ser justiceiro?

De caminho...

Quanto ao tópico... este tipo de gente mauzões/gunalhada/grunhos que só fazem porcaria na sociedade em que vivem... não tenho pena de nada de mau que lhes possa acontecer... lá estou eu a ser justiceiro :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Vocês não têm noção do que é estar 10 anos que seja preso pois nao? Claro que não têm, felizmente e eu também não.

Mas acreditem que estar 10 anos preso muda muito uma pessoa, se para melhor ou para pior isso já depende dos casos. Agora é preciso é que se dê uma segunda oportunidade a essas pessoas, toda a gente a mereçe, e não me venham cá dizer que vêm cá para fora voltar a matar porque nao tem que ser obrigatoriamente assim, eu acredito que é possivel um sistema de justiça e reintegração que funcione.

Acredito que é possivel uma pessoa ser util na prisão, com trabalho comunitário por exemplo, trabalho na propria prisão que sirvam como trampolim para uma futura reintregração na sociedade mais tarde, e tenho a certeza que há muitos presos que o querem e conseguem.

Agora naõ podemos é cagar-nos para eles e simplesmente mata-los porque é mais facil dessa forma. Pode ser mais facil mas naõ é humano de certeza, matar é crime independentemente da forma como é feito.

Link to comment
Share on other sites

Vocês não têm noção do que é estar 10 anos que seja preso pois nao? Claro que não têm, felizmente e eu também não.

Mas acreditem que estar 10 anos preso muda muito uma pessoa, se para melhor ou para pior isso já depende dos casos. Agora é preciso é que se dê uma segunda oportunidade a essas pessoas, toda a gente a mereçe, e não me venham cá dizer que vêm cá para fora voltar a matar porque nao tem que ser obrigatoriamente assim, eu acredito que é possivel um sistema de justiça e reintegração que funcione.

Acredito que é possivel uma pessoa ser util na prisão, com trabalho comunitário por exemplo, trabalho na propria prisão que sirvam como trampolim para uma futura reintregração na sociedade mais tarde, e tenho a certeza que há muitos presos que o querem e conseguem.

Agora naõ podemos é cagar-nos para eles e simplesmente mata-los porque é mais facil dessa forma. Pode ser mais facil mas naõ é humano de certeza, matar é crime independentemente da forma como é feito.

Claro que muda uma pessoa... muda para pior em 90% dos casos. E não me venhas com essa conversa, tenho (num caso tinha... porque essa pessoa já cá não anda) exemplos na familia disso mesmo.

Oportunidade já é dada, porque esta gente passa a adolescência toda e por aí fora a aterrorizar as pessoas, a entrar e sair da esquadra.. mas isto os pequenos... porque os grandes esses estão protegidos. A oportunidade que lhes é dada das vezes que saiem sem que nada lhes aconteça já devia servir de exemplo... principalmente aos pais. Mas na maior parte dos casos os pais são piores que eles.

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

Michael Knight? :-..

Não... como sou Tuga é mais Miguel Noite :P E o carro é Conjunto (Kit)

Não quererás dizer:

Não... como sou Tuga é mais Miguel Noite CAVALEIRO :P E o carro é Conjunto (Kit)

:- :P

Eu sei muito bem a diferença entre Knight e Night. Foi mais por ambos se Knight ao falar se engolir o "k" e parecer Night :P

Não sou um mestre a Inglês, mas não sou assim tão mau :P

Link to comment
Share on other sites

Vocês não têm noção do que é estar 10 anos que seja preso pois nao? Claro que não têm, felizmente e eu também não.

E tu tens noção do que é perder o teu pai porque um filho da puta se lembrou de o matar? Claro que não tens, felizmente e eu também não.

Link to comment
Share on other sites

Michael Knight? :-..

Não... como sou Tuga é mais Miguel Noite :P E o carro é Conjunto (Kit)

Não quererás dizer:

Não... como sou Tuga é mais Miguel Noite CAVALEIRO :P E o carro é Conjunto (Kit)

:- :P

Eu sei muito bem a diferença entre Knight e Night. Foi mais por ambos se Knight ao falar se engolir o "k" e parecer Night :P

Não sou um mestre a Inglês, mas não sou assim tão mau :P

:god:

E tb noite aplica-se mais à situação em análise... :funny:

Link to comment
Share on other sites

Fez-se justiça? Um tipo que mata, 23 anos preso é justo?

Não matou nenhum padre... matou um gajo que era como ele! Tudo escumalha, o irmão dele (segurança falecido) já me tentou roubar numa festa e chegou a apontar-me uma arma.

Sao todos santos, devia ir la pa dentro o pidá e o resto da escumalha com quem ele andou aos tiros.

Sao todos iguais.

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.