Jump to content

Mafia No Porto Ou A Impunidade Dos Gangs


Kubrick
 Share

Recommended Posts

Eu acho piada voces a defenderem criminosos! Para mim tanto faz SD NN, qual é a diferença? todos nos sabemos como funcionam as claques... a corrupçao que existe no meio.

Cm é possivel um membro de uma claque ter um porsche? sao estas coisas k ng explica!

Link to comment
Share on other sites

Eu acho piada voces a defenderem criminosos! Para mim tanto faz SD NN, qual é a diferença? todos nos sabemos como funcionam as claques... a corrupçao que existe no meio.

Cm é possivel um membro de uma claque ter um porsche? sao estas coisas k ng explica!

Sim, muita escumalha em todas...

Mas nos SD está a 'fina flor' toda da escumalha do Porto. Nota-se uma grande ligação entra a criminalidade lá da zona e a claque. Até o método das ameaças por SMS já foi visto noutras ocasiões...

Mas se a pior escumalha dos arredores de Lisboa (Linha de Sintra, Margem Sul e afins) andasse pelas claques, acreditem, até podia ser considerada 'terapia ocupacional'.

Link to comment
Share on other sites

akele bmw k aparece no final é um m5?

n e mm o M6 k e mto melhor :lol:

O motor é o mesmo, logo a palavra mto melhor está mal usada.

Esse M6 ou muito me engano ou sei de quem é/era... é/era de um "barão" de droga aqui em gaia... agora anda de Hummer <_<

Quanto ao video, gente de m3rda...

Preocupo-me é com os putos dos videos... coitados não têm culpa do ambiente em que vivem.

Eu acho piada voces a defenderem criminosos! Para mim tanto faz SD NN, qual é a diferença? todos nos sabemos como funcionam as claques... a corrupçao que existe no meio.

Cm é possivel um membro de uma claque ter um porsche? sao estas coisas k ng explica!

Sim, muita escumalha em todas...

Mas nos SD está a 'fina flor' toda da escumalha do Porto. Nota-se uma grande ligação entra a criminalidade lá da zona e a claque. Até o método das ameaças por SMS já foi visto noutras ocasiões...

Mas se a pior escumalha dos arredores de Lisboa (Linha de Sintra, Margem Sul e afins) andasse pelas claques, acreditem, até podia ser considerada 'terapia ocupacional'.

O que dizes dos SD, podes dizer o mesmo das outras claques... não vejo diferença nenhuma. A "fina flor", tem muito que se lhe diga, principalmente sem conhecimento de causa.

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

Se conhecesses bem a realidade daqui, vias facilmente que o que há de pior aqui na zona (e não é pouco) está longe das claques. Mas vendo vídeos no youtube ligados aos SD, ou vendo quem são os envolvidos nestes homicídios na noite do Porto, ou conhecendo o livro do Macaco e sabendo que a insegurança no Porto é uma coisa mínima comparada com Lisboa, vês que há uma ligação entre membros da claque e a criminalidade do Porto.

Link to comment
Share on other sites

Se conhecesses bem a realidade daqui, vias facilmente que o que há de pior aqui na zona (e não é pouco) está longe das claques. Mas vendo vídeos no youtube ligados aos SD, ou vendo quem são os envolvidos nestes homicídios na noite do Porto, ou conhecendo o livro do Macaco e sabendo que a insegurança no Porto é uma coisa mínima comparada com Lisboa, vês que há uma ligação entre membros da claque e a criminalidade do Porto.

Claro não nego isso, apenas não acredito que os das outras claques sejam mais santinhos que os SD. Sabendo que a noite de Lisboa é pior, e que o pior do Porto está ligado aos SD, nada me diz que o "quase pior" de Lisboa (igual ao pior do Porto) não esteja ligado a outras claques... espero que me tenha feito entender, lol

Espero que um dia o Rui Moreira seja presidente do FCP, sabendo a opinião que ele tem de claques... as coisas iam melhorar no estádio e iria mudar muitas mentalidades.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho piada voces a defenderem criminosos! Para mim tanto faz SD NN, qual é a diferença?

exacto... ficou logo tudo ofendido... ou sao todos membros dos SD ou entao nao sei....

@Mini0n respeito mt a senhora hipocrisia tá bem????!! :(

Se conhecesses bem a realidade daqui, vias facilmente que o que há de pior aqui na zona (e não é pouco) está longe das claques. Mas vendo vídeos no youtube ligados aos SD, ou vendo quem são os envolvidos nestes homicídios na noite do Porto, ou conhecendo o livro do Macaco.

pronto...

obviamente que acredito que num modo geral até deve ser mais seguro viver no Porto , mesmo assim...

Edited by Viklund
Link to comment
Share on other sites

akele bmw k aparece no final é um m5?

n e mm o M6 k e mto melhor :lol:

O motor é o mesmo, logo a palavra mto melhor está mal usada.

Esse M6 ou muito me engano ou sei de quem é/era... é/era de um "barão" de droga aqui em gaia... agora anda de Hummer <_<

Quanto ao video, gente de m3rda...

Preocupo-me é com os putos dos videos... coitados não têm culpa do ambiente em que vivem.

Eu acho piada voces a defenderem criminosos! Para mim tanto faz SD NN, qual é a diferença? todos nos sabemos como funcionam as claques... a corrupçao que existe no meio.

Cm é possivel um membro de uma claque ter um porsche? sao estas coisas k ng explica!

Sim, muita escumalha em todas...

Mas nos SD está a 'fina flor' toda da escumalha do Porto. Nota-se uma grande ligação entra a criminalidade lá da zona e a claque. Até o método das ameaças por SMS já foi visto noutras ocasiões...

Mas se a pior escumalha dos arredores de Lisboa (Linha de Sintra, Margem Sul e afins) andasse pelas claques, acreditem, até podia ser considerada 'terapia ocupacional'.

O que dizes dos SD, podes dizer o mesmo das outras claques... não vejo diferença nenhuma. A "fina flor", tem muito que se lhe diga, principalmente sem conhecimento de causa.

Por acaso tb meteu-me impressão ver putos de 14-15 anos no meio de escumalha.

Deve ser por este género de influências que conheci putos no meu tempo de secundário que diziam que queriam é roubar, mal saissem da escola.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

/prym3r mode on

o prymer é parvo.só dei a minha opiniao.agora só enfia a carapuça quem quer.

/prymer mode off

ó menino, tas a falhar não é assim... estás a especeficar alguém ^_^

bjito :girl:

Edited by Viklund
Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
Bruno Pinto “Pidá” foi condenado, esta terça-feira, a 23 anos de prisão, pelo homicídio consumado do segurança Ilídio Correia e por outros cinco crimes de homicídio qualificado na forma tentada.

De acordo com a edição online do Público, o colectivo de juízes das Varas Criminais do Porto condenou “Pidá” a 17 anos de prisão pelo homicídio de Ilídio Correia, tendo o cúmulo jurídico por esta e outras acusações resultado numa pena de 23 anos de prisão.

Dos nove arguidos do processo “Noite Branca”, outros três receberam condenações superiores a 20 anos de prisão: Fernando Martins “Beckham” foi condenado a 22 anos de prisão, ao passo que Ângelo Ferreira “Tiné” e Mauro Santos receberam penas de 21 anos de prisão.

Estes quatro arguidos terão ainda de pagar uma indemnização de 135 200 euros à família de Ilídio Correira, assassinado em Novembro de 2007.

Além do homicídio de Ilídio Correia estavam em causa outros episódios violentos, entre os quais um tiroteio ocorrido no túnel da Ribeira, incidentes violentos ocorridos na Rua Nova da Alfândega a 3 de Maio de 2007 e os confrontos físicos registados a 25 de Agosto de 2007, na discoteca "La Movida" – entre "Pidá" e Natalino Correia, irmão da vítima mortal – que terão estado na origem da espiral violenta que foi agora alvo de julgamento.

Animais é na jaula.

Link to comment
Share on other sites

era mata-los a todos ... matou? entao tem de morrer !!!

Pronto, já cá faltavam os justiceiros sanguinários do costume :facepalm:

Foi condenado a muitos anos de prisão e muito bem, fez-se justiça, que fique lá a bater com os costados. Agora é apanhar o resto e dar-lhes o mesmo seguimento. camursowf0.png

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.