Jump to content

.


beachman
 Share

Recommended Posts

Se repararem com alguma dose de atenção as news estão substancialmente mais problemáticas desde que se iniciaram os posts massivos de séries... mas cada qual faz a cama onde se deita...

yá...é um filtro ke os server das telepac teem...

Link to comment
Share on other sites

Ao menos o Beach consegue ser coerente nas cenas.

Tao a entrar 2 jogos de 3 CDs nas news.

A semana passada entraram 2 jogos em DVD.

mas nisso ninguem fala.... :(

Nao ke seja contra os jogos , nao os sako , mas há kem sake e tenho k respeitar isso.

Link to comment
Share on other sites

xi essa ta boa das series entupirem isto tudo e como o prim3r diz devem ter um filtro as news no kual esta: O tamanho dos ficheiros postados e maior e obstrui mais se forem series bah

ta bem k estiveram mal as news e tem ocasionais (agora mais frequentes )slowdowns e limpezas agora dai a atribuir isso somente as series ta muito mal i think

Great ideas beach ;)

Link to comment
Share on other sites

Boas...

Mais uma tentativa de controlarem o k não é controlavél???!!!

Desde de criticarem o post de series e postarem o dvdrip do sporting ...

A mim podiam acabar com post é de jogos para consolas ... não saco nada de tal ... just joking

Hasta

Link to comment
Share on other sites

:clap: :clap: Parabéns beach! Boa iniciativa!

Notem que isto não é novidade para muitos de nós que frequentamos as news há anos ou muitos há uns bons meses e já se conseguiram integrar realmente no espírito de partilha das news, mas muitos dos novos users ainda não se inteiraram desta realidade.

Topic Pinned.

*******

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

tb concordo com tudo o k o beach diz. :-..

Penso k uma das principais coisas a mudar, e talvez a + complicada, seria que não houvesse tantas disputas entre as várias teams.

Seria muito + proveitoso para todos se as teams não andassem sempre a picar-se umas com as outras mas antes cooperassem entre elas.

O beach diz, e bem, k não é preciso postar tudo de uma vez mal sai a release.

Mas devido às "guerras" entre teams à sempre uma ou outra que vem logo anunciar um post escassos segundos depois de ter saido essa release...

Se todos se organizassem devidamente, seria possivel k todas as teams realizassem os seus posts sem atropelos, e tb k houvesse novos lançamentos em datas especificas de modo a que não houvessem alturas em k temos 2 filmes de 2 cd's cada pra sakar + 1 jogo de dvd + 1 jogo de 3 cd's... e isto tudo a ser postado ao mesmo tempo, e outras alturas em k não há nada pra se sakar pk já foi tudo postado antes...

É apenas a minha opinião :hypo:

Não tenho tido grandes problemas nesses aspectos pk tenho tráfego nacional ilimitado e sako apenas cenas k me interessam ou k corram no meu pc :lamo:

mas sei k para muitos isto ás vezes torna-se bastante complicado.

Com meses em k temos montes de cenas pra sakar e outros em k num se passa nada.

Pode ser k qq dia isto mude, ou não })

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

sim tb concordo com isso do timing dos posts batman

eu tb tenho trafego ilimitado nacional, mas mesmo assim às vezes tornase difícil conseguir sacar akilo k keremos (mesmo não sendo muitas coisas) nao devido aos limites mas sim a quantidade de posts simultanea (inda para mais saco séries)

agora imagino para kem tem limites inda pior

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Poix é meus amigos... isto é tudo muito bonito... posts a mais.... velocidade a menos.... 3 dias pa fazer um fullupdate... :dumb: agora... podem-me xamar o homem da conspiraçao se quiserem... mas á uma coisita... que faz bastante sentido... ora bem...sigam o meu raciocinio---> á quantos meses a PJ investigou as news ? o k sucedeu á velocidade nesse espaço de tempo ? quanto tempo necessita uma entidade para fazer um relatorio ou mm uma investigaçao ? pois é pois é :lamo: --- epah... fazer um "Log" de tudo e todos que passam pelo server... demora o seu tempo... e de facto... pesa MUITO nos servidores....

Sem Mais...

Abraços. :fnf:

Link to comment
Share on other sites

por isso penso q com boa vontade e paciencia se todos cumprirem efectivamente as 'regras' STV é o suficiente para nao sobrecarregarem tanto os servidores.

as 'regras' STV se realmente levadas em conta sao um bom metodo para se organizarem os posts de series e anime. organizem-se :)

:lol:

Dream on. Isso é tudo muito bonito mas infelizmente nao vai acontecer. Pores regras e news na mesma frase é no minimo para rir. Mesmo q conseguisses 90% do consenso dos users numa materia qq ia sempre haver 10% q iam dar dar cabo de tudo. Esta é a historia das news e nao ha nada q possas fazer para a mudar. Ainda mais numa altura em q novos users abundam nos foruns cheios de vontade de postar e de brincarem às teams.

Falas das regras STV... Ve bem o q isso trouxe as news. Eles tb pensaram q pelo facto de postarem series, os filmes e jogos iriam ser postados em menores quantidades. Resultado: nao, os posts de filmes e jogos nao abrandaram e as series apenas encheram ainda mais as news. Gb e gb a mais e nao em vez como o Prim3r e outros tao teimosamente defendem. Ainda para mais agora ja temos users q nao pertencem a STV e tb se sentem no dto de terem os seus 15min de fama e la vao mais uns gb de series...

posts de classicos, home rips, coisas q penses serem raras a unica ideia q me ocorre para estes casos é fazerem uma poll num dos foruns ou em ambos para terem uma ideia se vai ser um post verdadeiramente apreciado pela maioria ou se apenas vai ser para uma minoria recentemente chegada à comunidade!! façam poll :)

Isso é outra coisa q infelizmente nao vai acontecer. Ou melhor as polls ate se fazem mas 90% delas nao representam nada e eu sei que tu sabes isso :P . Qts vezes ja te vi a protestar em polls com condiçoes q so da pra rir. Series q sao postadas com 5 votos, filmes q nao passam em poll e q sao postados na mesma. As polls sao a maneira da maior parte dos users mostrar q realmente se interessa por aquilo que os outros pensam...desde q passe.... :hypo:

Alem disso, como ja li por ai, vivemos numa altura em que praticamente tudo passa, por isso basta q haja uns quantos a fazerem polls para classicos por exemplo, e la tens tu classicos nas news. Ainda ha pouco tempo a moda eram os filmes brasileiros. A maior parte iam a poll e tds passavam, nao interessando se era um filme premiado ou um filmezeco rasca.

As polls nao resolvem nada convençam-se disso. Nao é por haver polls q vamos ter uma reduçao significativa de posts nas news.

Mas houve mt coisa que gostei nesse teu apelo. Especialmente a parte em q incitas mais a ser leecher do q poster. Nao podia concordar mais ctg. Ja ha meses q as news tem mais posters do q aquilo q é preciso mas infelizmente eles vêm como matilhas.

Ainda havia mais algumas coisas q gostava de dizer mas isto ja esta a ganhar dimensoes daquelas q ng le por isso fico-me por aqui.

Espero q nao leves a mal ser das poucas notas discordantes deste topico mas nao podia concordar com esses 2 paragrafos. Quer dizer eu concordar ate concordo mas sei q nao vai acontecer.

[[]]

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.