Jump to content

Divx Na Ps3


2n2u
 Share

Recommended Posts

O anúncio foi feito pela DivX Inc. que referiu que o seu codec vai ser, em breve, suportado pela consola da Sony. No entanto, no comunicado da empresa não está fixada nenhuma data final para que este suporte seja uma realidade. Tudo aponta, no entanto, que seja no início de 2008.

O codec DivX tornou-se bastante popular para a transmissão de vídeo na Web. Isto, porque gera ficheiros de menor dimensão permitindo boa qualidade com larguras de banda baixas.

A DivX Inc. revelou que já o suporte para DivX já foi incluído na versão 2 do kit de desenvolvimento de software fornecido aos programadores no dia 2 de Novembro.

Isto e' verdade que acabei de sacar o firmware novo e já venho as minhas ricas séries na PS3. Só gostava de saber se alguém sabe pôr legendas, ou que formato a PS3 reconhece( se reconhecer).

Como pode já verificar neste Link, o novo firmware da PlayStation 3 já está a caminho. E sim temos grandes novidades.

- Alterar a voz, ou seja configurar o tom da voz, proporcionando uma voz mais límpida e fácil de ouvir.

- Na parte da musica foi adicionado o tipo 3 em Definições > [Definições de Música"> > [bitmapping">. Sendo um formato feito de raiz para a PlayStation 3.

E agora a grande novidade.

- DivX e VC-1 (WMV) foram adicionados aos tipos de ficheiros que podem ser reproduzidos. Mas limitados a ficheiros com menos 2 GB.

- O perfil 1.1. do Blu-ray Disc é agora suportado.

Amanha quando ligarem a consola e irem a online já sabem com o que contar.

Link to comment
Share on other sites

Isto e' verdade que acabei de sacar o firmware novo e já venho as minhas ricas séries na PS3. Só gostava de saber se alguém sabe pôr legendas, ou que formato a PS3 reconhece( se reconhecer).

Acho que com este update a extenção de ficheiro srt não é reconhecida. Mas aposto que a partir de agora vai haver tanto pessoal não inglês a fazer o mesmo pedido à Sony que num dos próximos updates já vai ser possível ver filmes e séries com legendas. Penso eu de que... :)

Link to comment
Share on other sites

isso ja foi anunciado ha uns tempos e tambem foi prometido o mesmo pra a x360

Pois, a Microsoft não pode ver nada, seus copiões... :P

Não pode ver nada?? Já está disponível há umas 3 semanas... e foi a Sony q respondeu DEPOIS do anúncio da Microsoft.

Link to comment
Share on other sites

" DiVX, XViD e suporte H.264 na Xbox 360

Escrito por Flávio Gonçalves "Kribel PT"

09-Abr-2007 "

Já disponível desde o update da primavera de 2007 no Xbox Live...

PS3 fanboys ... :P

EDIT: OK um pouco mais de pesquisa e pareçe que apenas o H.264 foi incluido nesse update. Anyway como confirma aqui: Gizmodo o "fall" update veio suportar XViD e DiVX, disponivel no Xbox Live desde 4 de dezembro de 2007.

Edited by Ilusi0n
Link to comment
Share on other sites

isso ja foi anunciado ha uns tempos e tambem foi prometido o mesmo pra a x360

Pois, a Microsoft não pode ver nada, seus copiões... :P

Não pode ver nada?? Já está disponível há umas 3 semanas... e foi a Sony q respondeu DEPOIS do anúncio da Microsoft.

Nem é depois do anuncio. Depois de a Microsoft ter posto mesmo no fall update.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Saiu o novo firmware 2.20 com suporte a legendas :D

É só compilar o avi + srt num ficheiro divx e tá pronto para ver(esta operação não é mais que dois minutos)

Link to comment
Share on other sites

muito obrigado por esta perola que não conhecia,já estive a trabalhar com ele e estou muito satisfeito mas queria uma ajuda se alguem souber pois tive a tentar e ainda não consegui era por as cedilhas debaixo do c de resto está tudo ok eu tenho o character set em east europe e language cod em pt já tentei com outros character set mas nenhum deu alias um pôs as cedinhas certas mas depois ficou os acentos marados.

desde já muito obrigado .

Edited by carlospt
Link to comment
Share on other sites

muito obrigado por esta perola que não conhecia,já estive a trabalhar com ele e estou muito satisfeito mas queria uma ajuda se alguem souber pois tive a tentar e ainda não consegui era por as cedilhas debaixo do c de resto está tudo ok eu tenho o character set em east europe e language cod em pt já tentei com outros character set mas nenhum deu alias um pôs as cedinhas certas mas depois ficou os acentos marados.

desde já muito obrigado .

Mete codificação ANSI e já dá direitinho.

Link to comment
Share on other sites

muito obrigado por esta perola que não conhecia,já estive a trabalhar com ele e estou muito satisfeito mas queria uma ajuda se alguem souber pois tive a tentar e ainda não consegui era por as cedilhas debaixo do c de resto está tudo ok eu tenho o character set em east europe e language cod em pt já tentei com outros character set mas nenhum deu alias um pôs as cedinhas certas mas depois ficou os acentos marados.

desde já muito obrigado .

Mete codificação ANSI e já dá direitinho.

muito obrigado

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.