Jump to content

WWE: Royal Rumble 2008


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Ora bem, já aqui cheguei, vamos aos comentários.

MVP vs Flair: combate bastante desinteressante, e o build-up não foi nada de jeito.

Jericho vs JBL: o JBL está gordo até mais não, e o combate foi mais para continuar a feud, pois o JBL está longe de estar em forma.

Rey vs Edge: primeiro que tudo, que raio de máscara! Mandou pausa, no entanto LOL. Pena não ter lutado com ela. O combate foi porreiro, especialmente o final. Só é estranho o árbitro não ter desqualificado o Edge quando a Vickie o puxou...

Jeff Hardy vs Orton: como seria de esperar, o Jeff carrega todo o combate às costas e a vitória do Orton aconteceu como seria de esperar, do nada. Continuo a achar que o Orton não vale nada como wrestler, mas que o homem tem aquele aspecto de sacana isso é inegável.

Rumble: este ano, ao contrário do que tem sido habitual, não houve sketches com os lutadores a retirarem os números de entrada na Rumble, algo que dava para uns risos. Gostei do facto de terem metido todos os comentadores a fazerem o seu trabalho em vez de terem escolhido apenas dois ou três dos seis. Jimmy Snuka? WTF?! O homem mal consegue andar, quando mais estar ali a mexer-se. E com tanta gente no roster das três brands, por que raio foi preciso meter este fóssil lá? Fdx, e o Rowdy também? Este ainda pior está, nem sequer ia conseguindo tirar o casaco (e acho que é melhor nem falar no strip que o gajo faz...). FDX! e depois fica tudo parado a ver estes dois? Bem, felizmente apareceu o Kane e salvou-nos desta desgraça. Por falar em bestas, por pouco que não estiveram todas presentes no ringue. O Khali tinha ido c'os porcos cedo, mas o Taker e o Snitsky foram eliminados pouco antes da entrada do Mark Henry. Será que o ringue ia abaixo se lá estivessem todos? LOL. Espera, o Finlay foi desqualificado? Por ter usado uma arma? Desde quando é que isso é proibido? LAME-O! E nem menciono o facto do Horneswoggle (que já desaparecia) não ter sido eliminado... Bem, se o pop do Hunter foi brutal, quando o Cena entra no recinto, meu Deus, a casa veio abaixo. Espectacular! Mas, pelos vistos, durante o despique final, o público estava do lado do Hunter. Brutal o MSG, se bem que muito morto durante o resto do PPV, algo nada normal. E o Super-Homem lá vence. Digamos que não foi inesperado, a partir do momento em que entra, pela cara do Hunter, via-se que era ele o candidato principal. Será que isto agora vai originar um heel turn do Hunter? Sinceramente, espero que não. Mas o Cena bem que podia virar heel, que não lhe ficava nada mal.

Já agora, o theme da Rumble não vos faz lembrar AC/DC?

EDIT: comentários aos vossos comentários :P

Combates que eu especulo para a 'Mania.

Randy Orton vs. John Cena

Triple H vs. Batista

Shawn Michaels vs. Undertaker

Edge vs. Kane

Mr. Kennedy vs Ric Flair

Ui, que ainda falta tanto para a 'Mania para estarmos a fazer previsões...

Ai so concordo no HHH.

HBK, já "falhou" o ano passado. Já venceu por 2 vezes a Rumble, já não lhe trazia nada de novo.

O Batista também pensei, mas tinha que se mudar para a RAW. Mas com o regresso do Cena, não há motivos para isso.

Olha que coisa. O Hunter e o Batista já venceram a Rumble antes, de que lhes adiantava vencer agora? Então o Hunter, com o apoio todo que tem do público, nem precisava disso para nada. E o Batista é uma merda, mas isso sou apenas eu :D

Porque não um Cena heel?

Great minds think alike, Archie ;)

Estás a dizer que o CM Punk, o Cody Rhodes ou o Elijah Burke são lutadores foleiros? Oh pá, junta-te ao Prym3r :P
Cody é trampa.

Elijah nao e nada de especial.

E o Punk é flop. (o Tellos0 vai matar-me)

Cody é trampa, sim. O Elijah é ligeiramente melhor, mas é flop autêntico. E o Punk, bem, vindo de um gajo que não vê a ECW, que nunca viu o Punk na ROH, na IWA-MS, na TNA e na OVW, acho que nem é preciso comentar.

Viklund, se achas que o Jeff Hardy e o Mick Foley são hardcore, então recomendo que vejas Combat Zone Wrestling. Ou então que vás ver ECW dos anos de 1997 a 1999. Deathmatches japoneses (fdx, é com cada bump que mete impressão!).

Mini0n, numa coisa te dou razão. A WWE, actualmente, não está tão boa como no ano passado ou como há dois anos. Isto prende-se sobretudo com a falta de importância que é dado ao mid-card ou até mesmo ao lower card. É gritante a falta de aproveitamento do talento que têm. Sim, o Shelton devia ser melhor aproveitado mas parece que a culpa da situação em que está é dele. Em relação aos nomes que indicaste, sinceramente, acho que o combate da Rumble não é bem o melhor expositor do talento que existe. Mais dois dias e já estou a par ;) eheheheheh

Já agora, alguém tinha falado no Batista vir para a Raw caso vencesse a Rumble. Porra, mais um? Não basta o JBL e o Jericho, para que raio é preciso mais um, ainda por cima face?

Edited by Tellos0
Link to comment
Share on other sites

Tellos0

1º - Ya, faltou aqueles sketches dos gajos tirarem os números. Ver o Eddie roubar a carteira do Flair é excelente. ;)

2º - Cena Heel Turn? Não, a gimmick dele depois de ser assobiado é que tem piada. Quero que me assobiem por favor

O Hunter e o Batista já venceram a Rumble antes, de que lhes adiantava vencer agora? Então o Hunter, com o apoio todo que tem do público, nem precisava disso para nada.

3º - Ora se o Cena não voltasse quem e que ganhava a rumble Tellos0?... Visto que Hunter e Taker irão para o main-event da Mania, só um deles podia ganhar.

4º - Os combates do Punk nos ppvs são maus. Ele é mau. E como te disse tenho acompanhado a ECW desde que o Edge e o Chavo se lá meteram.

5º - O Shelton no mic é mau que dói. Não passa do mid-card e com razão.

6º - Sim Batista na RAW. Tirando o Hardy e o Hunter não tens mais main-eventers faces. (O Jericho não volta lá tão cedo, nem o HBK)

Link to comment
Share on other sites

2º - Cena Heel Turn? Não, a gimmick dele depois de ser assobiado é que tem piada. Quero que me assobiem por favor

Piada? Sinceramente, achei parvo. Era a altura perfeita para o virarem. É que assim sempre havia uma justificação para as vitórias dele tipo Super-Homem, pois podia fazer batota... Enfim, a ver vamos.

O Hunter e o Batista já venceram a Rumble antes, de que lhes adiantava vencer agora? Então o Hunter, com o apoio todo que tem do público, nem precisava disso para nada.

3º - Ora se o Cena não voltasse quem e que ganhava a rumble Tellos0?... Visto que Hunter e Taker irão para o main-event da Mania, só um deles podia ganhar.

Meu, tanta gente que podia ter ganho. O Kennedy podia ter ganho, por exemplo. E até gostava de ver o gajo que ganhou a Rumble a não ganhar o título na Mania, e o Kennedy era um excelente candidato. E não, continuo a não gostar dele.

4º - Os combates do Punk nos ppvs são maus. Ele é mau. E como te disse tenho acompanhado a ECW desde que o Edge e o Chavo se lá meteram.

Ou seja, há apenas 3 semanas. Isso é alguma coisa para avaliares um gajo? Pelo amor de Deus!

5º - O Shelton no mic é mau que dói. Não passa do mid-card e com razão.

É preciso listar tipos que são uma trampa ao micro e que foram ou são excelentes main-eventers?

6º - Sim Batista na RAW. Tirando o Hardy e o Hunter não tens mais main-eventers faces. (O Jericho não volta lá tão cedo, nem o HBK)

Ora bem, o Jericho e o HBK são faces e main-eventers. Se de momento não vão ser usados como tal é outra conversa. Mas também não precisas de ter 5 gajos disponíveis, basta apenas um para feudar com o campeão.

Link to comment
Share on other sites

Tive a ver o Royal Rumble...

Pois é o EdgeHead, falou numa surpresa no final do Rumble... e n é ke aconteceu mesmo...

Ja tinha comentado com ele ke as tantas aparecia mmo o Cena, mas foi tudo mto bem feito com varias fontes a dizer ke o Cena tlvz aparecesse na WM24 mas nao combatesse seker por ainda nao tar em condiçoes.

Em relaçao ao Rumble match em si...

2 bons primeiros wrestlers, pra poder dar logo grande espectaculo.

3 wrestler... Santino a fazer um papel espectacular :lol:

De seguida o jobber de serviço foi logo plo caminho.

A partir da entrada do HHH akilo começei a nao gostar mto dakilo, pk entra ali o Rambo e manda tudo o ke mexe pra fora do ringue, tal e kual GoldBerg

De seguida a surpresa da noite, CENA! ...

Outro Rambo tudo pra fora do ringue Carlito, Kane, Kennedy :dumb:

Até ke sobrou o trio Batista, HHH, Cena. Ora a partir daki, mais surpresas nao iriam haver.

Destake pra DX chop, Batista ??, e o You can´t see me... ai é ke axei ke fikava fixe tar ali o STONE COLD, pra fazer o seu gesto aos restantes :lol: :lol: :lol:

Depois do Batista ter sido eleminado, deu me vontade de passar logo pro ultimo minuto, até pk depois dai se o interesse ja era pouco, pior fikou.

No fim ganhou o Cena. E voltou passados 6 (ou 7 meses) akela sensaçao de same old shit, num fim de um PPV da WWE com o Cena presente = :ranting:

Logo no regresso volta a ganhar, se o Orton perde pro Cena na WM24 We riot.

Link to comment
Share on other sites

Pah, acho que mesmo que se fosse o Orton, me metia impressão ganhar a todos...

Da maneira como és palento pelo Orton, já não digo nada :-..

És capaz de ter razão...

Não me importava muito...

Edge, enquanto o wrestling for assim, com os fãs a decidirem, não vou voltar a ver isso...

Porque ver ou não ver, é igual.

Quando eu quero saber o que vai ser um PPV antes de ele acontecer, pergunto ao Donovan.

Torna-se tão previsível que parece que é ver um filme pela 2a ou 3a vez... Isso para mim não tem piada...

Vocês querem que eles "vendam" o título ou lá como vocês dizem, mas isso torna-se rotineiro... Já se sabe (quase) o que vai acontecer na mania... Chega-se a um ponto que é tudo óbvio... <_<

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.