Jump to content

WWE: Royal Rumble 2008


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Vi agora o RKO e depois a Rumble Match.

Tirei uns apontamentos porque fiquei com umas dúvidas, visto não ver WWE há mais de um ano...

Ora então:

. É só a mim que mete nojo ver as mamas do Viscera? QUE NOJO!!!

. O Morrison é o Nitro?

. Porque é que o Shelton não é vedeta? Que grande lutador! O gajo manda lá um salto que até me cairam os tomates!!! Acho que o deviam "tratar" melhor!

. O que é que o Snuka (parecia uma múmia) e o Piper foram lá fazer?

. Porque é que entrou ali tanta besta? Taker, Kane, Batista, Umaga, Khali, Hornswogle :P, Snitsky, Mark Henry, Daddy V...

. É impressão minha ou a WWE estava melhor quando eu a via, há uns anos? Andam ali gajos que nem nos morangos tinham sucesso...

. O Khali a representar só mesmo a fazer um programa tipo "Fátima" ou "As Tardes da Júlia" porque para o wrestling ele não tem perfil...

. É impressão minha ou o Cena foi mais vaiado que aplaudido? :-..

. Vamos ter Orton vs Cena na WM, ou o Orton patina antes?

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

.Não.

.Sim.

.Esse salto ele está sempre a fazer, e sim, podia ser mais bem aproveitado.

.Gastar tempo.

.Porque são wrestlers.

.Bah.

.Khali rula.

.Está na moda vaiar o Cena.

Não, na Wrestlemania temos Cena vs. Orton vs. HHH.

And please come again. LOL

Link to comment
Share on other sites

LOL

Epah, tenho mesmo pena do Shelton... Curto bué o moço. Entrou, saltou, e depois foi Sweet Chinado sem piedade... Tá mal...

E esse teu "Bah" é tendencioso...

CM Punk? Aquele das cuecas azuis (parece que é tag-team partner do Holly)? Um que tinha umas calças pretas com uma merda amarela? Chuck Palumbo? O que entrou e o Taker arrumou logo? O outro niggah que entrou perto do fim, com trancinhas?

Epah que lutadores foleiros...

No meu tempo era outra coisa...

Ah e esqueceu-me de dizer que o Orton sem cabelo fica brutal!

E já agora, Cena ganha na Mania?

Link to comment
Share on other sites

LOL

Epah, tenho mesmo pena do ... Curto bué o moço. Entrou, saltou, e depois foi Sweet Chinado sem piedade... Tá mal...

E esse teu "Bah" é tendencioso...

CM Punk? Aquele das cuecas azuis (parece que é tag-team partner do Holly)? Um que tinha umas calças pretas com uma merda amarela? Chuck Palumbo? O que entrou e o Taker arrumou logo? O outro niggah que entrou perto do fim, com trancinhas?

Epah que lutadores foleiros...

No meu tempo era outra coisa...

Ah e esqueceu-me de dizer que o Orton sem cabelo fica brutal!

E já agora, Cena ganha na Mania?

o CMpunk e brutal, e o Shelton tb... nao tem e mt "força" na industria como por exemplo o basofe desengonçado..

Link to comment
Share on other sites

Estás a dizer que o CM Punk, o Cody Rhodes ou o Elijah Burke são lutadores foleiros? Oh pá, junta-te ao Prym3r :P

Cody é trampa.

Elijah nao e nada de especial.

E o Punk é flop. (o Tellos0 vai matar-me)

Junta-te ao Minion e ao Prym3r :P

Link to comment
Share on other sites

Estás a dizer que o CM Punk, o Cody Rhodes ou o Elijah Burke são lutadores foleiros? Oh pá, junta-te ao Prym3r :P

Cody é trampa.

Elijah nao e nada de especial.

E o Punk é flop. (o Tellos0 vai matar-me)

Junta-te ao Minion e ao Prym3r :P

tres vezes?... <_<

Edited by Viklund
Link to comment
Share on other sites

Epah eu já n via WWE há ja algum tempo, tenho so acompanhado no ultimo ez e vi o RR! At´gostei do RR, tirando a parte dos velhos LOL, de resto até curti.

Acho que o HHH tá numa onda para o titulo, e o ceena poem aquele povo todo na loucura.

A ver vamos como vai ser na WM, embora eu ache que o batista tb podia estar lá no meio, pq aquele homem é um monstro, talvez o golberg actual, esse sim era BRUTAL :D

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.