Jump to content

WWE: Royal Rumble 2008


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

O aspecto negativo é que é necessária mudança senão a industria fica estagnada. Basta de reinados de um ano ou mais sempre com o mesmo gajo no topo. O Cena nunca poderia chegar, ver e vencer. Como todos antes dele, após regressarem de uma lesão deviam voltar a fazer a escalada até ao topo. Que fosse Triple H vs Randy Orton na Wrestlemania, com vitória de qualquer um deles, mas nunca, NUNCA o Cena.

E atenção, eu gosto do Cena, e ele não tem culpa nenhuma das baboseiras que o metem a dizer e fazer. Porque não um Cena heel? O Triple H é dos mais queridos do público, quer seja heel ou face! O Cena faria um bom heel, como já foi, um thug que faltava ao respeito a tudo e a todos.

Basta de Amazing Cena que entra no ringue e mete logo 4 gajos para fora, dois deles só com um braço. Estão a estender a corda ao máximo e o público satura-se...

Link to comment
Share on other sites

Fiquei um bocado fo#$#$ tb com o Cena voltar e limpar a casa como se nada fosse.

Tenho gostado bastante dos últimos RAW´s mas o desta semana.... epa um gajo já sabe que existe 99% do Cena aparecer e meter alguem as costas e depois fazer a dança da chuva.

O Jericho devia era nos salvar do Cena dase :|

Link to comment
Share on other sites

Pontos ALtos:

O video de entrada do Mat hardy. Nao o conhecia muito bem, mas adorei o video , ao som de lostprophets, e a maneira de ele lutar, bem diferente do empurra pa corda k eu doute com o ombro de um lado po outro. Hardcore ao mais alto nivel, bem como eu gosto. Pra alem disso tem um ganda cenario ^^

Falar em hardcore... outro ponto alto, mick foley um dos melhores lutadores de sempre capaz do impossivel, nao me canso de ver videos dele e de pensar como inda esta vivo..

as duas entradas de dois miticos logo como 1 e 2 , o GRANDE undertaker, e o extraordinario HBK.

Pontos baixos :

o regresso do basofe desengonçado. assim que entrou no ringue fechei o vídeo. nem preciso de ir ver os spoilers.. ganhou com certeza o rumble, nada mais me interessou.

meter akeles dois velhos kuase desfeitos e degradante.. ver como eram e como estao.. ver o futuro das estrelas fora do spotlight. O RR piper era dos meus preferidos quando era xavalo. nao o keria ver assim.

Pouca atençao ao CM punk.

o Undertaker nao venceu como eu esperava...

ter k levar com o Flair, JBL, Carlito, MVP, chavo , edge, kali, daddy V.

a derrota do Misterio. outro k e uma lufada de ar fresco ao tradicional wrestling boring. e provavelmente nao irei ver o Championship match no wrestlemania, pk ja todos sabemos o ke vai acontecer....

Resultado do rumble pra mim. O Hardy ganhou maus um fã.

Ps: Mick Foley mete kualker estrela de hoje em dia a um cantinho, bem pequenino.

Edited by Viklund
Link to comment
Share on other sites

alguma vez eu disse k percebia seja do que for? enganei-me e então? eles sao irmãos não sao ?.. acontece..

quanto ao "grupo" meto no mesmo sim.. no "grupo dos wrestlers k não gosto"

já paravas era de me mandar abaixo "every single day" pelo forum fora <_<

Link to comment
Share on other sites

Sempre vi wrestling pela sua espectacularidade em termos de coreografias perigosas ou mais "hardcore" , nao sou um entendido , mas para mim um lutador que faça o wrestling standard é pa dormir ... Por isso adorei o Jeff e o seu video. gosto do mysterio, adoro o mick foley e os seus saltos para a morte ( que ja nao faz hoje em dia ^^) , o espetaculo á volta do Undertaker...

Edited by Viklund
Link to comment
Share on other sites

os "golpes" do gajo sao mt bons =) é como te digo.. o standard mandar as cordas, dar com o cotovelo, mandar pos cantos etc etc etc.. nao me fascina ^^

Link to comment
Share on other sites

Ó Vik, percebes tanto de Wrestling como eu de crochet.

Chamar o Jeff de Matt meter o Flair, JBL, Carlito, MVP, Chavo e Edge no mesmo grupo que Khali e Big Daddy V só demonstra isso :P

Meter o Khali e o Viscera no mesmo grupo também é muito mau.

Já nem falo desse grupo do Vik. Ainda me dá uma coisita má. :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.