Jump to content

WWE: Royal Rumble 2008


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Actualizado o card.

Se não me enganam as contas faltam 9 pessoas a entrar no Royal Rumble Match.

Lashley, Big Show, mais quem?

Cena? Nã, muito cedo.

EDIT: (Quarta-Feira 8:42) - Adicionados Big Daddy V, Tommy Dreamer e Chuck Palumbo

Link to comment
Share on other sites

WWE Title match

Jeff Hardy vs. Randy Orton ©

Onde é que eu já vi isto? Ganha o Orton. o Orton vai tentar o RKO, o Jeff tenta contra-atacar com o Twist of Fate, mas acaba por levar com o RKO (DONOVAN!!!)

World Heavyweight Title match

Rey Mysterio vs. Edge ©

Ui, que combate. Só espero que dêem tempo a estes dois. Se derem, é espectáculo garantido.

Chris Jericho vs. JBL

Quero ver como volta o JBL. Espero que esteja em forma, e se estiver, temos grande combate.

Career Threatening Match

Ric Flair Vs MVP

O combate que menos interesse desperta, talvez por ser óbvio o outcome do combate. Ou então não...

Royal Rumble match

Grande incógnita. Acredito que o Big Show volte, mas não acredito que ganhe. Eu gostava ADORAVA que ganhasse o Kane, mas duvido. HHH/Undertaker/Batista. Um destes. (ou então algum wrestler não programado)

Link to comment
Share on other sites

WWE Title match

Jeff Hardy vs. Randy Orton ©

-> Escusado será dizer que eu já vi ao vivo o main-event desta Royal Rumble :-..

Quanto ao vencedor, concordo com o EdgeHead. O Orton vai ganhar.

World Heavyweight Title match

Rey Mysterio vs. Edge ©

-> Definitivamente o combate da noite. Edge vai mantêm o titulo, perdendo o combate por DQ.

Chris Jericho vs. JBL

-> JBL is Back. E ganha :-..

Career Threatening Match

Ric Flair Vs MVP

-> Não interessa como... Ric Flair não perde.

Royal Rumble match

-> Ora um dos combates mais importantes da season. Eu continuo bastante fiel à ideia que vai ser um wrestler da RAW a vencer a Rumble. Isso faz com que o Hunter seja o meu grande favorito. No entanto, pode acontecer uma surpresa. Acredito bastante nas hipóteses Kennedy ou Shawn Michaels. Mesmo com "fé" de que vence um wrestler da RAW, não se pode descartar 2 superstars da Smackdown: Undertaker e Batista. E ai estão os meus 5 favoritos.

Ah... são 6 afinal. Contei também o Hornswoggle :-..

Link to comment
Share on other sites

CCCCCCCCCCCCCCCC

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

NNNNNNNNNNNNNNNNNN

AAAAAAAAAAAAAAAAAA

EDIT: Vamos lá comentar isto como deve de ser.

WWE Title match

Jeff Hardy vs. Randy Orton ©

Tal como eu disse. Orton ganha com o RKO. Combate muito distante daquilo que foi em Lisboa.

World Heavyweight Title match

Rey Mysterio vs. Edge ©

Estes dois rulam tanto. Se combinam como Tag-Team então como oponentes combinam ainda melhor. E aquele spear, meu Deus. Qual Goldberg, qual quê. 2º melhor combate da noite.

Chris Jericho vs. JBL

Combate nada de especial. JBL enferrujado, Y2j enferrujado. Gostei do final, que irá dar continuidade à feud.

Career Threatening Match

Ric Flair Vs MVP

O MVP é o futuro. O Flair é o passado. E mais não digo.

Royal Rumble match

São os 60 minutos mais emocionantes do ano (e pessoalmente é o meu combate preferido). Que brutal combate. Só falhou num aspecto. Bah para o Finlay e o Horny. Que grande regresso do Cena. Ah e sim, ELE VEM A PORTUGAL!!!! E mais uma vez que 15 minutos finais infernais.

Combates que eu especulo para a 'Mania.

Randy Orton vs. John Cena

Triple H vs. Batista

Shawn Michaels vs. Undertaker

Edge vs. Kane

Mr. Kennedy vs Ric Flair

Link to comment
Share on other sites

WWE Title match

Jeff Hardy vs. Randy Orton ©

Ficou a sensação que poderia ter sido muito melhor. E obviamente o vencedor só podia ser Orton.

World Heavyweight Title match

Rey Mysterio vs. Edge ©

Grande combate, incrivelmente bem trabalhado. Dois wrestlers que combinam na perfeição.

Chris Jericho vs. JBL

A primeira coisa que eu disse ao EdgeHead dps de ver este combate foi: "Se isto tivesse outra estipulação, seria um combate gigante". Infelizmente não rendeu o que se esperava, apesar de ter sido bom ver JBL de volta ao ringue.

Career Threatening Match

Ric Flair Vs MVP

Subscrevo: "O MVP é o futuro. O Flair é o passado. E mais não digo."

Royal Rumble match

Ok, esta rumble foi fantástica. Inicio fulgurante com Undertaker e HBK, os ultimos da ultima rumble. Escusado será dizer que o Phenom carregou o combate enquanto este em jogo. Depois foi a chegada dos "torpedos". Batista esteve bastante bem, gostei mto do Morrison, Umaga e Kane tiveram mto bem e até Hardcore Holly teve grande prestação. E depois o final. Quando ouvi a musica do Cena, saltei da cadeira. Confesso que não esperava. Confesso igualmente que markei que nem um cão quando tudo se resumiu ao Cena e ao Game. Quanto ao vencedor... toda a gente sabia que eu estava a torçer pelo HHH, mas... a vitória não assenta mal ao Doctor of Thuganomics.

Link to comment
Share on other sites

Ai so concordo no HHH.

HBK, já "falhou" o ano passado. Já venceu por 2 vezes a Rumble, já não lhe trazia nada de novo.

O Batista também pensei, mas tinha que se mudar para a RAW. Mas com o regresso do Cena, não há motivos para isso.

Link to comment
Share on other sites

Fiquei bastante desiludido com o combate Hardy-Orton, dps do que se passsou nos últimos semanais esperava muito mais!

O Royal Rumble match foi mesmo muito bom (a quem é q o Batista fez um spear brutalissimo??), e a surpresa Cena no final foi a cereja em cima do bolo...

Rey-Edge, outro excelente combate, lindo o final do Edge.

Ah...e para quando o Ric Flair a perder a porcaria do combate?? Já não há paciencia para os idosos da WWE...lol ;)

Link to comment
Share on other sites

Tudo feito para o Cena lutar contra o Orton po Wrestlemania 24!!

Detesto o Cena...

Pa mim no final ganhava Batista, Triple H ou o Kane, mas o Cena????

Muito prevísivel...

royal Rumble foi em grande e perdeu pelo final demasiado previsível....

Edited by Hugosamu
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.