Jump to content

Microsoft Office 2007 Proofing Tools


Nazgulled
 Share

Recommended Posts

Alguém sabe se existe algo do genero para o Office 2007? Tenho o meu Office em Inglês mas o dicionario em português dava jeito. Alguém sabe se:

1) Existe para o office 2007?

2) Tem o mesmo nome (proofing tools) ou se tem outro nome? (para que possa procurar)

3) Se é free ou se se tem de pagar?

Link to comment
Share on other sites

Extend 2007 Microsoft Office program interfaces and proofing tools to different languages

Microsoft Office Language Packs are add-in products that can change the user experience of the 2007 Microsoft Office desktop programs by enabling desktops to support additional languages. This includes localized Menus and User Interface, localized Help, and document proofing tools in additional languages. Office Language Packs are a tool for multilingual individuals to use Office 2007 programs more productively. They also are ideal for people studying foreign languages and for homes and businesses where PCs are shared by speakers of different languages.

Office Language Packs are available in over 30 languages. Each language is sold separately.

Microsoft Office Multi-Language Pack 2007 FAQs

Buy a Single Language Pack now

Link to comment
Share on other sites

@royaltartufo

Arrogante? Lol, lambe-mos... Tens as respostas todas acima, que queres mais? Usa os teus 2 neurónios, lê as respostas acima, que tens lá a solução, várias até.

Desculpem lá mas isto é cúmulo da estupidez. Eu crio um tópico a pedir ajuda sobre determinado assunto, várias pessoas ajudam propondo várias soluções, todas elas funcionam e eu usei uma delas! E depois aparece um cromo qualquer a chamar-me de arrogante porque eu não faço quote aos posts de quem me ajudou? Please, faz scroll e lê... Já responderam para que vou eu responder a mesma coisa?

@realapak

Mais uma vez, as soluções já estão no tópico:

- Solução 1: #2 & #8

- Solução 2: #5

- Solução 3: #6 & #7

Que é que vocês querem mais? Que vos grave as proofing tools e vá levar a vossa casa de limo? Poupem-me... Não sei o que é que vos custa ler o tópico com atenção, não sei mesmo qual a necessidade que tenho em repetir o que já foi dito por várias pessoas. Típico Português, não se esforça puto, quer a papinha toda feita.

E já agora até peço desculpa por ter criado este tópico porque sinceramente, fui burro, mas pronto...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.