Jump to content

Tori Amos Expulsa Fãs De Um Concerto


Donovan
 Share

Recommended Posts

Escusas de repetir-te.

Quem manda num concerto, não sou eu, não és tu, não é ele, é quem o organiza e tb o artista em causa tem uma palavra a dizer. Havia de ser bonito duas mulheres terem mais poder e poderem fazer o que quisessem num espectáculo ao vivo, pago. Estás muito mal enganado. A prestação de serviços existe mas, e para que fique bem assente, o "cliente", que não passa de um espectador, não tem sempre razão.

Mais uma vez te digo que o local onde estamos exige certo tipo e modelações de comportamento. Numa Igreja não falas alto, num cinema tb não, num jogo de futebol não invades o campo, e num concerto onde toda a gente está sentada, ninguém tem o direito de levantar-se como lhe dá na real gana. Já vi que tipo de pessoa civilizada deves ser. Escusas de pintar novo quadro que já apanhei-te a pinta toda.

Link to comment
Share on other sites

A norte-americana Tori Amos perdeu a paciência durante um concerto no Copley Symphony Hall em San Diego, na passada quarta-feira, e exigiu que duas pessoas saíssem da sala depois de estas entrarem e saírem da sala de espectáculos por diversas vezes. As duas fãs, do sexo feminino, estavam sentadas na fila da frente e a cantora achou que era uma falta de respeito, gritando-lhes: «Get the fuck out of my show».

Onde diz aqui que elas berrarem durante o concerto ou falaram alto?

Por isso sim, quem as proibe de pacatamente se retirarem durante o concerto para retornarem ao mesmo durante várias vezes?

A mesma coisa - eu posso estar na sala de cinema e levantar-me várias vezes para ir à casa de banho!

Pinta toda? Pffff, tu lá sabes...

Edit - os organizadores do evento apenas visam o lucro, nunca te esqueças disso. Há concertos cancelados pela organização apenas pq n se venderam o numero de bilhetes esperados - isso aconteceu aqui com os Depeche Mode!

Edited by principiante
Link to comment
Share on other sites

A mesma coisa - eu posso estar na sala de cinema e levantar-me várias vezes para ir à casa de banho!

Se sofres de incontinência vais de fraldas para o cinema, chatear os outros é que não... -_-

é uma expressão. Elas podiam jogar na bolsa e quererem saber como estão os valores das acções e queriam fazer isso sem terem de gramar alguém a cantar... assim elas podiam-se ter levantado (já referi o pacatamente, que envolve o respeito pelos outros) e tornado a regressar. Não invalida o raciocinio

Link to comment
Share on other sites

Primeiro que tudo - há que saber qual o tipo de musica que ela toca ou canta...

Segundo - sabes quais os motivos que levaram estas duas pessoas da audiência a entrarem e a sairem constantemente???

E outra coisa - que tipo de desacato é que elas provocaram??? Elas apenas se levantavam e saiam, e dps tornavam a entrar. Não andaram a fazer banzé enquanto se movimentavam...

Por isso sim, ela tem de estar calada pq é gente como esta (e não só) que lhe paga para ela poder tocar num sitio daqueles - e sim, o cliente tem sempre razão, sempre (mesmo quando não a tenha...). O interessado em vender o produto é q se tem de sujeitar. Simples lei do mercado!

Eu se estiver no cinema posso levantar-me para ir à casa de banho quantas vezes quiser. Há lei que proíba isso?

Como já aqui disseram, há concertos em que é para abandalhar. Há concertos mais "pacatos", de musica mais "slow" em que o objectivo é criar um bom ambiente para troca de emoções com o público, quem fala de Tori Amos pode falar de mil e um artistas cujos concertos são assim (Jazz, Blues, Slow-Rock, Opera, Fado, etc.).

Ora se estás a fazer o teu trabalho, e estão duas espertinhas sempre a incomodarem-te vais ficar calado? Olha eu não ficaria. Isso do artista comer e calar, da prestação de serviços... LOL Então tu és dono de uma loja de roupa, estás tu a atender alguém e tens sempre duas espertinhas a intrometer-se na conversa, como ficarias? Não terias moral para as por para fora da porta?

E o que falaste de se quiseres te levantares muito no cinema seja para o que for... experimenta isso com algum "maluquinho" atrás de ti que se sinta incomodado por te andares sempre a levantar... :P

Link to comment
Share on other sites

Totalmente contra a maré mas parece um tanto ou quanto encenada a situaçao, show off é a minha opiniao. Quem iria falar na Tori Amos se nao fosse isto? Assim sempre vende mais qualquer coisa. Publicidade, Marketing, os americanos sao os reis a fazer isso. Nao achei nada credivel ainda por cima num concerto totalmente banal onde se vê tanta gente de pé, até há um que tem tempo pra filmar a cena toda como de fosse um video amador. Se fosse opera mas aquilo nao é opera nem tao pouco musica de qualidade requintada, é só a tori amos a tocar piano acompanhada duma banda nao ha motivo para grandes esquesitisses da parte dela. Show off foi o que foi e nada mais. Americanos, puff, é disto que eles vivem nao se esqueçam.

Link to comment
Share on other sites

Se estivessem num concerto dos madredeus consentiam alguém a meter nojo, sempre a passear ou um fdp ao telemovel?

O concerto desta mula, que eu não conheço de lado nenhum, é a mesma coisa. Pedir indmnização por ser uma besta é caso para rir.

Link to comment
Share on other sites

Totalmente contra a maré mas parece um tanto ou quanto encenada a situaçao, show off é a minha opiniao. Quem iria falar na Tori Amos se nao fosse isto? Assim sempre vende mais qualquer coisa. Publicidade, Marketing, os americanos sao os reis a fazer isso. Nao achei nada credivel ainda por cima num concerto totalmente banal onde se vê tanta gente de pé, até há um que tem tempo pra filmar a cena toda como de fosse um video amador. Se fosse opera mas aquilo nao é opera nem tao pouco musica de qualidade requintada, é só a tori amos a tocar piano acompanhada duma banda nao ha motivo para grandes esquesitisses da parte dela. Show off foi o que foi e nada mais. Americanos, puff, é disto que eles vivem nao se esqueçam.

E não, não me parece que isto seja madredeus... Mas saquem, ouçam e vejam se vale a pena este discurso todo!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.