Jump to content

Tori Amos Expulsa Fãs De Um Concerto


Donovan
 Share

Recommended Posts

Cantora perdeu a paciência e interrompeu espectáculo para mandar sair duas pessoas.

A norte-americana Tori Amos perdeu a paciência durante um concerto no Copley Symphony Hall em San Diego, na passada quarta-feira, e exigiu que duas pessoas saíssem da sala depois de estas entrarem e saírem da sala de espectáculos por diversas vezes. As duas fãs, do sexo feminino, estavam sentadas na fila da frente e a cantora achou que era uma falta de respeito, gritando-lhes: «Get the fuck out of my show».

Tudo aconteceu enquanto Amos cantava «Code Red». A cantora perdeu a paciência, interrompeu a canção e de forma zangada dirigiu-se às duas mulheres: «Saiam já do meu concerto. Saiam! É um privilégio estarem sentadas na primeira fila e eu quero esses lugares reservados para pessoas que apreciem música, saiam já!». Um elemento da equipa de segurança entrou na sala e escoltou as duas mulheres à saída.

Link to comment
Share on other sites

Cantora perdeu a paciência e interrompeu espectáculo para mandar sair duas pessoas.

A norte-americana Tori Amos perdeu a paciência durante um concerto no Copley Symphony Hall em San Diego, na passada quarta-feira, e exigiu que duas pessoas saíssem da sala depois de estas entrarem e saírem da sala de espectáculos por diversas vezes. As duas fãs, do sexo feminino, estavam sentadas na fila da frente e a cantora achou que era uma falta de respeito, gritando-lhes: «Get the fuck out of my show».

Que acham desta atitude? Não sei que dizer, visto não saber o que é que as ditas fãs fizeram..

Um aplauso para a atitude. Se se está a assistir a um concerto de musica, ainda por cima na primeira fila, não é para andarem a brincar de um lado para o outro. Se a cantora reparou é porque realmente lhe era muito incomodativo.

Link to comment
Share on other sites

From Joshua Review on undented :

Two Girls in the audience had been going in and out all nite they were totally distracting and rude, during the middle of the song, tori stops and says," Get the fuck out of my show!" she explained," it's a privilege to sit in the front row and i reserve those seats for people who appreciate music, get the fuck out

Link to comment
Share on other sites

As gajas pagaram bilhete?

Se sim, exigia o reembolso e uma indemnização por danos morais e o dinheiro das deslocações até lá

Indemnização? Indemnização pede-se por outros motivos, por falta de comparência do artista, por falta de luz eléctrica e consequente anulação do concerto e por outras razões que levam ao cancelamento do espectáculo. Mas pedir indemnização por ter comportamentos pouco aceitáveis num concerto? Que eu saiba ir a um concerto não é como estar num bar ou numa discoteca onde me posso mover livremente e ninguém me diz nada.

Ver um filme no cinema é basicamente a mesma coisa. Se uma pessoa for expulsa de um cinema por estar a incomodar os outros será que terá algum direito de pedir algum tipo de indemnização?

Tori Amos sentiu-se incomodada e pelo que li ( a não ser que as duas mulheres provem que estavam com uma crise de diarreia conjunta) fez muito bem em tomar aquela atitude. É uma enorme falta de consideração e de respeito pelas outras pessoas e tb pela cantora.

Aplaudo de pé a atitude de Tori Amos e eu faria exactamente a mesma coisa. :clap:

Link to comment
Share on other sites

E mais nada...

Possivelmente estariam a fazer o k mt pessoas fazem no cine, pagam bilhete

e ficam a jogar pipocas ou a falar como se fossem as unicas na sala.

Não percebem a diferença entre um cine e um bar.

Por acaso lembrou-me uma cena algo parecida, há duas semanas no "Dizem k é uma especie de magazine"

estava na plateia um gajo bebado, e falava alto, mandava bocas, felizmente n eram más, n me lembro se akilo

era directo, não sei se os programas deles são, mas ele ficou até ao fim, e acabou por ser gozado (não tanto quanto devia)

durante a musica que uma cantora (n m lembro o nome).

Gostava de saber comé k ele entrou assim, ou se já ficou assim lá dentro, e coo é k entrou com garrafa, deve ter sido

iniciação á juventude ou á idade adulta, todas as civilizações têm a sua, a nossa é esta.

Link to comment
Share on other sites

As gajas pagaram bilhete?

Se sim, exigia o reembolso e uma indemnização por danos morais e o dinheiro das deslocações até lá

Indemnização? Indemnização pede-se por outros motivos, por falta de comparência do artista, por falta de luz eléctrica e consequente anulação do concerto e por outras razões que levam ao cancelamento do espectáculo. Mas pedir indemnização por ter comportamentos pouco aceitáveis num concerto? Que eu saiba ir a um concerto não é como estar num bar ou numa discoteca onde me posso mover livremente e ninguém me diz nada.

Onde é que isso está escrito?

E já agora, se a cantora se incomodasse por um cruzar de pernas e dissesse "Não admito cruzares de pernas no meu concerto! Rua!" também estava correcto, só porque a menina não gosta?

Xó!

Então eu pago um bilhete para ver uma gaja a cantar e porque ela tá com o periodo eu tenho de sair do concerto? Imagina que eu vou de Leiria ao Algarve? Vai o bilhete, a deslocação, o tempo... Pagas tu isso, ou quê?

Link to comment
Share on other sites

As gajas pagaram bilhete?

Se sim, exigia o reembolso e uma indemnização por danos morais e o dinheiro das deslocações até lá

Mais nada???

Isto não é um concerto de rock onde vais para lá saltar e cantar.

Fica sabendo que se fores ver Opera, e chegares 1 minuto depois da hora, só entras no intervalo. E não há idas à casa de banho nem nada do género. Elas sabiam muito bem para onde iam e acredito que desconcentre ter alguem mesmo ali à frente sempre a levantar-se, além do mais, incomoda quem está atrás.

Como já disseram aqui, se fores fazer barulho para o cinema podes ser expulso e não penses que te devolvem o dinheiro.

Esteve muito bem ela.

Link to comment
Share on other sites

As gajas pagaram bilhete?

Se sim, exigia o reembolso e uma indemnização por danos morais e o dinheiro das deslocações até lá

Indemnização? Indemnização pede-se por outros motivos, por falta de comparência do artista, por falta de luz eléctrica e consequente anulação do concerto e por outras razões que levam ao cancelamento do espectáculo. Mas pedir indemnização por ter comportamentos pouco aceitáveis num concerto? Que eu saiba ir a um concerto não é como estar num bar ou numa discoteca onde me posso mover livremente e ninguém me diz nada.

Onde é que isso está escrito?

E já agora, se a cantora se incomodasse por um cruzar de pernas e dissesse "Não admito cruzares de pernas no meu concerto! Rua!" também estava correcto, só porque a menina não gosta?

Xó!

Então eu pago um bilhete para ver uma gaja a cantar e porque ela tá com o periodo eu tenho de sair do concerto? Imagina que eu vou de Leiria ao Algarve? Vai o bilhete, a deslocação, o tempo... Pagas tu isso, ou quê?

Ora vê o que está a bold, se elas estavam sempre a entrar e sair do lugar, não estavam a ouvir musica de certeza. É que além de incomodarem a cantora incomodavam de certeza o resto do público. Quando vou ao cinema se vejo alguém a falar alto e a brincar vou lá e peço para calarem a boca. É que se fossem aqueles pequenos comentários durante o filme tudo bem, agora quando e nota que estão a falar sempre sem respeito para o resto das pessoas. Já cheguei a mandar um cachaço a um puto armado em gringo, que pedi-lhe para ele falar mais baixo, e ele armado em esperto respondeu-me como não devia... e olha... levou um cachaço. Remédio santo, nunca mais falou durante o filme.

Elas pagaram para ouvir/ver musica não para brincarem.

É que nem pedir indemnização vão de certeza, já sabem que fizeram o que não deviam.

Link to comment
Share on other sites

Um concerto de Tori Amos não será de certeza um concerto com o mesmo ambiente de um de hard-core com tudo a fazer moshe e aos pulos. Há que ter respeito e saber estar. Era preciso ter uma enorme lata e cara de pau para essas meninas com o fogo no rabo irem pedir algum tipo de indemnização. Se isso acontecesse (e se eu fosse a Tori Amos) além de não lhes dar tusto, faria diligências com os meus advogados para que essas meninas nunca mais sentassem o cu num meu concerto. Tal e qual como aquele adepto do Celtic que se armou em esperto e invadiu o campo pra dar uma chapadinha no Dida. O castigo que o Celtic lhe deu foi nunca mais poder ver um jogo dos escoceses ao vivo no seu estádio. Mau comportamento ou atitudes parvas por quem as pratica dá razão à parte que se sente lesada de agir conforme achar melhor.

De certeza que essas duas meninas não mandam mais que a Tori Amos, afinal o concerto é dela, ela tem a palavra.

Mandou expulsar... Só têm que sair e meter o rabinho entre as pernas...

Link to comment
Share on other sites

Um segurança do espectáculo ofereceu os bilhetes ás gajas, elas não pagaram nada até pq ela disse mesmo que os bilhetes de 1ª fila são para ela oferecer ás pessoas que gostam da música dela.

Achei mto bem feito e pelos vistos o resto do ppl no concerto tb achou.

Link to comment
Share on other sites

Atitudes deste tipo são cada vez mais frequentes

Só ha que respeitar os outros

Atitude semelhante teve o Santana Lopes numa entrevista da Sic Noticias

ja aqui tb debatida

Apesar de não apreciar a sua musica :clap:

Luke

Link to comment
Share on other sites

Primeiro convém contextualizar a situação.

Não é frequente aqui em Portugal assistir-se a um concerto sentado.

Podem pegar no exemplo da casa da música e a sua sala principal, e colocarem todas as suas cadeiras ocupadas para ver alguém tocar. Quando dEus lá foi tocar irritou-se por ver a malta toda sentada e disse para eles se chegarem para a beira do palco! Ou seja, não é uma realidade portuguesa!

Quanto ao que se passou, não conheço a senhora em causa, mas, como alguém disse...

"Sit the f*ck down and continue singing bitch! It's a previlege that people still pay to hear your crap..."

No fundo ele é um artista, mas não deixa de haver aqui a relação cliente / fornecedor de serviços. E quem tem razão é sempre o cliente. As outras pessoas queixaram-se? Então ela apenas tinha de estar calada e continuar a tocar, que era para isso que ela lá estava. Cada um sabe de si, e uma delas podia estar mm com diarreia (e claro, as raparigas nunca vão à casa de banho sozinhas)....

E dps, ela canta quê? Opera? É que convém distinguir as músicas... Sim, qd vou ver ópera só posso entrar antes daquilo começar ou dps no intervalo (nunca é assim, fui ao teatro e à casa da música, e havia sempre gente a entrar dps do tempo, mm q estivesse no bilhete q isso não podia acontecer...)... Mas no caso dela isso justifica-se? Ou é uma cantora com a mania?

Link to comment
Share on other sites

No fundo ele é um artista, mas não deixa de haver aqui a relação cliente / fornecedor de serviços. E quem tem razão é sempre o cliente. As outras pessoas queixaram-se? Então ela apenas tinha de estar calada e continuar a tocar, que era para isso que ela lá estava. Cada um sabe de si, e uma delas podia estar mm com diarreia (e claro, as raparigas nunca vão à casa de banho sozinhas)....

Ou é uma cantora com a mania?

Deves estar a fazer confusão. Ir ver um concerto sentado não é o mesmo que comprar um iogurte estragado no Feira Nova. Aí o cliente tem razão para reclamar. Num concerto, ou num espectáculo que envolva outras pessoas ou outros "clientes" interessados, cada um ou uma não pode fazer o que dá na telha. Se calhar não dás valor à expressão "respeito pelo outro". Por acaso até gostava de ver se fosses tu a andar trás para frente num concerto e ser posto na rua o que seria que farias a seguir.

É com estas mentalidades em que tudo é permitido e quem paga tem direito a tudo e mais alguma coisa que por vezes muitos abusam e esticam a corda. Esquecem-se é que quem paga um espectáculo e o quer ver sossegado e comodamente sentado não tem de levar com o desassossego de outras pessoas. Se querem fazer maratonas pedestres que escolham sítios adequados.

Link to comment
Share on other sites

É mesmo este tipo de mentalidades que levam a abusos cada vez maiores. Vejam o exemplo que acontece em muitos cinemas, em que algumas bestas fazem o que quer e bem lhes apetece, e se alguém diz alguma coisa, ainda arranja chatices, por isso muitas das vezes cala-se mesmo que se sinta incomodado. No caso destas duas, se o concerto é sentado e logo na primeira fila passam o espectáculo a entrar e sair, foi muito bem feito o que a Tori Amos fez, quer se goste ou não da música dela. É a falta de respeito pelo próximo, cada vez mais patente nas pessoas que leva a situações destas, do eu faço o que quero e ninguém tem nada a ver com isso.

Link to comment
Share on other sites

Primeiro que tudo - há que saber qual o tipo de musica que ela toca ou canta...

Segundo - sabes quais os motivos que levaram estas duas pessoas da audiência a entrarem e a sairem constantemente???

E outra coisa - que tipo de desacato é que elas provocaram??? Elas apenas se levantavam e saiam, e dps tornavam a entrar. Não andaram a fazer banzé enquanto se movimentavam...

Por isso sim, ela tem de estar calada pq é gente como esta (e não só) que lhe paga para ela poder tocar num sitio daqueles - e sim, o cliente tem sempre razão, sempre (mesmo quando não a tenha...). O interessado em vender o produto é q se tem de sujeitar. Simples lei do mercado!

Eu se estiver no cinema posso levantar-me para ir à casa de banho quantas vezes quiser. Há lei que proíba isso?

Primeiro que tudo - há que saber qual o tipo de musica que ela toca ou canta...

Segundo - sabes quais os motivos que levaram estas duas pessoas da audiência a entrarem e a sairem constantemente???

E outra coisa - que tipo de desacato é que elas provocaram??? Elas apenas se levantavam e saiam, e dps tornavam a entrar. Não andaram a fazer banzé enquanto se movimentavam...

Por isso sim, ela tem de estar calada pq é gente como esta (e não só) que lhe paga para ela poder tocar num sitio daqueles - e sim, o cliente tem sempre razão, sempre (mesmo quando não a tenha...). O interessado em vender o produto é q se tem de sujeitar. Simples lei do mercado!

Eu se estiver no cinema posso levantar-me para ir à casa de banho quantas vezes quiser. Há lei que proíba isso?

Link to comment
Share on other sites

Primeiro que tudo - há que saber qual o tipo de musica que ela toca ou canta...

Segundo - sabes quais os motivos que levaram estas duas pessoas da audiência a entrarem e a sairem constantemente???

E outra coisa - que tipo de desacato é que elas provocaram??? Elas apenas se levantavam e saiam, e dps tornavam a entrar. Não andaram a fazer banzé enquanto se movimentavam...

Por isso sim, ela tem de estar calada pq é gente como esta (e não só) que lhe paga para ela poder tocar num sitio daqueles - e sim, o cliente tem sempre razão, sempre (mesmo quando não a tenha...). O interessado em vender o produto é q se tem de sujeitar. Simples lei do mercado!

Eu se estiver no cinema posso levantar-me para ir à casa de banho quantas vezes quiser. Há lei que proíba isso?

Primeiro que tudo - há que saber qual o tipo de musica que ela toca ou canta...

Segundo - sabes quais os motivos que levaram estas duas pessoas da audiência a entrarem e a sairem constantemente???

E outra coisa - que tipo de desacato é que elas provocaram??? Elas apenas se levantavam e saiam, e dps tornavam a entrar. Não andaram a fazer banzé enquanto se movimentavam...

Por isso sim, ela tem de estar calada pq é gente como esta (e não só) que lhe paga para ela poder tocar num sitio daqueles - e sim, o cliente tem sempre razão, sempre (mesmo quando não a tenha...). O interessado em vender o produto é q se tem de sujeitar. Simples lei do mercado!

Eu se estiver no cinema posso levantar-me para ir à casa de banho quantas vezes quiser. Há lei que proíba isso?

Muda de sitio pq de onde estás, faz eco :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.