Jump to content

Multinicks


realapak
 Share

Recommended Posts

Desculpem abrir este topico mas talvez ate seja util para todos e ta naltura de fazermos alguma coisa. Muitos de voces ja devem ter levado pontos negativos sem razao aparente e sem qualquer tipo de justificaçao pelo que só posso concluir que se tratam de users que usam mais que um nick e que se servem deles para dar pontos negativos só porque nao devem ter mais nada que fazer na vida e divertem-se assim com isso. Tenho sido vitima destas lamentaveis atitudes e gostava de participar desses membros mas nao sei a quem o deva fazer por isso se calhar e tambem para ver se ganham vergonha na cara talvez seja altura de toda a gente saber quem sao. Os que decidiram implicar comigo sao:

cpc

Blaste

Se todos concordarem com a ideia participem aqui os membros que acham que deviam ser avisados sobre o seu comportamento para depois entregar-mos a lista aos administradores do forum. Ja chega de injustiças.

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Se todos concordarem com a ideia participem aqui os membros que acham que deviam ser avisados sobre o seu comportamento para depois entregar-mos a lista aos administradores do forum. Ja chega de injustiças.

:fnf:

Pide...?

Não obrigado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.