Jump to content

Futsal


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Viram os 7-0 ?

Grande Ricardinho :D

1 C.F. Belenenses 10 30

2 S.L. Benfica 10 27

3 A.R. Freixieiro 10 23

4 Sporting C.P. 10 22

5 Fundação J.A. 10 17

6 S.L. Olivais 10 16

7 F.C. Alpendorada 10 15

8 Inst. D. João V 10 13

9 Sassoeiros 10 11

10 A.D. Fundão 10 10

11 Boavista F.C. 10 9

12 Vila Verde 10 4

13 Nogueirense 10 1

14 AAUTAD/Real Fut 10 1

Link to comment
Share on other sites

Ainda não se sabe, mas parece que quando saiu do recinto já ia consciente (pelo menos foi o que o comentador estava a referir/SIC). A partir desse momento perdeu todo o interesse o jogo.

Sobre o resultado, foi bom para o sporting que assim aproximou-se do Benfica, sendo que o Belenenses vai em 1º e se ganhar hj fica mais distante do Benfica.

B)

Link to comment
Share on other sites

O choque foi muito violento, e não só por todo o aparato que de imediato surgiu (ambas equipas médicas à volta dele), mas pelo desespero do Benedito (GR do sporting) que estava em pânico. Tanto a mim como a maior parte das pessoas que estavam a ver (acredito que aos jogadores também) veio à ideia um momento trágico que se passou por cá à uns anos atrás.

Infelizmente os jornais online só referem que ele foi transportado para o Hospital, ainda nada dizem sobre o estado de saúde.

B)

Link to comment
Share on other sites

O choque foi muito violento, e não só por todo o aparato que de imediato surgiu (ambas equipas médicas à volta dele), mas pelo desespero do Benedito (GR do sporting) que estava em pânico. Tanto a mim como a maior parte das pessoas que estavam a ver (acredito que aos jogadores também) veio à ideia um momento trágico que se passou por cá à uns anos atrás.

Infelizmente os jornais online só referem que ele foi transportado para o Hospital, ainda nada dizem sobre o estado de saúde.

B)

Eu não pensei isso, porque o Feher caiu sozinho, de repente. E quando é assim é muito pior, quer dizer que algo se passou dentro do corpo dele, uma veia que rebentou ou entupiu.

Neste fiquei com a ideia que ele desmaiou devido ao choque, algo que acontece mas não é grave. Apenas me impressionou porque vi o pulso dele todo torcido... Não sei se ele torceu mesmo ou se for de estar inanimado e o pulso ficou assim.

Seja como for, espero que não seja nada de grave.

Link to comment
Share on other sites

ja nao vi em directo... sai do café mais cedo, so vi na pausa das mudanças... mas porra isso foi memo logo a seguir a eu bazar...

Agora já não é tão importante o futsal?

po campeão é sempre importante...

Link to comment
Share on other sites

Ok, o que é que a claque do SCP fez quando o Arnaldo estava no chão?

Os Benfiquistas dizem:

"Oh Benedito, vai pro caralho! Oh Benedito, vai pro caralho"

Os Sportinguistas respondem:

"Oh Arnaldo, vai pro caralho! Oh Arnaldo, vai pro caralho"

Pelo menos foi o que me lembro de ter percebido. Posso não ter ouvido bem.

Enfim.. Claques...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.