Jump to content

[help]convertxtodvd


Dark_
 Share

Recommended Posts

Boas tenho o ConvertXtoDvd e o meu problemas é que cada vex que eu converto um filme com legendas, essas ficam sempre, quando há duas linhas de legendas uma a ver-se bem e a outra a metade mais ou menos!!!

no Pc vejo smp bem mas na TV da-me smp este problema alguém me pode dizer assim uma config fixe pas legendas?

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Boas tenho o ConvertXtoDvd e o meu problemas é que cada vex que eu converto um filme com legendas, essas ficam sempre, quando há duas linhas de legendas uma a ver-se bem e a outra a metade mais ou menos!!!

no Pc vejo smp bem mas na TV da-me smp este problema alguém me pode dizer assim uma config fixe pas legendas?

Obrigado

Tens a opção de preview para acertar as legendas

Link to comment
Share on other sites

farto-me de falar deste programa neste forum mas como é muito bom aqui vai mais uma vez AVI2ISO

AVI2ISO

E com este software (criado por um portuga ) podes utilizar o mesmo enconder do VSO ConvertXtoDvd ou outros como CCE, FreeEnc, HCenc, FFMPEG etc é so escolheres o tipo de enconder que quiseres . Experimenta e vais surpreender-te.

O teu problema de legendas vai ficar resolvido de certeza utiliza os defaults de legendas fixas ou não mas eu sugiro as fixas.

Edited by souldownload
Link to comment
Share on other sites

começei a usar VSO convertxtodvd e é mesmo mto bom! :) avixdvd é um bocado lento na conversão e como o Ilusi0n disse, no vso podemos fazer um dvd com varios eps de uma serie,e os menus tb são uma mais valia :)

Edited by Shuryu
Link to comment
Share on other sites

Boas, vou usar o AVI2ISO so pa ver se realmente é melhor... Quanto ao convertxtodvd eu tenho as opções de preview claro mas o problema nao é no pc é mesmo na televisao um LCD da samsung, ou mesmo uma TV normal!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.