Jump to content

Fight Night Round 3 Mobile


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa
regra n.º 7 Walt....

Este fórum têm algumas contradições. Senão vejamos.

No Disclaimer

Este fórum não pode ser utilizado para troca de ficheiros sobre os quais o utilizador não possua os direitos legais para tal.

Alguém que saca um filme ou um jogo e o posta no Telepac detém os direitos legais sobre ele? Claro que não. Mas o post acontece à mesma e a responsabilidade é de quem faz o post.

E qual é a diferença de postar e anunciar um post no servidor nacional Telepac e no servidor alemão Rapidshare? Deve ser na distância Kilometrica que dista entre eles pois ambos são servidores que permitem a alojamento de ficheiros.

Eu sei que sou do staff mas fiz isto de propósito só para pôr a nu algumas incongruências. Incongruências se levarmos em conta que isto se trata de um fórum de pirataria. :)

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Percebo o teu ponto de vista....quem de direito que se pronuncie

Faço isto nunca para atrapalhar o trabalho da Administração mas para limar algumas arestas e clarificar alguns pontos que não estão devidamente esclarecidos no FNF. :)

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Walt, a minha interpretação é que sites destes não são permitidos.

E acho que se queres "limar arestas", discute isso entre o staff e não criando tópicos. Digo eu.

Não são permitidos porquê? O Rapidshare é um servidor alemão de ficheiros assim como o Telepac é um servidor português pertencente ao Grupo PT. Ambos são legais e estão dentro da lei mas ambos têm carradas de pirataria. Não vejo qual é a diferença entre eles.

Quer dizer, postar pirataria para o Telepac, está tudo bem, ninguém detêm direitos legais sobre o que está a postar mas a coisa faz-se e o staff consente. Alguém faz um upload para o rapidshare e quer partilhar com a malta e isso já não é permitido. Alguém que me explique o porquê. Eu não entendo e nem noto diferença alguma.

E não perdendo a embalagem expliquem tb a razão de existir esta frase no Disclaimer e que desvirtua por completo este fórum. Pelo que lá está ninguém pode postar nada, pois ninguém têm direitos legais sobre aquilo que posta.

Este fórum não pode ser utilizado para troca de ficheiros sobre os quais o utilizador não possua os direitos legais para tal.

Pelo que está aí escrito o FNF é fórum de tudo menos de pirataria.

E existe um maior grau de ilegalidade em enviar um ficheiro para o Rapidshare do que para o Telepac? Essa teoria discriminatória não me entra, peço desculpa. :(

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
O Walt não está a "trocar ficheiros" com ninguém, dá apenas acesso a um link e só saca quem quer.

É em tudo igual aos serials para o kaspersky/nod32 que já vi trocarem por aí :-

Não ponho as culpas na Administração, longe de mim, que eu imagino o trabalho que deve dar tomar conta disto tudo mas existem algumas nuances no FNF que não fazem nexo algum. Esta é uma delas. E a frase no Disclaimer então... sem comentários...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.