Jump to content

Jessica Alba Vs Elisha Cuthbert


Jessica Alba vs Elisha Cuthbert  

538 members have voted

  1. 1. Jogo 24: Jessica Alba vs Elisha Cuthbert

    • Jessica Alba
      259
    • Elisha Cuthbert
      278


Recommended Posts

fds.... mas isso é alguma coisa de mais??

QUe pernas gordas e pekeninhas.... nheca

Pernas gordas ? Realmente este pessoal deve gostar de pernas estilo palitos para os dentes :funny:

Link to comment
Share on other sites

elisha13pk3.jpg

Uma gaja que já mexeu cirurgicamente na cara, tem um sorriso feio, é bue pekeninha e tem umas pernas gordas.... fds, não é nada de mais.....

Só com maquilhagem é que la vai...e mesmo assim...

fds.... mas isso é alguma coisa de mais??

QUe pernas gordas e pekeninhas.... nheca

Pernas gordas ? Realmente este pessoal deve gostar de pernas estilo palitos para os dentes :funny:

Não, Gosto dumas pernas assim:

436424296_3d4f2a2c03.jpg

sexyalbasex.jpg

221702948_2691d16038.jpg

zjessicaalba27282217310br6.jpg

Desculpa lá se gosto de ver uma mulher com uma pernas altas e bem constituidas! Desculpa pelo meu bom gosto...

Gajas pequenas e com pernas gordas, gémeos gordos, sem classe nenhuma... Não obrigado.

elisha_cuthbert_mess_4_big.jpg

Isto é bonito??? :funny:

Link to comment
Share on other sites

Mas porque ha esta discusssao sempre??

Quem é o burro aqui no forum que acha que alguma famosa é tal e qual como aparece nas fotos da revista? Que discussao estupida.

Toda a gente tem dias em que não está com tão boa cara, borbulhas, ter acordado há pouco tempo, estar cansada, maldisposta, etc...

E quanto a roupa esquecem-se que elas metem um pé na rua e são fotografadas. Acho muito bem elas estarem relaxadas de vez em quando, são pessoas normais, apesar de serem famosas! Quem nunca saiu para ir a casa de um amigo, ao supermecado, meter gasolina, etc., em que sai com uma roupa qualquer e desleixado?!

Votei na Elisha. E venha fotos de photoshop estou-me a lixar, não as vou encontrar no meio da rua ou aqui em casa! ;)

Link to comment
Share on other sites

Elisha Cuthbert, claramente. Uma mulher, face à "pita" Alba :-.. E a atitude da Jessica Alba em certas entrevistas e cerimonias tb nao me agradam.

Em talento tb a Elisha vai à frente. Só o papel dela em Girl Next Door (2004) e no 24, arrumam a questao.

Para esta poll, nem vou pegar no pack de 150 fotos da Elisha k paki tenho :P

Se precisares de alguma, apita ;)

elishacuthbertbw4.jpg

Entretanto ...

Falaram em pernas ????

elishacuthbert146ab4.jpg

Realmente a Alba tem umas Pernas e Cu muito melhor mas o resto :no:

Mas eu prefiro isto :)~

elishacuthbert145jo7.jpg

Luke

Link to comment
Share on other sites

Hummm...Após o lanche, vou expressar o meu direito de voto, vejamos:

girl.jpgteen11.jpg

:tease: :jumpon: :tease:

Isto nao esta facil, nao esta mesmo facil, isto e o que se chama de uma "WIN, WIN, Situacion", mas sigamos a "dita cuja" e a escolha e a Elisha Cuthbert.

Edited by alex3299
Link to comment
Share on other sites

Eu não levo a mal as pessoas dizerem mal disto ou daquilo, apenas levo a mal as pessoas porem fotos como sendo da pessoa X quando não são, nem tem nada a ver. Mas prontos! Fixe :y:

O que interessa é que façam o que fizerem, nesta poll a Alba só passa se fizerem batota :P

E ainda por cima insistem nas pernas gordas, LOOOOOL

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

Eu não levo a mal as pessoas dizerem mal disto ou daquilo, apenas levo a mal as pessoas porem fotos como sendo da pessoa X quando não são, nem tem nada a ver. Mas prontos! Fixe :y:

O que interessa é que façam o que fizerem, nesta poll a Alba só passa se fizerem batota :P

E ainda por cima insistem nas pernas gordas, LOOOOOL

O Staff tem maneiras de não permitir isso

Não sei se as implementou.

Quanto a fotos de outas gajas qq, o exemplo vei de um membro do Satff :-

Axas que alguém lhe chamou á atenção ?

Eu é que levei na carola por não me calar perante uma situação deveras caricata

Não posso falar muito mais pois os meus posts são passados a pente fino e com lupa :shut:

Let's wait.

Agora as coisas estão assim

Jogo 24: Jessica Alba vs Elisha Cuthbert

Jessica Alba [ 65 ] [41.14%]

Elisha Cuthbert [ 93 ] [58.86%]

Total Votes: 158

Luke

Edited by Luke
Link to comment
Share on other sites

Acho que anda aí pessoal a tentar dar o golpe... :-..

Pessoal, elas são feias sem o photoshop, são gordas, velhas, ja passaram da menopausa e já não têm vida sexual!

Esta ek é boa:

ugly_betty_161206.jpg

Não se pode votar nas duas?

Porra, são as duas boas, isto não se faz!!!

:wub: :wub:

Link to comment
Share on other sites

elisha_cuthbert_mess_4_big.jpg

Photoshop, men's best friend

uindo uindo uindo

:lol: :lol: :lol:

:realfun: :realfun: :realfun:

ya é dificil de acreditar mas umas semanas depois do girl next door foi isto que deu!!!

não me levem a mal é louca mas.....

se ganhar nem quero saber quem ganha a final....

fikem

Link to comment
Share on other sites

Hummm...Após o lanche, vou expressar o meu direito de voto, vejamos:

girl.jpgteen11.jpg

:tease: :jumpon: :tease:

Isto nao esta facil, nao esta mesmo facil, isto e o que se chama de uma "WIN, WIN, Situacion", mas sigamos a "dita cuja" e a escolha e a Elisha Cuthbert.

És da área financeira n és? :)

Link to comment
Share on other sites

Hummm...Após o lanche, vou expressar o meu direito de voto, vejamos:

girl.jpgteen11.jpg

:tease: :jumpon: :tease:

Isto nao esta facil, nao esta mesmo facil, isto e o que se chama de uma "WIN, WIN, Situacion", mas sigamos a "dita cuja" e a escolha e a Elisha Cuthbert.

És da área financeira n és? :)

Neste caso sou mais da area de oftalmologia e das sensacoes transmitidas e obtidas atravez dos pacientes. ;)

Link to comment
Share on other sites

Hummm...Após o lanche, vou expressar o meu direito de voto, vejamos:

girl.jpgteen11.jpg

:tease: :jumpon: :tease:

Isto nao esta facil, nao esta mesmo facil, isto e o que se chama de uma "WIN, WIN, Situacion", mas sigamos a "dita cuja" e a escolha e a Elisha Cuthbert.

És da área financeira n és? :)

Neste caso sou mais da area de oftalmologia e das sensacoes transmitidas e obtidas atravez dos pacientes. ;)

:blink:

Não sei o que é que interpretaste da minha pergunta, mas tasse bem...

Link to comment
Share on other sites

Eu não levo a mal as pessoas dizerem mal disto ou daquilo, apenas levo a mal as pessoas porem fotos como sendo da pessoa X quando não são, nem tem nada a ver. Mas prontos! Fixe :y:

O que interessa é que façam o que fizerem, nesta poll a Alba só passa se fizerem batota :P

E ainda por cima insistem nas pernas gordas, LOOOOOL

Estás a falar de que foto? A da Elisha em que está toda mal vestida e mal arranjada é verdade, correu muito jornais essa foto... Mas as fotos da Jessica Alba sem maquilhagem acho que conseguem ser pior, parece uma latina muito vulgar e toda suja, cheia de olheiras...

As pernas é que já é mentira, ou pelo menos na minha opiniao nao sao gordas:

elisha_cuthbert_paris_hilton_party_2.jpg

Elisha-Cuthbert-600x696-49.217kb-media-1

cuthbert33.jpg

484347720_c7130b3f30.jpg484347720_c7130b3f30.jpg

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.