Jump to content

..


leecher
 Share

Recommended Posts

OMFG!

Que tristeza... Fdx... E não pedem para tirar também o Solitário, a calculadora, a barra do Start e o fundo de desktop porquê?

Tristes...

Ia dizer o mesmo... e já agora porque não retirar todas as aplicações/drivers que podem ter concorrentes? Ah.. esqueçam se assim fosse ficava-se sem sistema operativo.

E que eu saiba o IExplorer é separado do windows apesar de vir incluído, e ninguém proíbe ninguém de instalar outro browser, nem obrigam ninguém a usar IE... que coisa mais ridícula.

A Opera que se lixe... com mais anos que o Firefox e não consegue sequer chegar aos calcanhares do mesmo. Se o firefox conseguiu chegar onde chegou (tantos ou mais utilizações que o IE) é porque a Opera foi incompetente e não tem um Browser que apele a muitas pessoas. A mim não me apela. Apelava-me quando tinha 56k porque era mais rápido, mas agora... sinceramente é feio, é pouco user friendly, há uns tempos a versão free vinha cheia de pub por todos os lados... assim como querem ganhar contra o IE e firefox?

Agora pensei numa coisa... para se ter o Opera é preciso ter net... e um browser (não propriamente, mas para o utilizador comum sim). Ora se eu acabar de instalar o meu Windows 2010 sem browser e quiser instalar o Opera... teria de aceder à site... mas se o Windows vem sem browser eu não consigo instalar o Opera... Oh Meu Deus! Um dilema... ajudem-me por favor!

Link to comment
Share on other sites

Ora bem. Desde que fiz a ultima instalação do Windows, usei uma vez o IE, para sacar o Firefox lol

O Firefox não tem tantos ou mais utilizadores que o IE. Tem bastante menos. Qualquer pessoa que navegue na net simplesmente, sem andar em foruns da especialidade como nós, utiliza o browser que vem com o windows, que é o IE. Isto acontece com cerca de 80% das pessoas que se liga à net.

Link to comment
Share on other sites

Ora bem. Desde que fiz a ultima instalação do Windows, usei uma vez o IE, para sacar o Firefox lol

O Firefox não tem tantos ou mais utilizadores que o IE. Tem bastante menos. Qualquer pessoa que navegue na net simplesmente, sem andar em foruns da especialidade como nós, utiliza o browser que vem com o windows, que é o IE. Isto acontece com cerca de 80% das pessoas que se liga à net.

"A" isohunt.com divulgou à um/dois meses os ultimos dados sobre o acesso ao seu site... Firefox tinha suplantado o IE. Li também que outro site fez o mesmo e estava ela por ela.

Eu faço a minha parte, sempre que vejo alguém a usar o IE instalo-lhe o Firefox, ainda não houve nenhum que voltasse a utilizar o IE :-..

Eu por mim só uso IE para testar umas cenas que de vez em quando faço em HTML e para aceder a páginas que tenham alguma funcionalidade que o Firefox não dê, isto porque estão desactualizadas ou quem as programou foi burrinho.

Link to comment
Share on other sites

Concordo mas não pelas razões que apresentaram.. Se é uma aplicação que eu opto por não usar devia ser possível desinstalar. Ou vir uma versão sem ele como o as versões N vêm sem o Media Player.

O Opera é tão bom como o Firefox, a unica desvantagem (pelo menos para mim) é a falta de extensões como o Firefox têm. Agora se é incompetência deles não sei nem me interessa..

Agora pensei numa coisa... para se ter o Opera é preciso ter net... e um browser (não propriamente, mas para o utilizador comum sim). Ora se eu acabar de instalar o meu Windows 2010 sem browser e quiser instalar o Opera... teria de aceder à site... mas se o Windows vem sem browser eu não consigo instalar o Opera... Oh Meu Deus! Um dilema... ajudem-me por favor!

LOL.. não tinha pensado nisso.. :-..

Mas para isso.. há uma solução que a Microsoft já devia ter implementado à muito tempo e que tinham muito a ganhar.. um repositório de ficheiros ao estilo do Ubuntu e das outras distros linux debian-based.

Link to comment
Share on other sites

A Opera que se lixe... com mais anos que o Firefox e não consegue sequer chegar aos calcanhares do mesmo.

Mas o ke é isso tem a ver com a keixa apresentada. Sendo assim a Opera até esta a fazer um favor à Mozilla.

Nao chega aos calcanhares? LOL

Pode nao ter tantos utilizadores. Mas é considerado o mais rapido e o mais seguro. Sendo tb bastante configuravel.

Nao tem é a kuantidade de extensoes ke o firefox tem, no entanto o Opera é superior.

Se nao é compativel kom alguns sites, é pk os mesmos nao cumprem os standard´s

Link to comment
Share on other sites

A Opera que se lixe... com mais anos que o Firefox e não consegue sequer chegar aos calcanhares do mesmo.

Mas o ke é isso tem a ver com a keixa apresentada. Sendo assim a Opera até esta a fazer um favor à Mozilla.

Nao chega aos calcanhares? LOL

Pode nao ter tantos utilizadores. Mas é considerado o mais rapido e o mais seguro. Sendo tb bastante configuravel.

Nao tem é a kuantidade de extensoes ke o firefox tem, no entanto o Opera é superior.

Se nao é compativel kom alguns sites, é pk os mesmos nao cumprem os standard´s

Tenho o opera instalado também, e não me consegue convencer a usa-lo em vez do Firefox... nem lá perto sequer.

Já pensaste que não aparecem tantos exploits para o Opera, porque se calhar tem poucos utilizadores e então os hackers nem sequer pensam no Opera?

É tipo o Windows vs Linux nesse aspecto... 80% dos Hackers tentam criar exploits para Windows... Apenas 20% tentam para Linux.. É normal aparecer mais exploits para Windows.

Seja como for o Firefox nisso é bastante rápido... Descobrem hoje um exploit, amanhã temos uma actualização no Firefox.

Link to comment
Share on other sites

agora no futuro, a Asus tá a pensar lançar motherboards já com browsers incluidos nas bios, ou seja, n será necessário ter um SO para aceder à net... obviamente que esse browser será bastante restrito mas dará mt geito, para por exemplo, reparar algum dano no Windows sem ser preciso inserir o cd de instalação de novo... ou mesmo actualizar e restaurar drivers...

Link to comment
Share on other sites

nesta sou a favor da microsoft

idem.

OMFG!

Que tristeza... Fdx... E não pedem para tirar também o Solitário, a calculadora, a barra do Start e o fundo de desktop porquê?

Tristes...

:funny: :funny:

Que palhaçada. Isto é só chular...

Link to comment
Share on other sites

Se o opera tivesse sido gratis desde o inicio de certeza que teria uma base de utilizadores muito superior ao firefox porque sempre foi um browser "porreirinho". Acontece que eles não previram o futuro e apareceram coisas como netscape e firefox e foram deixados para trás, a favor de coisas tão boas ou melhores a custo zero. Se os tipos pretendem que a inclusão de browsers da concorrencia venham incluidos no cd do OS estão bem lixados, não há multa que faça a MS se vergar a isso.

Link to comment
Share on other sites

Segundo o Ciberia, a Microsoft já reagiu, na passada sexta-feira, através de um porta-voz segundo o qual a empresa não faz tenções de separar o Internet Explorer do Windows, tal como é pretendido pela Opera, por «acreditar que a inclusão do browser no sistema operativo beneficia os consumidores». A empresa sublinha que «os consumidores e os fabricantes de PCs já são livres de escolher o browser que quiserem».

Sobre os standards, outra das acusações da Opera, o porta-voz da Microsoft afirma que «o Internet Explorer é parte integrante do sistema operativo Windows há mais de uma década e suporta um leque amplo de Web standards».

«Os utilizadores têm total liberdade para utilizar e colocar qualquer browser como padrão do sistema, incluindo o Opera, e os fabricantes de PCs podem igualmente pré-instalar qualquer browser como padrão em qualquer máquina com o Windows que vendam», acrescentou.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.