Jump to content

13ª Jornada


Schumacher
 Share

Recommended Posts

Falam do Marek...mas falem também do Raul Meireles. Fora o passe para o golo, falhou tudo praticamente.

Já agora, que se passou com o Tarik? Do estádio não dava para ver bem mas o gajo parou sem mais nem menos.

PS: A que horas dão os resumos na RTP?

Link to comment
Share on other sites

É a primeira vez que participo aqui nesta secção de futebol, mas só para dizer que não percebo o comentário que diz que "o Guimarães abriu as pernas". Acho que nunca desistimos de marcar, e só depois do 2-0 é que a equipa desmotivou.

Apesar da derrota, tenho um enorme orgulho em ser do Vitória!! A única equipa com "tomates" para jogar cara a cara no Dragão!

Link to comment
Share on other sites

É a primeira vez que participo aqui nesta secção de futebol, mas só para dizer que não percebo o comentário que diz que "o Guimarães abriu as pernas". Acho que nunca desistimos de marcar, e só depois do 2-0 é que a equipa desmotivou.

Apesar da derrota, tenho um enorme orgulho em ser do Vitória!! A única equipa com "tomates" para jogar cara a cara no Dragão!

Nota-se logo que és novo aqui. A boca era para o Porto, eu passo a explicar: Há sempre algum factor externo ao futebol que influencia as vitórias do Porto.

  • Uma das teorias mais recorrentes é que as equipas contra o Porto facilitam muito e contra o Glorioso dão tudo por tudo. Este factor é mais evidente no desempenho dos Guarda-Redes.
  • Outra das teorias mais aceites pela comunidade FNF-Palas é que o Porto ganha porque tem sempre algum jogador emprestado na outra equipa. Neste jogo não a podem usar pois o Alan foi talvez o melhor do vitória.
  • Em tempos foi testada uma teoria em que o Porto seria o mais beneficiado pelas expulsões dos jogadores mais influentes em jogos anteriores dos seus adversários, ficando assim impossibilitados de jogar contra o FCP. Houve um user aqui que começou inclusive a contabilizar mas cedo se percebeu que também não era por aí.
Portanto, bem vindo ao FNF-Desporto.
Link to comment
Share on other sites

É a primeira vez que participo aqui nesta secção de futebol, mas só para dizer que não percebo o comentário que diz que "o Guimarães abriu as pernas". Acho que nunca desistimos de marcar, e só depois do 2-0 é que a equipa desmotivou.

Apesar da derrota, tenho um enorme orgulho em ser do Vitória!! A única equipa com "tomates" para jogar cara a cara no Dragão!

É o normal por aqui. O FCP seja contra que equipa jogue para certas pessoas a equipa adversária abre sempre as pernas.

Vim agora do estádio... estou congelado.

Jogo de treta, só teve uns bons 30 minutos na segunda parte, desde o minuto 5 ao minuto 35 +/-. Aí sim o FCP jogou futebol. Primeira parte péssima a partir dos 5 minutos, o FCP morreu por completo, não havia transição, era tudo passes ao calhas e passes longe sem nexo. Não havia pressão, não havia nadinha de interessante. Segunda parte melhorou muito.

Marek Chec está mesmo irreconhecível, está num péssimo momento de forma.

Raúl Meireles o pior jogo que já vi dele.

Falhanço incrível do quaresma sem redes na baliza.

Falhanço incrível do Tarik só com o redes na frente.

Golo do Tarik :clap: numa excelente exibição, tirando o falhanço e até se lesionar.

Lisandro :clap:, para mim é o homem do jogo, excelente jogo do argentino para variar.

Lucho em grande, até "morrer" fisicamente.

Pedro Emanuel muito mais lento do que no ultimo jogo, mas mesmo assim imperial no desarme.

Acho que tenho pouco mais a dizer... vou mas é descongelar-me :-..

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

Vitória Merecidissíma do Belenenses. Quem abriu as pernas não é o Guimarães, é o Camacho que vai jogar a Belém à defesa como se fosse jogar a Milão, com o Cardoso sozinho lá na frente. Ora como ele é rápido (NOT), tecnicista (NOT) e ágil (NOT), cria imenso perigo. Como é óbvio, sozinho, nem tocou na bola. Só quando entrou o Nuno Gomes é que deu 2 remates, um golo anulado e outro falhanço isolado com o guarda-redes.

Continua assim Camacho!

Podem entregar as faixas à melhor equipa em Portugal: Porto. Até o Lisandro vem cortar bolas junto à bandeirola de canto da defesa.

Faltou-te falar no Luisão. Ou só falas quando marca? ...

Má 1ª parte do Benfica. Belenenses com mais posse-de-bola, mas também não passava disso.

2ª parte com mais posse-de-bola no Benfica, mas também não passou disso. Ganhou quem marcou (duh LOL). Luisão mal batido no golo, 1º porque o deixa ir buscar a bola nas calmas, e depois na finta então...

E para quem defende o Petit... volta Bynia!

Quanto ao jogo do FCP, comecei a ver quando acabou o do SLB. O Porto marca o 1º numa excelente altura, quando o Guimarães estava em cima deles. O Guimarães desmotivou-se, o Porto fez o 2-0 tranquilamente, e depois controlou. Já perto do fim um fora-de-jogo mal marcado contra o Guimarães, quando o Adriano e o Lisandro estavam sozinhos só com o Nilson na frente. Mas gostei do Guimarães :y:

PS: Entretanto o Barça estava a dar um festival, aos 60' ganhava por 3-0, e metade dos adeptos do Valência estavam a sair do estádio. Alguém que me diga o resultado final.

DAGC deves ter apanhado um briol LOOOOOOL

Link to comment
Share on other sites

Vitória Merecidissíma do Belenenses. Quem abriu as pernas não é o Guimarães, é o Camacho que vai jogar a Belém à defesa como se fosse jogar a Milão, com o Cardoso sozinho lá na frente. Ora como ele é rápido (NOT), tecnicista (NOT) e ágil (NOT), cria imenso perigo. Como é óbvio, sozinho, nem tocou na bola. Só quando entrou o Nuno Gomes é que deu 2 remates, um golo anulado e outro falhanço isolado com o guarda-redes.

Continua assim Camacho!

Podem entregar as faixas à melhor equipa em Portugal: Porto. Até o Lisandro vem cortar bolas junto à bandeirola de canto da defesa.

Faltou-te falar no Luisão. Ou só falas quando marca? ...

Má 1ª parte do Benfica. Belenenses com mais posse-de-bola, mas também não passava disso.

2ª parte com mais posse-de-bola no Benfica, mas também não passou disso. Ganhou quem marcou (duh LOL). Luisão mal batido no golo, 1º porque o deixa ir buscar a bola nas calmas, e depois na finta então...

E para quem defende o Petit... volta Bynia!

Quanto ao jogo do FCP, comecei a ver quando acabou o do SLB. O Porto marca o 1º numa excelente altura, quando o Guimarães estava em cima deles. O Guimarães desmotivou-se, o Porto fez o 2-0 tranquilamente, e depois controlou. Já perto do fim um fora-de-jogo mal marcado contra o Guimarães, quando o Adriano e o Lisandro estavam sozinhos só com o Nilson na frente. Mas gostei do Guimarães :y:

PS: Entretanto o Barça estava a dar um festival, aos 60' ganhava por 3-0, e metade dos adeptos do Valência estavam a sair do estádio. Alguém que me diga o resultado final.

DAGC deves ter apanhado um briol LOOOOOOL

Ficou 0-3

Link to comment
Share on other sites

DAGC deves ter apanhado um briol LOOOOOOL

Nem imaginas... Cachecol ao pescoço, gorro, carapuço do casaco, 3 camisolas (1 de manga curta), luvas, um par de calças, dois de meias...

Congelei na zona dos joelhos e na cara. Á saída peguei no cachecol e meti à frente da boca amarrado atrás da cabeça, que já estava tão vermelho no nariz que parecia o Vilarinho :-..

Nem sei como é que alguns pais levam crianças de 4/5 anos para o estádio com um gelo daqueles...

Link to comment
Share on other sites

É a primeira vez que participo aqui nesta secção de futebol, mas só para dizer que não percebo o comentário que diz que "o Guimarães abriu as pernas". Acho que nunca desistimos de marcar, e só depois do 2-0 é que a equipa desmotivou.

Apesar da derrota, tenho um enorme orgulho em ser do Vitória!! A única equipa com "tomates" para jogar cara a cara no Dragão!

"tomate" ou "tolice"?

o resultado fala por si

Link to comment
Share on other sites

Vitória Merecidissíma do Belenenses. Quem abriu as pernas não é o Guimarães, é o Camacho que vai jogar a Belém à defesa como se fosse jogar a Milão, com o Cardoso sozinho lá na frente. Ora como ele é rápido (NOT), tecnicista (NOT) e ágil (NOT), cria imenso perigo. Como é óbvio, sozinho, nem tocou na bola. Só quando entrou o Nuno Gomes é que deu 2 remates, um golo anulado e outro falhanço isolado com o guarda-redes.

Continua assim Camacho!

Podem entregar as faixas à melhor equipa em Portugal: Porto. Até o Lisandro vem cortar bolas junto à bandeirola de canto da defesa.

Mas claro que o premio de otario da semana, vai para o Camacho. Alias, como ja nos tem habituado..

O homem nao percebe nada de táctica, para nao dizer, nada de nada..

Gajos a morrer: OS LATERAIS DIREITOS DO BENFICA. Luis Filipe e Nelson, juntos, nao fazem meio jogador..

Link to comment
Share on other sites

Luisão aumentado

DEFESA BRASILEIRO COM ORDENADO REVISTO

Aumentado. Luisão viu o estatuto reforçado na Luz com a melhoria do seu contrato, definida recentemente na sequência da presença do respectivo empresário em Lisboa.

Giuliano Bertolucci reuniu-se com Luís Filipe Vieira e, para além de redefinir o vínculo de David Luiz, trabalhou igualmente na satisfação das exigências do gigante, jogador frequentemente assediado por clubes estrangeiros mas que as águias querem para já manter concentrado e dedicado ao Benfica.

Já na época passada a sociedade liderada por Luís Filipe Vieira aumentou o jogador, avançando ainda para a blindagem do internacional brasileiro, mediante uma cláusula de rescisão na ordem de 20 milhões de euros. Desta vez apenas o ordenado foi revisto, também como forma de resposta ao aumento da tributação fiscal no futebol nacional, que subiu para 42 por cento.

F*DASSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Ah é bem dado, merece. Ainda hoje mereceu cada cêntimo. 20 milhões. LOOOOOOOOOOOL

Link to comment
Share on other sites

A culpa disto tudo foi do Alan estar emprestado... :- :-..

Os meus parabéns ao Guimarães que jogou de igual para igual no Dragão e, se o Porto continuasse a desperdiçar golos e após a consequente desmotivação, podia ter levado a vitória.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

É a primeira vez que participo aqui nesta secção de futebol, mas só para dizer que não percebo o comentário que diz que "o Guimarães abriu as pernas". Acho que nunca desistimos de marcar, e só depois do 2-0 é que a equipa desmotivou.

Apesar da derrota, tenho um enorme orgulho em ser do Vitória!! A única equipa com "tomates" para jogar cara a cara no Dragão!

Nota-se logo que és novo aqui. A boca era para o Porto, eu passo a explicar: Há sempre algum factor externo ao futebol que influencia as vitórias do Porto.

  • Uma das teorias mais recorrentes é que as equipas contra o Porto facilitam muito e contra o Glorioso dão tudo por tudo. Este factor é mais evidente no desempenho dos Guarda-Redes.
  • Outra das teorias mais aceites pela comunidade FNF-Palas é que o Porto ganha porque tem sempre algum jogador emprestado na outra equipa. Neste jogo não a podem usar pois o Alan foi talvez o melhor do vitória.
  • Em tempos foi testada uma teoria em que o Porto seria o mais beneficiado pelas expulsões dos jogadores mais influentes em jogos anteriores dos seus adversários, ficando assim impossibilitados de jogar contra o FCP. Houve um user aqui que começou inclusive a contabilizar mas cedo se percebeu que também não era por aí.
Portanto, bem vindo ao FNF-Desporto.

:funny:

:y:

PS: Alguem me sabe dizer exactamente à quantas jornadas consecutivas o Porto esta na frente? Sei que são pelo menos 44, mas já não me lembra do campeonato de à 2 anos atrás...

Esclareçam-me sff, THX

Link to comment
Share on other sites

Eu só tenho uma coisa a dizer da clake do guimares, são uns tristes da merda, eu hj trabalhei no estádio do dragão, dei a volta completa ao estádio por dentro, pk eles dão uma certidão do fcp para puder circular livremente, passei pela zona da clake do guimarães, longe de mim de pensar k fosse haver algum problema. Começam a xamar filh* da p*uta todos enraivecidos, a insultar mesmo do piorio, axo k se não fossem os stwearts os gajos inda me davam um enxerto de porrada...

Link to comment
Share on other sites

Perde dois jogos já é o pior treinador que há em Portugal, quanto ao jogo o Benfica sente mt falta do Simão falta o extremo explosivo e finalizador, Rodriguez, Di Maria, Adu são bons mas não são um Simão.

Edited by dEnAuN
Link to comment
Share on other sites

concordo com odemo, os gajos são uns selvagens do crl, ainda na ultima jornada partiram á pedrada um vidro do autocarro da mancha negra, ja pra nao falar k durante o jogo tavam sempre a chover porcarias do segundo anel em direção a nos... <_<

Link to comment
Share on other sites

Eu só tenho uma coisa a dizer da clake do guimares, são uns tristes da merda, eu hj trabalhei no estádio do dragão, dei a volta completa ao estádio por dentro, pk eles dão uma certidão do fcp para puder circular livremente, passei pela zona da clake do guimarães, longe de mim de pensar k fosse haver algum problema. Começam a xamar filh* da p*uta todos enraivecidos, a insultar mesmo do piorio, axo k se não fossem os stwearts os gajos inda me davam um enxerto de porrada...

Essa imagem que tens no avatar está linda.

Gostava de assistir a um jogo no Dragão. Os preços para o publico são caros?

Link to comment
Share on other sites

Conheço um Fiscal da 1ª Liga que por acaso o 1ª jogo dele foi Guimarães - Académica diz que eles passaram mm o jogo td a ofender e mandar objectos, são dos piores.

Edited by dEnAuN
Link to comment
Share on other sites

PS: Alguem me sabe dizer exactamente à quantas jornadas consecutivas o Porto esta na frente? Sei que são pelo menos 44, mas já não me lembra do campeonato de à 2 anos atrás...

Esclareçam-me sff, THX

Também gostava de saber...

E o man disse que esta época ainda não estivemos a perder (para a bwin). É verdade???

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.