Jump to content

13ª Jornada


Schumacher
 Share

Recommended Posts

mik obvio, mas no ano passado tambem chegamos a tar prai a 10 pontos acho eu e não fomos campeões por mt pouco lol. obvio k o campeonato desde a 2ª jornada que se viu que ja estava resolvido ;)

btw hoje é inaugurada a cá em coimbra a academia dolce vita, é uma espécie de alcochete mas em ponto mais pequeno, espero que daqui a uns anos comece a dar frutos :D

Link to comment
Share on other sites

pois, o ano passado mostrou claramente a diferença entre o céu e o inferno. consequentemente e pouco depois, virou inferno quase total para o fcp

o jogo no dragão podia ter deixado o scp a 12 ou 13, já nao me lembro, o que até não deixava de ser um resultado esperado

mas fizeram um bom jogo e a vitória foi bem conseguida. mérito do scp e algum demérito do fcp

este ano, parece-me que as condições são diferentes. o ano passado PB tinha quase 100% de apoio e estavam bastante unidos. este ano estão algo mais desunidos, e a direcção passou de 'low profile' a um estado quase esquizofrénico. o que a meu ver não ajuda à causa

Link to comment
Share on other sites

Daqui a uma hora vou para o Dragouñhe, espero não sair de lá chateado... :-..

Peço pouco, uma vitória e uma boa exibição. Não vai ser nada fácil, este Guimarães é uma equipa muito perigosa.

Link to comment
Share on other sites

Não se arranja por ai uma stream para o Benfica? Só encontro para o TVAnts (programa de caca que nem consigo por a funcionar :lol: )

http://www.livefoot.info

Tens de te registar, dps em "Stream" tá a dar o Benfas, muito boa qualidade... :)

A confirmação de registo é que demora a chegar ao mail.

Edit: Finalmente e com boa qualidade, consegui chegar e ver o intervalo...

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Bem, hoje o futebol foi memo uma ciencia exacta. Venceu kem mereceu.

Agora sim, vai ser uma segunda volta com uma grande luta pela Uefa, e o Porto a ver, nas calmas.

Link to comment
Share on other sites

Vitória Merecidissíma do Belenenses. Quem abriu as pernas não é o Guimarães, é o Camacho que vai jogar a Belém à defesa como se fosse jogar a Milão, com o Cardoso sozinho lá na frente. Ora como ele é rápido (NOT), tecnicista (NOT) e ágil (NOT), cria imenso perigo. Como é óbvio, sozinho, nem tocou na bola. Só quando entrou o Nuno Gomes é que deu 2 remates, um golo anulado e outro falhanço isolado com o guarda-redes.

Continua assim Camacho!

Podem entregar as faixas à melhor equipa em Portugal: Porto. Até o Lisandro vem cortar bolas junto à bandeirola de canto da defesa.

Link to comment
Share on other sites

Bem, eu tenho pena de dizer isto, até pk acreditava muito no senhor antes de vir para o Porto mas tenho k admitir finalmente..;

Marek, és uma merda.

O resto da ekipa, mto bem mais uma vez. Nota-se cada vez mais uma vontade enorme de ganhar e de controlo psicologico, nesta ekipa.

PS: bacorada do dia dos "grandes" comentadores da TVI: "Já a seguir nao perca como é k o belenenses bateu o benfica: com um golo" :lol:

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

viram o trabalho do Adu, no golo em fora de jogo do cardozo? fdx o puto ta a começar a entrar na linha..

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Todos os jogos podem vir a ser complicados para os 3 grandes mas com diferentes níveis de dificuldade. Isto porque estamos a falar de equipas do 8º lugar para cima. A tarefa aparentemente mais fácil é do FCP em casa contra o Guimarães. Se o terceto Quaresma-Lucho-Lisandro estiver em dia SIM o Guimarães pouco pode fazer.

Já o Benfica vai a Belém com a "tropa toda" (voltam Katso, Rui Costa, Rodriguez, Maxi). Se acertarmos mais vezes com a baliza, a eficácia é o nosso pé de Aquiles, e Cardozo continuar com o pé quente, temos boas hipóteses de sair do Restelo com um resultado favorável. De qq modo somos favoritos.

Mais difícil é a tarefa do Sporting. Vencer na Madeira é complicado. Ainda por cima enfrentando uma crise de resultados no campeonato e um fantasma de nome 12 PONTOS DE DISTÂNCIA a pairar sobre a cabeça dos jogadores do Sporting. Para ajudar à festa o Levezinho não deve jogar. Eu não gostava de estar na pele de Paulo Bento se no final do jogo o resultado ditar mais uma derrota e o fantasma passar a chamar-se 15 PONTOS DE DISTÂNCIA. Ou dão esta semana um valente pontapé na crise ou então... começa mesmo a ser :bye: Paulo Bento

Preocupa-te com o teu, deixa o dos outros para eles... :)

Sim, mas depois não tens moral para vir dizer que os outros é que se incomodam muito com o Benfica... Olha que eles podem manter os 12 e vocês passar para 10...

(Cenário ideal)

^^

:funny: :funny: :funny: :funny: :funny:

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

viram o trabalho do Adu, no golo em fora de jogo do cardozo? fdx o puto ta a começar a entrar na linha..

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

oi?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.