Jump to content

13ª Jornada


Schumacher
 Share

Recommended Posts

Sexta
P. Ferreira-Sp. Braga 20:30 (Sporttv)
Sábado
Belenenses-Benfica 19:30 (Sporttv)
FC Porto-V. Guimarães 20:45 (TVI)
Domingo
Boavista-Naval 16:00
Académica-Nacional 16:00
E. Amadora-V. Setúbal 16:00
Leixões-U. Leiria 16:00
Marítimo-Sporting 20:00 (Sporttv)



Esta jornada é a última em que se utiliza a bola Adidas Teamgeist do Mundial de 2006.

A partir da jornada 14 começará a ser utilizada a bola Adidas EUROPASS do Euro 2008.
Link to comment
Share on other sites

O Belenenses é sempre um osso duro de roer, mas está perfeitamente ao alcance. Mas igualmente importante é esperar que o Guimaraes dê uma prendinha de natal antecipado. ^_^

Se o Marítimo ganhar/empatar com o Sporting, o Sporting arriscam-se seriamente a cair para 7º/6º respectivamente. Nao me cheira que o Paulo Bento passe do Natal se o Sporting piorar ainda mais na tabela...

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Todos os jogos podem vir a ser complicados para os 3 grandes mas com diferentes níveis de dificuldade. Isto porque estamos a falar de equipas do 8º lugar para cima. A tarefa aparentemente mais fácil é do FCP em casa contra o Guimarães. Se o terceto Quaresma-Lucho-Lisandro estiver em dia SIM o Guimarães pouco pode fazer.

Já o Benfica vai a Belém com a "tropa toda" (voltam Katso, Rui Costa, Rodriguez, Maxi). Se acertarmos mais vezes com a baliza, a eficácia é o nosso pé de Aquiles, e Cardozo continuar com o pé quente, temos boas hipóteses de sair do Restelo com um resultado favorável. De qq modo somos favoritos.

Mais difícil é a tarefa do Sporting. Vencer na Madeira é complicado. Ainda por cima enfrentando uma crise de resultados no campeonato e um fantasma de nome 12 PONTOS DE DISTÂNCIA a pairar sobre a cabeça dos jogadores do Sporting. Para ajudar à festa o Levezinho não deve jogar. Eu não gostava de estar na pele de Paulo Bento se no final do jogo o resultado ditar mais uma derrota e o fantasma passar a chamar-se 15 PONTOS DE DISTÂNCIA. Ou dão esta semana um valente pontapé na crise ou então... começa mesmo a ser :bye: Paulo Bento

Link to comment
Share on other sites

Todos os jogos podem vir a ser complicados para os 3 grandes mas com diferentes níveis de dificuldade. Isto porque estamos a falar de equipas do 8º lugar para cima. A tarefa aparentemente mais fácil é do FCP em casa contra o Guimarães. Se o terceto Quaresma-Lucho-Lisandro estiver em dia SIM o Guimarães pouco pode fazer.

Já o Benfica vai a Belém com a "tropa toda" (voltam Katso, Rui Costa, Rodriguez, Maxi). Se acertarmos mais vezes com a baliza, a eficácia é o nosso pé de Aquiles, e Cardozo continuar com o pé quente, temos boas hipóteses de sair do Restelo com um resultado favorável. De qq modo somos favoritos.

Mais difícil é a tarefa do Sporting. Vencer na Madeira é complicado. Ainda por cima enfrentando uma crise de resultados no campeonato e um fantasma de nome 12 PONTOS DE DISTÂNCIA a pairar sobre a cabeça dos jogadores do Sporting. Para ajudar à festa o Levezinho não deve jogar. Eu não gostava de estar na pele de Paulo Bento se no final do jogo o resultado ditar mais uma derrota e o fantasma passar a chamar-se 15 PONTOS DE DISTÂNCIA. Ou dão esta semana um valente pontapé na crise ou então... começa mesmo a ser :bye: Paulo Bento

Preocupa-te com o teu, deixa o dos outros para eles... :)

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Preocupa-te com o teu, deixa o dos outros para eles... :)

Eu preocupo-me com o clube que me apetecer, ninguém te obriga a ler, nem sequer a responder... :P

Link to comment
Share on other sites

3 mil dos melhores adeptos k existe em portugal vao invadir o dragao. espero k de força a ekipa...

Por acaso acho que hoje, como de costume, devem de estar lá quase 50 mil e não apenas três mil... :tease:

Sou desde pekenino do guimaraes! Força Guimaraes :clap: :clap: :-..

Link to comment
Share on other sites

3 mil dos melhores adeptos k existe em portugal vao invadir o dragao. espero k de força a ekipa...

Por acaso acho que hoje, como de costume, devem de estar lá quase 50 mil e não apenas três mil... :tease:

50 mil vimarenenses no dragao :mellow:

^_^

Link to comment
Share on other sites

lol se o sporting perde este jogo fica provavelmente a 15pontos do primeiro lugar, e o respectivo adeus ao titulo |: ainda por cima nao se sabe se o liedson joga :S

:scp:

essa conversa vai ser igual até aos 30 pontos de diferença :P tipo, 12 pontos já é quase irrealista

já 7 pontos faz mossa. vide "entrega das faixas" em tópicos quase da 1ª jornada

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.