Jump to content

Ratm No Alive08


taproot
 Share

Recommended Posts

Rage Against The Machine a 10 de Julho no Alive

Os Rage Against The Machine vão actuar a 10 de Julho no Festival Alive. O concerto marca o regresso da banda a Lisboa depois de ter estado no Festival Super Bock Super Rock em 1996.

Os bilhetes para o Optimus Alive!08 serão colocados à venda amanhã, dia 15 de Dezembro, às 10 horas da manhã. O bilhete para três dias custa 80 euros e o bilhete diário tem o valor de 45 euros.

FONTE

Link to comment
Share on other sites

OK, estes gajos andam a gozar comigo. Maiden no Super, Rage Against the Machine no Alive. Às tantas o RIR também alguma surpresa (dreaming with AC/DC)...

COMO É QUE UM GAJO CONSEGUE ARRANJAR DINHEIRO PARA ISTO TUDO PAH???

:lol:

Link to comment
Share on other sites

OK, estes gajos andam a gozar comigo. Maiden no Super, Rage Against the Machine no Alive. Às tantas o RIR também alguma surpresa (dreaming with AC/DC)...

COMO É QUE UM GAJO CONSEGUE ARRANJAR DINHEIRO PARA ISTO TUDO PAH???

:lol:

Eu até te dizia, mas eras capaz de não gostar... (pelo menos a primeira vez ia custar :-.. )

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Confirmo: FOI BRUTAL!

Tal como os Portishead (mesmo soando mal a comparação face às diferenças de estilo) os 10 anos de paragem não se notam.

Alinhamento brutal, talvez só tenham faltado Township Rebellion e Vietnow.

Quanto ao resto do dia, o cancelamento das Cansei de Ser Sexy foi a nota negativa.

Pela positiva, a excelente prestação (que já se adivinhava) dos Vampire Weekend, que tiveram uma excelente recepção do público. Eles próprios não deviam estar à espera e lá consideraram o público português "The best". Visto assim, pode soar a falsidade, mas para quem lá esteve, não custa a perceber aí alguma sinceridade.

The Hives, muito divertidos, suecos a falar inglês como se viessem do Alabama, Gogol Bordello, a desbunda habitual, espalharam o caos no recinto. Think Locally... Fuck Globally!

Link to comment
Share on other sites

Bom, o concerto de ontem dos RATM entrou directo para o 2º lugar do meu top de concertos

O 1º lugar continua a ser...RATM, em Algés, mas em 97 :-..

O concerto de ontem foi excelente, só peca por ter sido talvez um pouco curto (eu pessoalmente ficava lá mais 2 horas a ouvir os srs, embora o corpo já se queixasse bastante..lolol)

Alinhamento brutal. Musicos excelentes. Mensagem politica sempre presente.

E ouvir a Internacional em altos berros, naquele ambiente, é sempre de provocar um arrepio na espinha (independentemente da inclinação politica, imho).

GRANDE, GRANDE CONCERTO!

Link to comment
Share on other sites

Fenomenal.. Mais um concerto para dizer "eu estive ali e curti bué"

Notava-se no ambiente para quem vinham aquelas pessoas todas, mas pela minha "falsa" noção, foi uma enchente do caraças só para os ver.

Nota negativa - o curto tempo de actuação. De resto, prestação soberba (ok, algumas interpretações da guitarra não estavam tão boas como poderiam ou deveriam estar, mas...)

Claro que faltou músicas, faltam sempre músicas. Poderiam era tocar todos os cd's :D

E a última música, a malta todo "fuck U, i won't do what they tell me", levou a plateia ao rubro :D

Edited by principiante
Link to comment
Share on other sites

Confirmo: FOI BRUTAL!

Tal como os Portishead (mesmo soando mal a comparação face às diferenças de estilo) os 10 anos de paragem não se notam.

Alinhamento brutal, talvez só tenham faltado Township Rebellion e Vietnow.

Quanto ao resto do dia, o cancelamento das Cansei de Ser Sexy foi a nota negativa.

Pela positiva, a excelente prestação (que já se adivinhava) dos Vampire Weekend, que tiveram uma excelente recepção do público. Eles próprios não deviam estar à espera e lá consideraram o público português "The best". Visto assim, pode soar a falsidade, mas para quem lá esteve, não custa a perceber aí alguma sinceridade.

The Hives, muito divertidos, suecos a falar inglês como se viessem do Alabama, Gogol Bordello, a desbunda habitual, espalharam o caos no recinto. Think Locally... Fuck Globally!

E MGMT? Não viste? Fico contente por Vampire Weekend e estou com o x-static...

Foi pena Vampire Weekend não ter passado na Sic Radical.

:(

Link to comment
Share on other sites

Vi uns 10 minutos de MGMT, já que começaram atrasados, depois fui para The National. Não dava para tudo...

Também fiquei com pena de não ver nada da Peaches.

E aquele ambiente naquelas barracas de lucent dossier ou que espectáculo era aquele... Aquilo estava mto porreiro, e o ambiente estava mto bom...

EU fui cedo, mas passei essas bandas de encher chouriços e fiquei deitado à sombra a curtir o ambiente.

Cada vez mais os festivais de verão são as festas populares da malta jovem...

O ambiente em gogol bordelo estava mto bom, e o público aderiu bem.

Qto a the hives, houve entrega,m as n é o meu tipo de banda.

Qto a RAGE - fenomenal, tornaria a vê-los se pudesse, ou pormais tempo, se eles quisessem ter tido esse gentileza :-..

Link to comment
Share on other sites

Vi uns 10 minutos de MGMT, já que começaram atrasados, depois fui para The National. Não dava para tudo...

Também fiquei com pena de não ver nada da Peaches.

Isso com cenas ao mesmo tempo é um bocado chato. Também tinha ido para The National... Citando o Markl, só se fosse para dizer, daqui a uns anos, que tinha visto o MGMT quando eram putos. :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.