Jump to content

Internet De 100mbps Em 2008


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Internet de 100Mbps em 2008

A Exame Informática noticia que a PT Multimédia se está a preparar para lançar um serviço de acesso à internet de 100Mbps em 2008 e pretende atingir os 200Mbps no final do próximo ano.

Isto não acaba aqui. Em 2010, a antiga empresa do grupo PT Comunicações pretende chegar aos 400Mbps em 2010.

Fonte: WebTuga

:y:

Link to comment
Share on other sites

até pode ser 1000mb... mas dps as condições da linha são tão más que um gajo continua a só apanhar 3mb...

primeiro deviam preocupar-se em assegurar que todos os clientes tinham a velocidade mínima dos serviços.. neste caso 12 ou 24mb.. dps ent vinha o resto..

mas isto é só para publicidade... o ISP que apresentar maior velocidade, o ze povinho como é estúpido, vai sempre para o peixe maior...

daqui a uma semana vem a clix anunciar linhas de 500mb já para o ínicio de 2008...

noticia rídicula!!

Link to comment
Share on other sites

Que as velocidades irão aumentar, isso já eu sei. Aliás, toda a gente minimamente informada sobre informática o sabe. Podemos encarar esta noticia de duas maneiras, com desconfiança por um lado, em que ficamos a magicar que está-se a dar um passo maior que a perna. Por outro lado, o lado optimista, isto pode finalmente significar o boom que obrigue a PT a investir de forma a dotar Portugal de infraestruturas para poder manter-se longe da concorrência.

400 mbps daqui a dois anos acho muita fruta. Já me contentava com 100 mbps de down e 2 mbps de up. Sacar um filme de 700 megas e 1 DVD em segundos... Era bem bom* :)

* Sonhar não custa... E com atrasos ou não, isto há-de evoluir.... pode é ser a passo de caracol...

Link to comment
Share on other sites

Depois passamos a ser limitados pelos Discos Rígidos...

neste momento já estou limitado pelos discos, nem quero pensar no futuro :-..

é armarios de discos :lol:

O problema nem é esse...

Os vossos discos têm velocidade suficiente para gravar algo que está a chegar a 100Mb/s? ;)

Link to comment
Share on other sites

Internet de 100Mbps em 2008

A Exame Informática noticia que a PT Multimédia se está a preparar para lançar um serviço de acesso à internet de 100Mbps em 2008 e pretende atingir os 200Mbps no final do próximo ano.

Isto não acaba aqui. Em 2010, a antiga empresa do grupo PT Comunicações pretende chegar aos 400Mbps em 2010.

Fonte: WebTuga

:y:

Nao me parece ke isso esteja correcto. Multimédia avança com banda larga a 100 Mb em 2008

O piloto que a Multimédia, antiga PT Multimédia, tem vindo a realizar na área da banda larga, vai converter-se no próximo ano em oferta comercial. Rodrigo Costa, CEO da empresa, anunciou hoje que em 2008 a companhia vai lançar comercialmente uma oferta com um débito de 100 Mb. No mesmo ano pretende duplicar a velocidade base da oferta de banda larga e até 2010 o objectivo é quadruplicar.

http://tek.sapo.pt/4O0/796312.html

nao sao 200mbps nem 400mbps. Eles kerem é duplicar, e dps quadriplicar. Mas nao se fala sobre esses 100mbps. Eles vao é duplicar velocidades de outros tarifarios. E dps kerem quadriplicar

Ex. 4mbps para 8mbps, e dps para 16mbps.

Em relaçao ai a alguns comentarios. 2mbps? Tu tens DSL, esta tecnologia é pra Cabo.

Revenge

Nao permitem 100Mb/s ?

Os discos ATA vao a 1Gb/s, os mais recentes SATA2 a 3Gb/s.

Link to comment
Share on other sites

Depois passamos a ser limitados pelos Discos Rígidos...

neste momento já estou limitado pelos discos, nem quero pensar no futuro :-..

é armarios de discos :lol:

O problema nem é esse...

Os vossos discos têm velocidade suficiente para gravar algo que está a chegar a 100Mb/s? ;)

100 Megabits -> 12.5 Megabytes

Um disco grava muito mais rápido do que isto. Só um gravador de dvd grava uns 16 Megabytes por segundo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.