oleole 2 Report post Posted December 13, 2007 Quote Share this post Link to post Share on other sites
dgsa 0 Report post Posted December 13, 2007 (edited) o nosso emplastro ao lado desse é um senhor :-.. Edited December 13, 2007 by dgsa Quote Share this post Link to post Share on other sites
tiagoalvin 2,262 Report post Posted December 13, 2007 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Já conhecia, mas farto-me de rir cada vez q vejo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Donovan 127 Report post Posted December 13, 2007 :lol: :lol: Quote Share this post Link to post Share on other sites
saracat 7 Report post Posted December 13, 2007 LOOL Quote Share this post Link to post Share on other sites
KilL_MaSTeR 232 Report post Posted December 13, 2007 parece que andou a mamar carvão LOL Quote Share this post Link to post Share on other sites
SunEyed 91 Report post Posted December 13, 2007 o nosso emplastro ao lado desse é um senhor :-..Ao lado ou atrás? Quote Share this post Link to post Share on other sites
p!p1tUh 743 Report post Posted December 14, 2007 quando o tipo aparece, o movimento corporal dele dele fez-me lembrar resident evil Quote Share this post Link to post Share on other sites
Mini0n 8,300 Report post Posted December 14, 2007 O gajo é um ranger e estava camuflado pah!Vocês não percebem nada! :P Quote Share this post Link to post Share on other sites
nephrops 6 Report post Posted December 14, 2007 :lol: Quote Share this post Link to post Share on other sites
HERiTAGE 2,795 Report post Posted December 14, 2007 (edited) O gajo a fazer beicinho e a dizer que não ao outro gajo que o está a puxar é que me parte a rir! :lol: Edited December 14, 2007 by HERiTAGE Quote Share this post Link to post Share on other sites
tiagoalvin 2,262 Report post Posted December 14, 2007 (edited) Epah, isto divide-se em 4 partes:1ª Quando o gajo vê a câmara e pára completamente surpreendido, como quem diz: "Elá! Mas qué isto?!"2ª Quando - ao aperceber-se da câmara - começa a imitar aqueles cãozinhos que os velhos têm no carro e que não param de abanar a cabeça.3ª Quando decide morder o lábio para mostrar que, mesmo sendo mineiro, é um gajo que tem classe e charme.4ª Quando acena lentamente com a cabeça em slow-motion para o outro que lhe puxa, como quem diz "Não quero sair do plano de imagem, mas vou faze-lo devagar para mostrar q sou um gajo calmo e tal..."Fantástico! :lol: Edited December 14, 2007 by tiagoalvin Quote Share this post Link to post Share on other sites
HERiTAGE 2,795 Report post Posted December 14, 2007 (edited) A 5ª parte é qd ele sai de cena a tropeçar e dá outra vez com os cornos na lama. Edited December 14, 2007 by HERiTAGE Quote Share this post Link to post Share on other sites
oleole 2 Report post Posted December 14, 2007 Epah, isto divide-se em 4 partes:1ª Quando o gajo vê a câmara e pára completamente surpreendido, como quem diz: "Elá! Mas qué isto?!"2ª Quando - ao aperceber-se da câmara - começa a imitar aqueles cãozinhos que os velhos têm no carro e que não param de abanar a cabeça.3ª Quando decide morder o lábio para mostrar que, mesmo sendo mineiro, é um gajo que tem classe e charme.4ª Quando acena lentamente com a cabeça em slow-motion para o outro que lhe puxa, como quem diz "Não quero sair do plano de imagem, mas vou faze-lo devagar para mostrar q sou um gajo calmo e tal..."Fantástico! :lol:A 5ª parte é qd ele sai de cena a tropeçar e dá outra vez com os cornos na lama. :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: e ouve-se um gemido quando o gajo o puxa :realfun: Quote Share this post Link to post Share on other sites
HERiTAGE 2,795 Report post Posted December 14, 2007 e ouve-se um gemido quando o gajo o puxa :realfun:LOOOL nem tinha reparado!Agora sempre que vejo isto parto-me a rir com a cena do gemido... "Maaah!" LOOOL Quote Share this post Link to post Share on other sites