Jump to content

Schumacher Taxista Acidental


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Não sei bem onde por esta noticia, se tiver mal, mudem-na ;)

Schumacher taxista acidental

ANTIGO CAMPEÃO MUNDIAL ACELEROU A CAMINHO DO AEROPORTO

Michael Schumacher pode acrescentar mais um título ao seu brilhante currículo: o de taxista mais rápido do Mundo.

O antigo piloto alemão, sete vezes campeão mundial de Fórmula 1, precisava de se deslocar a Cobourg, localidade no Sul da Alemanha, para ir buscar um cão. E, face ao horário “apertado” para “apanhar” o avião, decidiu sentar-se, ele próprio, ao volante do táxi, transformar o motorista em passageiro e conduzir até ao aeroporto.

O taxista, Tuncer Yilmaz, contou ao jornal germânico “Abendzeitung” que, perante a perspectiva de perder o voo, Schumacher perguntou-lhe se o podia substituir ao volante do automóvel. E a estratégia resultou, já que, depois de uma condução “à Fórmula 1”, chegou mesmo a horas ao aeroporto.

“Ter Schumi a conduzir e eu sentado no lugar do passageiro foi uma loucura! Fez ultrapassagens inacreditáveis e curvas a toda a velocidade”, disse o motorista.

A porta-voz do antigo piloto, Sabine Kehm, já confirmou a notícia à agência alemã de informação desportiva SID, explicando que a família Schumacher (Michael, a esposa e os dois filhos) deslocou-se a Cobourg para ir buscar um cão a uma criadora das redondezas.

Segundo o jornal alemão, Schumacher, além dos 60 euros que pagou pela “corrida”, deu ainda uma gorjeta de 100 euros ao motorista.

:lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

epá curtia ter um video disto, o homem deve ter ido no red

nesta noticia so ha uma coisa que interessa quem e que vai pagar a multa o taxista ou o palhaço do shumi e chamar-lhe so palhaço ja tou a ser simpatico pois ele ate pode conduzir a formula 1 numa estrada normal mas um condutor que tivesse na estrada confrontado com tal demonstraçao de irresponsabilidade podia muito bem ter perdido o controlo do seu carro.

Resumindo PALHAÇO

Link to comment
Share on other sites

epá curtia ter um video disto, o homem deve ter ido no red

nesta noticia so ha uma coisa que interessa quem e que vai pagar a multa o taxista ou o palhaço do shumi e chamar-lhe so palhaço ja tou a ser simpatico pois ele ate pode conduzir a formula 1 numa estrada normal mas um condutor que tivesse na estrada confrontado com tal demonstraçao de irresponsabilidade podia muito bem ter perdido o controlo do seu carro.

Resumindo PALHAÇO

multa? do k? na Alemanha n existe limite de velocidade

Link to comment
Share on other sites

epá curtia ter um video disto, o homem deve ter ido no red

nesta noticia so ha uma coisa que interessa quem e que vai pagar a multa o taxista ou o palhaço do shumi e chamar-lhe so palhaço ja tou a ser simpatico pois ele ate pode conduzir a formula 1 numa estrada normal mas um condutor que tivesse na estrada confrontado com tal demonstraçao de irresponsabilidade podia muito bem ter perdido o controlo do seu carro.

Resumindo PALHAÇO

multa? do k? na Alemanha n existe limite de velocidade

Isso é falso.. Só nao existe limite de velocidade nas Autobahns..

Link to comment
Share on other sites

epá curtia ter um video disto, o homem deve ter ido no red

nesta noticia so ha uma coisa que interessa quem e que vai pagar a multa o taxista ou o palhaço do shumi e chamar-lhe so palhaço ja tou a ser simpatico pois ele ate pode conduzir a formula 1 numa estrada normal mas um condutor que tivesse na estrada confrontado com tal demonstraçao de irresponsabilidade podia muito bem ter perdido o controlo do seu carro.

Resumindo PALHAÇO

multa? do k? na Alemanha n existe limite de velocidade

claro que existe... só n existe na Autobahn

Link to comment
Share on other sites

ah a autobahn nao tem limites vao la informar-se e que so alguns troços e que nao tem limites e estes raramente excedem os 20km.

e qto a ser melhor o shumi que muitos palhaços que por ai andam a fazer o mesmo ou pior bem de facto com o treino que ele tem dificilmente tera um acidente mas a fazer ultrapassagens a maluco com razias ao outros carros que foi o que a noticia me deu a entender, os condutores desses mesmos carros tinham grandes probabilidades de se assustar e provocarem eles um acidente mas se achas que o comportamente do shumi nao e reprovavel ok fica na tua revenge eu como nao faços tençoes de ir conduzir para o porto...(nao que aqui em lisboa os condutores sejam grande espingarda alias provavelmente ate sao piores mais sao de certeza) :bye:

Link to comment
Share on other sites

tipo n tou a dizer k e bem ele fazer isso...mas k pelo menos ta bem melhor preparado k kalker um!!! n e akeles mitras k tem a mania de andar a altas velocidades na cidade, so pk meteram a verdadeira ponteira e as saias de lado!!!pah isso n ha comparaçao :-..

Link to comment
Share on other sites

ah a autobahn nao tem limites vao la informar-se e que so alguns troços e que nao tem limites e estes raramente excedem os 20km.

e qto a ser melhor o shumi que muitos palhaços que por ai andam a fazer o mesmo ou pior bem de facto com o treino que ele tem dificilmente tera um acidente mas a fazer ultrapassagens a maluco com razias ao outros carros que foi o que a noticia me deu a entender, os condutores desses mesmos carros tinham grandes probabilidades de se assustar e provocarem eles um acidente mas se achas que o comportamente do shumi nao e reprovavel ok fica na tua revenge eu como nao faços tençoes de ir conduzir para o porto...(nao que aqui em lisboa os condutores sejam grande espingarda alias provavelmente ate sao piores mais sao de certeza) :bye:

e eu vou agora sair de casa e imitá-lo!

Fujam todos!

:clap:

Link to comment
Share on other sites

:lol:

O Schumacher a matar saudades da velocidade! :P

ah a autobahn nao tem limites vao la informar-se e que so alguns troços e que nao tem limites e estes raramente excedem os 20km.

Só 20? Isso é lento pra caramba... :P

Link to comment
Share on other sites

tipo n tou a dizer k e bem ele fazer isso...mas k pelo menos ta bem melhor preparado k kalker um!!! n e akeles mitras k tem a mania de andar a altas velocidades na cidade, so pk meteram a verdadeira ponteira e as saias de lado!!!pah isso n ha comparaçao :-..

Está melhor preparado? Sabes se teve algum curso de condução agressiva ou defensiva? Ele consegue prever o que os outros automobilistas vão fazer ou como irão reagir às manobras dele? É que em qualquer caso isso é reprovável.

Link to comment
Share on other sites

A minha pergunta é: ele não tem carro próprio? Era mesmo preciso ir de táxi?

Ele ia para o Aeroporto. Se fosse no carro dele, depois deixava o carro onde?

E os Aeroportos não têm parques de estacionamento?!

o shumi só deve ter ferraris, estas a imaginar deixar um ferrari abandonadinho num parque de aeroporto????? fds, eu n deixava...

Link to comment
Share on other sites

A minha pergunta é: ele não tem carro próprio? Era mesmo preciso ir de táxi?

Ele ia para o Aeroporto. Se fosse no carro dele, depois deixava o carro onde?

E os Aeroportos não têm parques de estacionamento?!

o shumi só deve ter ferraris, estas a imaginar deixar um ferrari abandonadinho num parque de aeroporto????? fds, eu n deixava...

Tem um Aston Martin também

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.