Jump to content

Rapaz Salva-se Fingindo Morte à Wow


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Qualquer dia algum puto atira-se para o chão para escapar a uma rajada de metrelhadora de um ataque terrorista e dizem que foi devido ao Pro Evolution Soccer 2008 e à sua vertente de Simulação e Mergulho para o Chão, que caso contrário não se tinha lembrado disso :lol:

Link to comment
Share on other sites

pessoal ou o meu sentido de ironia eh mt mau ou entao que parte do "explicar-lhe que aquilo que ele estava a fazer n eh correcto" a la gato fedorento eh k voçes n perceberam? lool eu sei que um alce n eh brincadeira no entanto n tinha em memória um bixo desses, meu deus, será que o puto n desmaiou com o medo? começo a pensar que poderia acontecer. fiquei mesmo impressionando com o tamanho.

Link to comment
Share on other sites

JP-- É verdade n sejas mau! :unsure:

Depois se alguma deles puxasse muito aggro vinha o pai deles que era warrior e punha os bleeds e rends e sunder armors no mob (neste caso especifico um alce) e depois vinha a mae que era um draenei pala toda boazona e dava flash light em tudo, ou entao era uma Dudu e dava aquele heal que heala uma area e tem 5m. de cooldown!

PS: Tenho uma imaginação muito fertil!

:lol:

caso a coisa inda nao tiver resolvida, cat form e ->ferocious bite<- pa cima :D

Ganda zip :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

melhor qualquer dia entra pa NASA porque jogou star wars..

:fnf:

Também há pessoa que agora decidem comprar uma animal de estimação, porque aprenderam em tempos a jogar Tamagochi :P

voces gozam com isso...mas deviam ver os beneficios dos jogos num ser humano, o aumento de pericia, o desempenho de inteligencia nos jogos tais como aventura e mm rpgs como o wow, so uma pessoa que nunka jogou aquilo n ve os beneficios de gestao que aprende-se no jogo, nem tudo é mau nos jogos e pessoas descobrem paixoes e vocações num universo virtual, e neste caso especial talvez numa situaçao extrema o miudo pensou no jogo e que neste caso salvou-lhe a vida. E claro que tudo o que vem em jogos tem uma contra-parte real e mesmo sem esse rapaz saber regras de sobrevivencia adequiriu-as jogando.

claro que existe a moderação, dou o meu exemplo, eu jogo wow e jogo videojogos desde os meus 8 aninhos ou menos e sempre tive moderaçao, eu divirto-me em jogos mas n me impedem de sair, estudar e ter uma vida social saudavel, o que temos de ensinar aos nossos filhos n é banir jogos mas sim saber moderar o seu tempo.

há sempre tempo para tudo.

Link to comment
Share on other sites

voces gozam com isso...mas deviam ver os beneficios dos jogos num ser humano, o aumento de pericia, o desempenho de inteligencia nos jogos tais como aventura e mm rpgs como o wow, so uma pessoa que nunka jogou aquilo n ve os beneficios de gestao que aprende-se no jogo, nem tudo é mau nos jogos e pessoas descobrem paixoes e vocações num universo virtual, e neste caso especial talvez numa situaçao extrema o miudo pensou no jogo e que neste caso salvou-lhe a vida. E claro que tudo o que vem em jogos tem uma contra-parte real e mesmo sem esse rapaz saber regras de sobrevivencia adequiriu-as jogando.

claro que existe a moderação, dou o meu exemplo, eu jogo wow e jogo videojogos desde os meus 8 aninhos ou menos e sempre tive moderaçao, eu divirto-me em jogos mas n me impedem de sair, estudar e ter uma vida social saudavel, o que temos de ensinar aos nossos filhos n é banir jogos mas sim saber moderar o seu tempo.

há sempre tempo para tudo.

Paixões e vocações no WoW? (tanto viciado no WoW não é para conhecer pessoal, talvez 1 excepção aqui e ali mas muitooooooooo pouco)... e todos nós temos reacções de sobrevivência... há coisas que mal nasces já sabes... é pura sobrevivência humana com muitos milhões de anos atrás de evolução. Vejamos, o puto tem 1 alce daqueles o que faz? foge? inútil, muito mais lento, enfrenta?,..., chega a parte que tem de ir para algo que... e 1 puto com aquela idade está a borrar-se de medo logo mal consegue pensar...

Já sobre moderar o tempo para jogos estou completamente de acordo... se os pais obrigam 1 puto a não jogar, o mais normal é contrariar os pais e continuar a jogar mas desta vez ás escondidas... e estamos num mundo em que todos nós temos de ter moderação porque as coisas já se tornam muito viciantes e simplesmente obrigar a não fazer não fará o puto ter moderação...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.