Jump to content

Rapaz Salva-se Fingindo Morte à Wow


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Rapaz salva-se fingindo morte à WoW

Um rapaz norueguês de 12 anos poderá ter-se salvo, e à sua irmã mais nova, da fúria de um alce, ao fingir a sua morte. Este é um truque que ele aprendeu a jogar World of Warcraft.

Esta skill é adquirida pela classe Hunter a partir do nível 30, que lhes permite cair para o solo e passar por mortos. Foi isso que ele fez, depois de gritar para afastar o alce da sua irmã, convencendo o animal que não valia a pena investir em alguém que supostamente já tinha a sua barra de energia no zero.

Mais um exemplo de que os videojogos podem ser benéficos. Mas atenção: os alces não são propriamente as criaturas mais inteligentes, por isso não aconselhamos o skill “feign death†perante animais como ursos ou touros - pode não resultar muito bem…

Fonte: PTGamers

Link to comment
Share on other sites

:lol:

E um comentário do site:

Well in all honesty.. when the hunter feigns death, all the aggro should have gone to his pet (in this case his sister!!) Maybe the moose was bugged!! Well whatever the case it saved him and his sister a long run back from the graveyard!

Um comentário à WOW fanático.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

o impotante aki é mesmo "poderá ter-se salvo, e à sua irmã mais nova, da fúria de um alce, ao fingir a sua morte" o resto é detalhes...

ps : o "truke" dentro do WoW ja me matou mts vezes <_< damm hunters..

Link to comment
Share on other sites

o truque antes de ser do wow ja existia. agora se foi la que ele aprendeu opah olha uma vez na vida o wow foi útil lol tirando a ultilidade do divertimente eh claro

bem visto ^^

Link to comment
Share on other sites

o puto pode ter aprendido no jogo, mas a táctica já existe muito antes do jogo ;)

Sim, mas o que eu tiro desta lição é que um jogo de computador que é pra "geeks" e pra "tristes", salvou a vida a duas crianças...

E foi uma criança que fez o que aprendeu no jogo que a salvou...

Link to comment
Share on other sites

o puto pode ter aprendido no jogo, mas a táctica já existe muito antes do jogo ;)

Sim, mas o que eu tiro desta lição é que um jogo de computador que é pra "geeks" e pra "tristes", salvou a vida a duas crianças...

E foi uma criança que fez o que aprendeu no jogo que a salvou...

Mas acredita que são mais os casos em que os jogos fazem mal do que bem. Começando logo por jogos de violência, do estilo GTA ;)

O próprio WoW faz mal... São muitas horas que os putos passam em frente daquilo em vez de estarem a fazer coisas úteis, como estudar, divertir... aprender coisas novas etc etc.

Já pa não falar daqueles que morrem porque decidiram passar mais de 24 horas seguídas a jogar.

Link to comment
Share on other sites

Isso não é culpa do jogo, é culpa dos pais. Também podes passar mais de 24 horas só para veres três séries seguidas de Lost. Agora se miúdos passam horas e horas a ver televisão, jogar computador, conversar no messenger ou navegar na net, então é porque os pais estão a fazer um mau serviço na sua educação...

Link to comment
Share on other sites

Era mesmo eu que começava a pensar em jogos se estivesse a ver uma irmã minha em apuros...

Muito antes do WOW sequer existir já se aconselhava os montanhistas que a melhor maneira para sobreviver a um ataque de urso seria fingir a própria morte, não me venham com Warcrafts pff. :bye:

Anyways, ainda bem para os 2. :)

Link to comment
Share on other sites

JP-- É verdade n sejas mau! :unsure:

Depois se alguma deles puxasse muito aggro vinha o pai deles que era warrior e punha os bleeds e rends e sunder armors no mob (neste caso especifico um alce) e depois vinha a mae que era um draenei pala toda boazona e dava flash light em tudo, ou entao era uma Dudu e dava aquele heal que heala uma area e tem 5m. de cooldown!

PS: Tenho uma imaginação muito fertil!

Link to comment
Share on other sites

LOOL!! que ridiculo... o jogo trouxe beneficios??? isso só prova que o puto já tá todo mamado e mais tarde ou mais cedo vai-se matar duma maneira ou outra...

Não é só isto que é ridículo, deixa lá... :y:

Mas acredita que são mais os casos em que os jogos fazem mal do que bem. Começando logo por jogos de violência, do estilo GTA ;)

Ninguém disse que não... Há muitos casos de influência negativa... E eu garanto-te que em 90% dos casos há problemas mentais do lado da criança...

Sempre fui viciado em jogos e nunca me metei (que eu saiba) nem fiz nada que me arrependesse por causa de um jogo...

O próprio WoW faz mal... São muitas horas que os putos passam em frente daquilo em vez de estarem a fazer coisas úteis, como estudar, divertir... aprender coisas novas etc etc.

Já pa não falar daqueles que morrem porque decidiram passar mais de 24 horas seguídas a jogar.

Quem joga WoW, ou qualquer outro jogo diverte-se... que mania que as pessoas têm que quem joga não se diverte... <_<

E os que morrem por passar 86 horas como o outro a jogar aquilo só confirma a minha teoria das doenças mentais...

Era mesmo eu que começava a pensar em jogos se estivesse a ver uma irmã minha em apuros...

Muito antes do WOW sequer existir já se aconselhava os montanhistas que a melhor maneira para sobreviver a um ataque de urso seria fingir a própria morte, não me venham com Warcrafts pff. :bye:

Anyways, ainda bem para os 2. :)

Nem todos pensamos da mesma maneira... Se calhar se fosse eu tinha deixado a minha irmã morrer...

E atenção que parece que vocês não leram a notícia... O miúdo tem 12 anos...

Quase que aposto que não é montanhista... Por isso não lhe devem ter dito que para escapar dos ursos se finge a morte... Até porque com os ursos isso não costuma funcionar e um alce não é um urso...

Não te venham com Warcrafts? Foi o puto que disse que o que fez foi por causa do WoW...

JP-- É verdade n sejas mau! :unsure:

Depois se alguma deles puxasse muito aggro vinha o pai deles que era warrior e punha os bleeds e rends e sunder armors no mob (neste caso especifico um alce) e depois vinha a mae que era um draenei pala toda boazona e dava flash light em tudo, ou entao era uma Dudu e dava aquele heal que heala uma area e tem 5m. de cooldown!

PS: Tenho uma imaginação muito fertil!

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Não sabes até que ponto é que a história não está mal contada, e eu dei o exemplo de montanhistas apenas como referência, isso é basicamente algo que qualquer pessoa, principalmente se viver num país como a Noruega onde encontros de animais selvagens perigosos com crianças não é assim tão invulgar, aprende na primária, ou mesmo com os próprios pais.

Olha eu ser assaltado à mão armada e em vez de levantar só os braços, apontava as palmas das mãos para cima, talvez conseguísse fazer uma Força Universal à Dragon Ball e lá ia o gatuno com o camandro. Realmente isto de misturar jogos com acontecimentos da vida real tem muito que se lhe diga...

Mas nesta conversa percebe-se bem quem é e que não é agarrado ao WOW :D

@ Ilusi0n

Irra, finalmente uma história com pés e cabeça neste tópico. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Tás em altas.

Link to comment
Share on other sites

JP-- É verdade n sejas mau! :unsure:

Depois se alguma deles puxasse muito aggro vinha o pai deles que era warrior e punha os bleeds e rends e sunder armors no mob (neste caso especifico um alce) e depois vinha a mae que era um draenei pala toda boazona e dava flash light em tudo, ou entao era uma Dudu e dava aquele heal que heala uma area e tem 5m. de cooldown!

PS: Tenho uma imaginação muito fertil!

geek ^^

:wub:

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, a mim sempre me pareceu que a opção de fingirmos mortos esteve sempre presente no nosso consciente. Eu pelo menos sempre pensei que numa situação de apuros, fingia que estava morto caso fosse preciso...

Link to comment
Share on other sites

JP-- É verdade n sejas mau! :unsure:

Depois se alguma deles puxasse muito aggro vinha o pai deles que era warrior e punha os bleeds e rends e sunder armors no mob (neste caso especifico um alce) e depois vinha a mae que era um draenei pala toda boazona e dava flash light em tudo, ou entao era uma Dudu e dava aquele heal que heala uma area e tem 5m. de cooldown!

PS: Tenho uma imaginação muito fertil!

:lol:

caso a coisa inda nao tiver resolvida, cat form e ->ferocious bite<- pa cima :D

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.