Jump to content

Nova Etapa No Diferendo Iordanov


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Nova etapa no diferendo com Iordanov

Sporting e Iordanov voltaram esta segunda-feira ao Tribunal do Trabalho de Lisboa, onde decorre o julgamento que opõe as partes devido à homenagem exigida pelo ex-jogador do clube.

Iordanov considera que o referido jogo de homenagem é um direito que resulta de um contrato assinado com o Sporting, versão que não encontra acolhimento junto dos dirigentes leoninos.

«Estou a ficar muito triste. Vir aqui outra vez, chamar as pessoas [testemunhas] outra vez. Fazer uma coisa que nunca quis fazer na vida», desabafou Iordanov.

Oceano e Sá Pinto, também eles antigos jogadores do clube de Alvalade, marcaram presença esta manhã no Tribunal de Trabalho de Lisboa, na qualidade de testemunhas do antigo jogador. «Gosto muito do Sporting, estarei ligado ao clube eternamente, e gosto muito do Iordanov. Por isso, espero que se entendam. Estou convicto que vão chegar a um acordo», disse Sá Pinto.

Amanhã serão ouvidas as testemunhas do Sporting.

Epá... sinceramente acho isto uma vergonha.

Link to comment
Share on other sites

Porra, mas agora as homenagens são direitos contratuais?

E depois, um gajo que exige uma homenagem em tribunal, se a obtiver, deve ter direito a uma festa de arromba...

foi-lhe prometido uma homenagem em ke as receitas iriam reverter a favor dele. se nao fazem a homenagem, entao terão de pagar uma kompensaçao monetária. parece-me normal. dificil vai ser achar o valor justo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.