Jump to content

Renovação LÉo - Sl Benfica


nelohenriq
 Share

Recommended Posts

Venho informar que estando farto desta palhaçada da renovação do Léo, resolvi criar um petição online para quem concordar com a renovação poder assinar.

Informo que esta petição, se tiver a participação que espero, será posteriormente enviada aos responsáveis do SLB.

a petição encontra-se AQUI

Participem!!!

Edited by nelohenriq
Link to comment
Share on other sites

O Camacho a não querer um central com uma regularidade impressionante como Léo tem. E que joga quase sempre bem, nem que os outros joguem todos mal... acho que o Benfica é que perde, mas prontos.

Link to comment
Share on other sites

O Camacho a não querer um central com uma regularidade impressionante como Léo tem. E que joga quase sempre bem, nem que os outros joguem todos mal... acho que o Benfica é que perde, mas prontos.

Não é central, é lateral.

Link to comment
Share on other sites

O Camacho a não querer um central com uma regularidade impressionante como Léo tem. E que joga quase sempre bem, nem que os outros joguem todos mal... acho que o Benfica é que perde, mas prontos.

Não é central, é lateral.

Enganei-me :P

Link to comment
Share on other sites

O que é que o Leo quer?

Pelo que o jr_cardoso falou no tópico das contratações... o Benfica oferece 2 anos + 1 de opção no contrato, ele quer 4.

Como já disse no outro tópico, é preferível ao Benfica ficar dois anos com o Leo no banco do que estar 2/4 anos a tentar achar um jogador para substituir o Leo. Antes 2 anos de Leo + 2 ele no banco, do que 2 ou mais à procura de um substituto, com os problemas que isso pode causar.

Mas como já disse, como portista, o Leo não renovar até é bom visto que é o jogador mais consistente juntamente com o Petit.

Link to comment
Share on other sites

Pelos vistos muita gente prefere andar às aranhas à procura de um substituto do que o garantir por mais uns anos... ainda bem que pensam assim :D

O dinheiro que vão gastar à procura de um substituto, dá para pagar os anos a mais que ele quer renovar.

Link to comment
Share on other sites

Pelos vistos muita gente prefere andar às aranhas à procura de um substituto do que o garantir por mais uns anos... ainda bem que pensam assim :D

O dinheiro que vão gastar à procura de um substituto, dá para pagar os anos a mais que ele quer renovar.

Eu tambem sou do porto e sinceramente acho k se o Leo fosse do Porto eu não o quereria para nada, basta ver o perfil dele: 32/33 anos, muito baixo para lateral 1,67 m. Renovar um ano já e muito.

Link to comment
Share on other sites

Até compreendo que os adepos de outros clubes n queiram a renovação do Léo, agora os benfiquistas n consigo entender, vejam a produção do Benfica no jogo de ontem após a saída do Léo, andámos aos papeis, e felizmente o Domingos n foi suficientemente inteligente para ver a asneira que foi feita nessa substituição, porque podia ter aproveitado mt melhor a asneira do Sr Camacho ao colocar o Luis Filipe do lado direito, em vez de colocar o Nelson à esquerda e o Luis Filipe *a direita, o Nelson faz as duas posições, lembram-se?

Mas muitos dos q estão agora do lado da direcção vão acabar por se arrepender, dificilmente consegue o Benfica arranjar um lateral esquerdo como o Léo, todos os que vierem terão que se adaptar, o Léo é adorado pelos adeptos porque merece sê-lo. Qualquer outro jogador será uma incógnita. O que ele ganha não é nd do outro mundo e acredito piamente que o Léo ainda joga mais 2 temporadas ao mais alto nivel se n houver nenhuma lesão grave. Não sei a gravidade da lesão contraida ontem com a Académica, mas se for para paragem prolongada talvez o pessoal acabe por perceber a importância que o Léo tem nesta equipa, ainda ontem além de defender foi ele quem fez q abertura para o 1ª golo do Cardozo.

Link to comment
Share on other sites

Pelos vistos muita gente prefere andar às aranhas à procura de um substituto do que o garantir por mais uns anos... ainda bem que pensam assim :D

O dinheiro que vão gastar à procura de um substituto, dá para pagar os anos a mais que ele quer renovar.

Eu tambem sou do porto e sinceramente acho k se o Leo fosse do Porto eu não o quereria para nada, basta ver o perfil dele: 32/33 anos, muito baixo para lateral 1,67 m. Renovar um ano já e muito.

Esqueceste é de incluir nessa "formula" o facto dele ser muito consistente nas exibições e ser a meu ver o melhor lateral esquerdo da Liga. E isso para mim é uma coisa que faz esquecer, quer a idade quer a altura dele.

Mas não podemos ver todas as coisas do mesmo prisma, está claro.

Link to comment
Share on other sites

Até compreendo que os adepos de outros clubes n queiram a renovação do Léo, agora os benfiquistas n consigo entender, vejam a produção do Benfica no jogo de ontem após a saída do Léo, andámos aos papeis, e felizmente o Domingos n foi suficientemente inteligente para ver a asneira que foi feita nessa substituição, porque podia ter aproveitado mt melhor a asneira do Sr Camacho ao colocar o Luis Filipe do lado direito, em vez de colocar o Nelson à esquerda e o Luis Filipe *a direita, o Nelson faz as duas posições, lembram-se?

Mas muitos dos q estão agora do lado da direcção vão acabar por se arrepender, dificilmente consegue o Benfica arranjar um lateral esquerdo como o Léo, todos os que vierem terão que se adaptar, o Léo é adorado pelos adeptos porque merece sê-lo. Qualquer outro jogador será uma incógnita. O que ele ganha não é nd do outro mundo e acredito piamente que o Léo ainda joga mais 2 temporadas ao mais alto nivel se n houver nenhuma lesão grave. Não sei a gravidade da lesão contraida ontem com a Académica, mas se for para paragem prolongada talvez o pessoal acabe por perceber a importância que o Léo tem nesta equipa, ainda ontem além de defender foi ele quem fez q abertura para o 1ª golo do Cardozo.

Então ele que aceite a proposta do Benfica.

Joga 2 anos e se ainda estiver em condições, tem mais um ano de opção.

Mas não, ele quer logo 3 anos, sem espinhas.

O Benfica n é nenhuma Segurança Social.

Link to comment
Share on other sites

O Leo so fica se o Camacho quiser, e como o Camacho não é grande fã do Leo... ou melhor, de defesas baixos...

O Camacho também não era Defesa? ele não parece ser muito alto..

O leo para mim é um dos melhores defesas do Benfica..

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Léo é o melhor defesa esquerdo que já passou pelo Benfica (e um dos melhores do futebol português) desde que eu sigo futebol com mais regularidade. Fala-se em Dimas mas eu até acho o Léo superior. Enfim, se não ficar é uma enorme perda para o lado esquerdo da defesa, e porque não dizê-lo, para o futebol português. :(

Link to comment
Share on other sites

O Léo joga mais 2 anos em alto nível. Ao 3 já não arrisco dizer o mesmo, mas pode até ser um caso de longevidade à futebol italiano... Quem sabe?

Concordo com a renovação tal como foi proposta pela direcção, mais que isso acho muito. E reparem que não é mariquice... Não se esqueçam que o Benfica tem de pagar ao Léo os anos todos que ele assinar!

O Benfica com certeza vai tentar contratar um substituto a longo prazo para o Léo. Mas e se ele perder eventualmente o lugar, como é? Ficamos com um jogador em fim de carreira a chupar n sei quantos anos de salário sem jogar?

Não é só largar a massa e pronto, há que planear bem as coisas.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.