Jump to content

Achar Dinheiro Na Rua


Jokeman
 Share

Já achaste dinheiro na rua?  

75 members have voted

  1. 1.

    • Sim
      68
    • Não
      7


Recommended Posts

Bem, basicamente o titulo do topico diz tudo. Lembrei-me de criar isto, porque encontrei hoje 40 euros (quarenta euros), na estação de metro de Picoas. :-..

Já uma vez, há muito tempo, tinha encontrado 15 contos (ainda era em escudos, lol) em Setúbal, perto de minha casa. :P

Link to comment
Share on other sites

Onde morei quando era miudo , assaltos na rua eram aos varios durante o dia no verao aos turistas... Um dia eu e os meus colegas de escola assistimos a um, mas o gajo foi perseguido, e mandou a mala pa dentro do Lixo, e ninguem reparou... depois de tudo acabar fomos ver a mala... estavam la na altura... 100 contos... :o

Eramos putos, levamos akilo po centro de dia onde se almoçava e demos ao pessoal... :( burros do cralho lol! .. :(

Link to comment
Share on other sites

O ano passado encontrei um envelope de 1000€ (dizia mesmo 1000€ no envelope e tudo), apanho-o já todo contente e olho para a frente estava um homem a olhar para mim, era o dono do envelope... que por acaso era o meu pai e o envelope era o ordenado dele, lol :shy:

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

Já perdi a conta às moedas...de 5 cêntimos que encontrei, tal como as de 10. Algumas de 20 e por aí adiante. Ao juntá-las já deveria ter chegado a 5 Euros. Normalmente encontro-as e atiro-as para outro as encontrar.

Agora notas nunca. Só as perdidas em casa que têm sempre dono.

Link to comment
Share on other sites

O máximo que encontrei, se é que se pode chamar encontrar :D

Foi em Albufeira na Night, tou sentado num bar cá fora na Rua e do nada aparece-me um camone ao lado a dar pontapés numa nota de 5€'s e a olhar pra mim com aquela cara tipo..."deixas-te cair 5€'s, meus não são e nem preciso deles porque sou camone, ou seja, tou xeio de guita"...

Eu nem pensei duas vezes, foi logo jogar a mãozinha e pegar neles...e fui comprar 2 cervejas :-..

Link to comment
Share on other sites

O máximo que encontrei, se é que se pode chamar encontrar :D

Foi em Albufeira na Night, tou sentado num bar cá fora na Rua e do nada aparece-me um camone ao lado a dar pontapés numa nota de 5€'s e a olhar pra mim com aquela cara tipo..."deixas-te cair 5€'s, meus não são e nem preciso deles porque sou camone, ou seja, tou xeio de guita"...

Eu nem pensei duas vezes, foi logo jogar a mãozinha e pegar neles...e fui comprar 2 cervejas :-..

Acho mas é que o gajo te queria "comprar" uma meia-hora sem chamar a atenção da bófia... :P

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

O máximo que encontrei, se é que se pode chamar encontrar :D

Foi em Albufeira na Night, tou sentado num bar cá fora na Rua e do nada aparece-me um camone ao lado a dar pontapés numa nota de 5€'s e a olhar pra mim com aquela cara tipo..."deixas-te cair 5€'s, meus não são e nem preciso deles porque sou camone, ou seja, tou xeio de guita"...

Eu nem pensei duas vezes, foi logo jogar a mãozinha e pegar neles...e fui comprar 2 cervejas :-..

Ou seja não foste tu a encontrá-los, foi o camone que te pagou 2 cervelhas :-..

Link to comment
Share on other sites

Lembrei-me agora: há poucos meses, achei 5 euros naquelas caixas self-service do Continente. Já sabem, em vez de irem para as caixas tradicionais, usem essas. Por vezes o pessoal esquece-se de apanhar o troco, e o lucro é todo vosso. :)

Link to comment
Share on other sites

Eu devo ser o mais azarado em relação a achar dinheiro. Fora uma moeda ou outra que tenha achado, as piores situações foram uma vez na terceira classe, ia na rua com um amigo e passei por cima de uma nota de 1000$00 (a fortuna que não era, dava para cromos e mais cromos :-.. ) que estava toda dobrada, e esse meu amigo viu-a e apanhou-a. Fiquei com uma cara de tacho do caraças. A segunda foi ainda pior. Há uns 15 anos atrás, ia com um amigos pelo passeio de Leça fora, junto às piscinas, tem um muro baixinho onde as pessoas normalmente se sentam. Ia eu do lado do muro e junto a mim estava um maço de notas que eu não vi. O que ia junto à berma é que viu e correu para apanhar. Quando fomos a ver, estavam lá trinta contos. Outra vez cara de tacho, dinheiro achado não é para mim. O que vale é que nesse dia ele pagou-nos o almoço.

Agora, tenho um casaco que quase sempre que pego nele, deve fabricar dinheiro (ou não...), porque cada vez que pego nele encontro dinheiro, nem que seja €1. Fico contente pela surpresa, mas logo de seguida fico lixado, porque não achei nada, já era meu :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

O máximo que encontrei, se é que se pode chamar encontrar :D

Foi em Albufeira na Night, tou sentado num bar cá fora na Rua e do nada aparece-me um camone ao lado a dar pontapés numa nota de 5€'s e a olhar pra mim com aquela cara tipo..."deixas-te cair 5€'s, meus não são e nem preciso deles porque sou camone, ou seja, tou xeio de guita"...

Eu nem pensei duas vezes, foi logo jogar a mãozinha e pegar neles...e fui comprar 2 cervejas :-..

Acho mas é que o gajo te queria "comprar" uma meia-hora sem chamar a atenção da bófia... :P

:lol:

Link to comment
Share on other sites

no outro dia sai a noite com +pessoal e olho para o chão e vejo 2notas de 20€ e como já estava com os copos pedi ao colega do lado para confirmar se estava mesmo a ver bem e não e que estava...destino do guito-> COPOS!!! LOL

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.