Jump to content

Lost


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Imagens de Lost encontradas

A nova temporada de Lost já esteve mais longe, e a Ubisoft começa a ter um interesse redobrado em terminar o videojogo, para apanhar a euforia do momento.

Hoje descobrimos algumas novas imagens que novamente privilegiam o ambiente, mas duas delas são bem representativas da série: uma mostra o carismático Locke, e outra o enigmático computador com os números. Para quando umas imagens com Kate?

129905be9.jpg

129906rh1.jpg

129907iz6.jpg

129908ze5.jpg

129909ox0.jpg

129910ll2.jpg

129911na8.jpg

129912vn4.jpg

Fonte: PTGamers

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Lost nas lojas a 26 de Fevereiro

Com a nova época de Perdidos a aproximar-se, cresce o entusiasmo dos fãs, e também a expectativa em torno do jogo da Ubisoft.

O MTV Multiplayer tem uma antevisão onde revela a data de lançamento - 26 de Fevereiro - assim como outros detalhes. À boa maneira de Lost, muito se fala e pouco se explica. Sabemos é que o nome completo do jogo é Lost: Via Domus, e que personagens bem conhecidas como Kate, Locke, Sawyer ou Jack vão estar presentes para interagir com a nossa personagem inédita.

Os criadores dizem que o jogo levará umas 10 horas a ser terminado, e vai incluir flashbacks ao longo dos seus sete capítulos.

Fonte: PTGamers

Link to comment
Share on other sites

Já não jogo um jogo novo há bues... Mas no meu tempo de ultra viciado o Diablo 2 ainda me demorou 1 mês, o age of empires 2, 2 semanas, o Max Payne outra duas... Os Gta's demoravam umas 3 semanas... Os need4spreed eram os mais rápidos e demorava 2 ou 3 dias... entre outros...

Link to comment
Share on other sites

Já não jogo um jogo novo há bues... Mas no meu tempo de ultra viciado o Diablo 2 ainda me demorou 1 mês, o age of empires 2, 2 semanas, o Max Payne outra duas... Os Gta's demoravam umas 3 semanas... Os need4spreed eram os mais rápidos e demorava 2 ou 3 dias... entre outros...

Ya.

Final Fantasy VII foram 60h, se não estou em erro...

Mas hoje em dia é como o DeathShadow disse... Muito fraquinho... o CoD4, por exemplo, é bué curto... :(

Link to comment
Share on other sites

Já não jogo um jogo novo há bues... Mas no meu tempo de ultra viciado o Diablo 2 ainda me demorou 1 mês, o age of empires 2, 2 semanas, o Max Payne outra duas... Os Gta's demoravam umas 3 semanas... Os need4spreed eram os mais rápidos e demorava 2 ou 3 dias... entre outros...

Ya.

Final Fantasy VII foram 60h, se não estou em erro...

Mas hoje em dia é como o DeathShadow disse... Muito fraquinho... o CoD4, por exemplo, é bué curto... :(

O ppl tem k começar a aceitar o CoD4 como um jogo de MP onde a campanha é ks só para promover a outra faceta do jogo.

No multiplayer do COD4, ja "perdi" 3 dias a jogar.. incluindo guerras privadas para torneios.

Agr, jogos tipo GTA, é vocacionado para um só jogador, sem duvida. Desse sim, espera-se um tempo de vida maior a solo.

Link to comment
Share on other sites

Já não jogo um jogo novo há bues... Mas no meu tempo de ultra viciado o Diablo 2 ainda me demorou 1 mês, o age of empires 2, 2 semanas, o Max Payne outra duas... Os Gta's demoravam umas 3 semanas... Os need4spreed eram os mais rápidos e demorava 2 ou 3 dias... entre outros...

Ya.

Final Fantasy VII foram 60h, se não estou em erro...

Mas hoje em dia é como o DeathShadow disse... Muito fraquinho... o CoD4, por exemplo, é bué curto... :(

não se pode comparar jogos sandbox e rpgs com fps

eu ja tenho no witcher umas dezenas de horas e ainda não o terminei, alem que muitos dos quest não se podem fazer com o alinhamento que tenho, jogos como baldurs gate não davam pra terminar em - de 100 horas e iam com side quests facilmente para as 300 horas

eu em diablo devo ter tido centenas de horas, foi muitas horas a correr em night e hell

Edited by blueomega
Link to comment
Share on other sites

não se pode comparar jogos sandbox e rpgs com fps

eu ja tenho no witcher umas dezenas de horas e ainda não o terminei, alem que muitos dos quest não se podem fazer com o alinhamento que tenho, jogos como baldurs gate não davam pra terminar em - de 100 horas e iam com side quests facilmente para as 300 horas

eu em diablo devo ter tido centenas de horas, foi muitas horas a correr em night e hell

Infelizmente, cada vez se fazem jogos mais "rápidos", de consumo rápido.

Como me lembro das horas e horas perdidas a jogar Baldur's Gate II. Aliás, os meus jogos preferidos são os RPGs, principalmente centrados no D&D e no mundo de Faerûn (Forgotten Realms). (Já pareço um nerd de WoW :-.. .)

Tenho de experimentar o Witcher, já ouvi falar muitas coisas boas do jogo. O problema é que a minha placa não deve correr isso.

Link to comment
Share on other sites

Parece tar com grandes gráficos e acredito que teja bom, mas sinceramente prefiro não jogar, não vá aquilo spoilar ou confundir ainda mais...

Exacto, entao eles sao parvos a esse ponto... :dumb:

Claro ke akilo nao vai spoilar, até pk duvido ke a Ubisoft saiba o fim da season 4.

Link to comment
Share on other sites

Sim, nesse campo só te pode é confundir mais...

Isto é capaz de ser tipo uma side-story... Entre o que não se vê nas filmagens arranjam uma historiazita e temos jogo. :)

Mas ó ghost, é capaz de dar alguma dica para uma cena que vá acontecer daqui a uns bons eps, por exemplo... :y:

Link to comment
Share on other sites

Bem, parece que aqui ninguém jogou doom (1 e 2), mas aquilo dava uma carrada de horas de jogo... :P

Acho que 10h é muito bom para a ubisoft, pois os Splinter cell e os GRAW passavam-se depressinha até.

Mas acho o que falta aos jogos é uma maior "viagem pelo jogo", não ir directo ao objectivo final, tipo: Fable, GTA, True crime, entre outros.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Unfortunately, only six actors signed on to voice the virtual versions of their characters. This means that Locke sounds like a grizzled old prospector and Kate sounds like some random girl from the Midwest. It's a shame that not everyone signed on for the project, as this would have helped make it feel much more like the show.

Spiffy

Excellent presentation; challenging puzzles; solid writing; environments look great.

Iffy

The action is a bit disappointing; very few characters are voiced by their real-life counterparts.

gamespy

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.