Jump to content

Still Life 2


Mini0n
 Share

Recommended Posts

6,7 no gamespot o 1.. :\

PERA ai... o still life não é aquele que chega a uma altura que temos que abrir um baú no sótão que ta protegido por uma peça que roda em vários sítios...? e quem tem uma historia paralela no passado...tio dela , axo....?

Edited by Xtαthic
Link to comment
Share on other sites

6,7 no gamespot o 1.. :\

PERA ai... o still life não é aquele que chega a uma altura que temos que abrir um baú no sótão que ta protegido por uma peça que roda em vários sítios...? e quem tem uma historia paralela no passado...tio dela , axo....?

Sim

Link to comment
Share on other sites

hum...bha :\ esquece la isso então.... parece k não e desta k vou voltar aos grandes "point and click"

Edited by Xtαthic
Link to comment
Share on other sites

hum...bha :\ esquece la isso então.... parece k não e desta k vou voltar aos grandes "point and click"

Epa, pois nao anda ai grande coisa disso...falta isso e um Kotor novo...

Um point n click que tem tido boas reviews 'e o ceville...

Link to comment
Share on other sites

Meninos... <_<

A ir pelas notas dos outros... Bah...

nao nao... eu e k fui ver e lembrei-me k ja lhe tinha dado uns tokes... este genero eu testo sempre até antes de ver no gamespot, apenas fui ver pk o nome nao me era estranho, e pelos videos acabei por perceber kual era

mas vou "re"jogar para ver se apanho o bichinho do jogo, acho muito estranho tantos amantes do genero gostarem dele,e ter tao baixa pontuaçao, mas... ando a "ressacar" algo do género, já k o FBI files é mauzinho....

Link to comment
Share on other sites

Bah, acabei o jogo e a sensação é que o jogo não presta. História demasiado banal. Acabam a história do primeiro de uma maneira fácil e só veio estragar a história do primeiro. Às vezes mais vale continuar o mistério.

Se eu fizesse reviews na gamespot dava a este jogo 2.7

Basta estar a jogar este jogo e ir ao youtube ver clips do still life para ver a diferença em qualidade.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.