Jump to content

Still Life 2


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Continua o thriller Still Life

Still Life foi uma muito interessante aventura com um toque de Seven, que acabou por pecar por não privilegiar a jogabilidade. A sua história envolvente sobrepunha-se a tudo, mas terminar aquilo num cliffhanger… não havia necessidade!

Depois de muitas polémicas e incertezas, eis que a Microids regressa e uma das primeiras coisas que faz é anunciar finalmente a sua continuação. O desenvolvimento está a cargo da Gameco, e para já trata-se de um exclusivo PC, com lançamento para Novembro de 2008.

O jogador vai voltar aos sapatos da agente Victoria McPherson, mas também de outra personagem, uma jovem jornalista chamada Paloma, que está a ser perseguida pelo assassino em série. Não se sabe se a outra personagem jogável do primeiro título, Gus McPherson, também irá voltar.

Fonte: PTGamers

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Esperava por esta notícia há meses!!!

A continuação de um dos melhores jogos que joguei! Brutal!

Vamos ver se mantêm o nível excelente conseguido no primeiro! :y:

Link to comment
Share on other sites

Nunca um jogo me deixou tão pendurado à espera de continuação.

A história era envolvente e depois chegavas ao fim e remetia-te para uma sequela. Que eu pensava então já estar a ser preparada. Fiquei chocado quando soube que não havia nada previsto. Finalmente corrigem essa falha...

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
Still Life 2: continua a perseguição

Foi em 2005 que Vic McPherson abriu caça a um assassino em série, na aventura Still Life da Microids. Perfeitamente clássica, ainda assim tinha um ambiente muito “Seven” que agradou aos jogadores. Tanto que o final cliffhanger deixou todos em desespero, visto ser financeiramente pouco provável que a produção da sequela avançasse.

Felizmente que a Microids lá arranjou orçamento para tal, e temos assim Still Life 2 previsto para o final deste ano. Tudo será em 3D em tempo real, e vamos novamente encarnar duas personagens: Vic McPherson, a agente do FBI, e Paloma, uma vítima a ser perseguida pelo assassino. Fiquem com as primeiras imagens.

135287nz7.th.jpg 135288rw0.th.jpg 135289sk5.th.jpg 135290ws9.th.jpg

Fonte: PTGamers

:clap:

Link to comment
Share on other sites

Grande notícia, adorei a história do primeiro, um gajo até se irritava quando encalhava mais de 30 minutos num puzzle e não podiamos ver o desenrolar da história.

Só acho que os gráficos dessas imagens disiludem um bocado, mas como o que interessa é a história. E espero que continuem com o point and click.

Trailer

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Still Life 2: mais investigação

Antes de Nicole Bonnet (de Art of Murder) se dedicar a perseguir os assassinos em série, já Victoria MacPherson andava metida em grandes e perigosas aventuras.

Depois de muito tempo em stand-by, a sequela de Still Life está finalmente em produção a todo o gás, prevista para o mês de Novembro. Para além de Victoria, estará em destaque uma jornalista de nome Paloma Hernandez, pelos piores motivos: vai ser o novo alvo do assassino em série.

Fonte: PTGamers

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
Demo de Still Life 2 Disponivel

Está disponivel para download uma versão de demonstração jogável em vários idiomas do novo jogo de aventura da Micorïds, Still Life 2.

O novo jogo promete uma resolução da história do original Still Life enquanto coloca os jogadores no centro de um novo mistério de assassinatos em série. Está de regresso a agente do FBI Victoria McPherson, que desta vez procura o assassino da Costa Leste, no Maine. Um repórter de televisão abrasivo chamado Paloma Hernandez pode simplesmente ter as pistas necessárias para encontrar o assassino, mas antes de partilhar o que sabe, Paloma é raptada pelo assassino.

Em Still Life 2 os jogadores podem controlar tanto Victoria como Paloma durante todo o jogo. Na demo, após uma longa sequência cinemática para definir o nível, os jogadores começam como Paloma quando ela desperta para o horror do seu cativeiro, e deve tentar escapar antes que o assassino desapareça.

Still Life 2 [Demo] - WorthPlaying | Gamershell

:clap: Tá quase! :clap:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
O poder de "pesquisa-no-forum-por-topicos-antigos" do Mini0n é brutal :D

Oi? Tem uma semana de inactividade rapaz miúda...

E a vontade de jogar o jogo é maior que tudo! :lol:

Btw, não joguei a demo. Estou a guardar-me para o jogo todo lol.

Link to comment
Share on other sites

O poder de "pesquisa-no-forum-por-topicos-antigos" do Mini0n é brutal :D

Oi? Tem uma semana de inactividade rapaz miúda...

E a vontade de jogar o jogo é maior que tudo! :lol:

Btw, não joguei a demo. Estou a guardar-me para o jogo todo lol.

1237120348165.jpg

:-..

Link to comment
Share on other sites

O poder de "pesquisa-no-forum-por-topicos-antigos" do Mini0n é brutal :D

Oi? Tem uma semana de inactividade rapaz miúda...

E a vontade de jogar o jogo é maior que tudo! :lol:

Btw, não joguei a demo. Estou a guardar-me para o jogo todo lol.

Mas antes foste desenterrá-lo 7 meses depois. Só que de forma bem justificada, diga-se. Qualquer avanço nesta 'Obra de Santa Engrácia" é bem-vindo.

Já passou tanto tempo que vou ter de jogar os dois de seguida para voltar a entrar na história.

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda me lembro do outro... Ficou-me entalado aquele final... :ranting:

Chegaste a colocar a mao no ecrã? Ou levei o corte :(

Cheguei a colocar. Sabeu bem.

Epah, não é nada normal um jogo sair dia 20 e dia 29 ainda não andar por cá... :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Still Life 2: mais investigação

Antes de Nicole Bonnet (de Art of Murder) se dedicar a perseguir os assassinos em série, já Victoria MacPherson andava metida em grandes e perigosas aventuras.

Depois de muito tempo em stand-by, a sequela de Still Life está finalmente em produção a todo o gás, prevista para o mês de Novembro. Para além de Victoria, estará em destaque uma jornalista de nome Paloma Hernandez, pelos piores motivos: vai ser o novo alvo do assassino em série.

Fonte: PTGamers

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.