Jump to content

Call Of Duty 5


Mini0n
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
«World at War» Será o «Call of Duty» Mais Sangrento de Sempre

Segundo Noah Heller, produtor de Call of Duty: World at War, este vai ser o titulo da série Call of Duty mais sangrento de sempre.

Heller disse ao site OXM que a produtora teve de cortar algumas cenas de World at War, pois eram demasiado sangrentas.

"Haviam cenas que simplesmente não eram apropriadas ao fim do dia," disse ele. "Nós sentimos, ok, isto agora passou das marcas. A cena que provocou a dicução mais cedo foi o principio do jogo. O jogador fica com a garganta cortada ou se não ficar com a garganta cortada, o seu companheiro de equipa fica com a garganta cortada. Isto precisa de ser um tipo de jogo de guerra diferente".

Ainda assim, quando questionado se este vai a ser o Call of Duty mais sangreto de sempre, Heller repondeu: "Claro!"

Call of Duty: World at War tem lançamento agendado para o dia 11 do Novembro para PC, PS2, PS3, Xbox 360, Wii e DS.

Fonte: WinTech Gaming

Link to comment
Share on other sites

Seria uma medida de tal forma polémica que muita gente não o ia comprar.

Mas isso é que é irritante.. ainda por cima, o exército, força aérea etc dos alemãs é de longe a melhor e mais entusiasmante de jogar.

Edited by Racer_911
Link to comment
Share on other sites

pensem um pouco a nivel historico nao so com a gana de jogar jogos....

call of duty e um jogo de origem a segunda guerra mundial.... em uma das series mudaram de cenario mas....

nivel historico quantas guerras mundiais ou guerras existiram em k o estados unidoas participou e ganhou 2 foi a guerra 1 e 2 guerra mundial de resto perdou ou nao conseguiu dominar tens o caso dos misseis de cuba e vietman.... e a do afganistao todo mundo sabe o que se passa... entao mas vale voltar a velha guarda! k e o mais logico....

axo eu ne

Link to comment
Share on other sites

pensem um pouco a nivel historico nao so com a gana de jogar jogos....

call of duty e um jogo de origem a segunda guerra mundial.... em uma das series mudaram de cenario mas....

nivel historico quantas guerras mundiais ou guerras existiram em k o estados unidoas participou e ganhou 2 foi a guerra 1 e 2 guerra mundial de resto perdou ou nao conseguiu dominar tens o caso dos misseis de cuba e vietman.... e a do afganistao todo mundo sabe o que se passa... entao mas vale voltar a velha guarda! k e o mais logico....

axo eu ne

Não. A thompson é uma merda, a garand é uma merda, o sherman é uma merda... por aí fora. Jogar sempre com os americanos é como se no pes só pudesses jogar sempre com o Man Utd, só porque ganham a liga e a champions, e os outros saem derrotados.

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o Racer_911..

O que o Campebell referiu, vai acabar. Os grandes estúdios de jogos já não estão só nos EUA. A Europa já tem boas produtoras, capazes de lançar um jogo decente cá para fora. Pode partir por aí, uma versão diferente do que estamos habituados, tem termos de história das guerras internacionais.

Link to comment
Share on other sites

Posso estar muito enganado, mas os estates não entraram na primeira grande guerra.

Deve ser por isso que os jogos sobre essa época são escassos... <_<

Sim, estás muito enganado. Os EUA entraram na Primeira Guerra Mundial. ;)

Link to comment
Share on other sites

Independentemente de quem participou em que guerra e porque razão, venho aqui informar que a beta do COD: WoW para PC será uma open beta, apenas terão de ser membros do CallofDuty.com e nem sequer preciso ser membro VIP como foi preciso para a beta da XBOX 360. A data da beta para PC será anunciada para a semana.

Em jeito de review da beta da XBOX 360 apenas tenho a dizer que a jogabilidade aproxima-se mt da do COD4... e os cães são chatos pa crl. :-.. Em hardcore basta um mordidela para morrer mas para mata-los tb 1 tiro basta, a Garand está um abuso e conduzir tanques é fixe mas perde a piada passado algum tempo pois os mapas são pequenos para andar de tanque!

Vou esperar pela beta do pc (que para fps é o que rula) para ver se compro o jogo ou não!

Cumps

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Ui.

Uma guerra tão grande e os USA deixar passar sem lá meter o bedelho?

Havia de ser bonito.

LOL. Nessa altura os EUA não eram a potência que eram, digamos, no pós 2ª Guerra.

Não invalida absolutamente nada do que eu disse, mas pronto.

Thanks pela info Btunaz! :y:

Link to comment
Share on other sites

Quero ver o que vai sair daqui, até agora o unico jogo da segunda guerra mundial que eu verdadeiramente gostei foi o mohaa.. Mas adorei a jogabilidade do cod 4, espero que não baixe na qualidade este cod.

Link to comment
Share on other sites

We are pleased to announce that in anticipation of the high demand for game servers day-1 of the PC Multiplayer BETA, we’ve joined forces with GameServers to provide a fleet of dedicated servers to be standing and at the ready the day-of the PC BETA release!

GameServers will have servers all around the globe for players to enjoy. Everyone should be able to find servers with great pings with the coverage we’ll have!

For anyone else interested in hosting servers, when the BETA is made available to the world to download, you can upload the files to your datacenters and run as many dedicated servers as you’d like. Hosting a CoD:WW server will not be too dissimilar to running a Call of Duty 4: Modern Warfare server. Note that for the BETA, the servers will be Windows only. Linux servers will be available for the retail game.

We want to have as smooth of a day-1 kickoff as possible, and we hope that our combined forces will provide just that!

in Callofduty.com

Ao que parece começa já 6ª feira! :clap:

Link to comment
Share on other sites

Não me consigo registar no site deles... Aquilo passa o primeiro passo mas depois, nos dados opcionais dá erro... E o erro é userNameExists ou lá o que é...

WTF? Não devia ter dado esse erro antes?

Link to comment
Share on other sites

Não me consigo registar no site deles... Aquilo passa o primeiro passo mas depois, nos dados opcionais dá erro... E o erro é userNameExists ou lá o que é...

WTF? Não devia ter dado esse erro antes?

eu como fiz a migração do charlieoscardelta.com para o callofduty.com fiz um processo de registo diferente logo não sei mas tenho amigos meus que se registaram que não tiveram problema nenhum durante o registo.

Suponho que com nome diferente a coisa vá... depois de te registares diz teu nome no forum por aqui ou manda PM para te adicionar.

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Não me consigo registar no site deles... Aquilo passa o primeiro passo mas depois, nos dados opcionais dá erro... E o erro é userNameExists ou lá o que é...

WTF? Não devia ter dado esse erro antes?

Tive o mesmo problema.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.