Jump to content

Call Of Duty 5


Mini0n
 Share

Recommended Posts

para mim acho que este cenário de guerra moderna deu uma lufada de ar fresco a serie

Lufada de ar fresco? Nem sabia que a série já cheirava a mofo para precisar de tal coisa...

E em relação ao desembarque em Omaha Beach, dificilmente será tão bom como o do MoHAA. Tendo em conta que foram os mesmos gajos a fazê-lo, duvido que tentem re-explorar essa cena, mas se o fizerem que fique bem melhor.

Link to comment
Share on other sites

para mim acho que este cenário de guerra moderna deu uma lufada de ar fresco a serie

Lufada de ar fresco? Nem sabia que a série já cheirava a mofo para precisar de tal coisa...

não pela serie em si mas pelo ambiente como ja foi mencionado, eles quiseram fazer algo diferente e felizmente ate saiu bem

Link to comment
Share on other sites

Não percebo qual é o problema de o COD ser na 2ª guerra mundial ou no presente. Desde que seja bem feito, desde que seja um bom jogo, o facto do mercado de jogos estar saturado com jogos de segunda guerra mundial não tem relevo... para mim. Não vi ninguém queixar-se do company of heroes: opposing fronts e RTS deste género é que não faltam.

Agora, o problema é a Treyarch ser a responsável pelo COD5 e não a Infinity Ward...

Link to comment
Share on other sites

Agora, o problema é a Treyarch ser a responsável pelo COD5 e não a Infinity Ward...

A Treyarch foi a que fez qual? Se foi o segundo, prefiro mil vezes esse a este último, pelas razões que o Viklund indicou.

Link to comment
Share on other sites

Foi, para ti. Como disse, a única coisa que gostei mais deste último que dos anteriores foi o facto de ter uma história concisa por detrás, algo que ligasse todas as missões. Mas as coisas que o Viklund referiu fazem com que não goste tanto deste jogo como dos dois primeiros.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Call of Duty 5: plataformas definidas

Na conferência realizada ontem pela Activision ficámos a conhecer alguns dos planos para o ano em curso, assim como para o começo de 2009.

Entre as revelações encontram-se dois spin-offs de Guitar Hero (que poderão bem ser a versão DS e uma expansão) com algumas inovações a nível de hardware. Poderá isto dizer que teremos novos instrumentos, à maneira de Rock Band?

Mas o que se destaca mais é a confirmação das plataformas para as quais Call of Duty 5 está a ser produzido: PS3, Xbox 360, DS, PC, PS2, Wii. Aparentemente, este ficou a cargo da Treyarch, dando espaço à Infinity Ward para produzir uma obra de envergadura (como aconteceu com Modern Warfare).

Fiquem com a lista do que a Activision tem planeado para os próximos meses.

Abril - Junho 2008

Kung Fu Panda (seis plataformas)

2 spinoffs Guitar Hero

Outono 2008

Call of Duty 5 (PS3, Xbox 360, DS, PC, PS2, Wii)

Guitar Hero 4

Próximo Tony Hawk

Quantum of Solace (Bond 22)

Madagascar: The Crate Escape

Sequela de Kung Fu Panda

Marvel Ultimate Alliance 2

Próximo Spider-Man

Começo 2009

Monsters Versus Aliens (Dreamworks Animation)

Fonte: PTGamers

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.