Jump to content

Call Of Duty 5


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Call of Duty 5: Treyarch na 2º Guerra?

Com Call of Duty 4 a revelar-se fantástico, colocando-nos num conflito moderno, e acima de tudo produzido pelos seus criadores originais, a Infinity Ward, surgem algumas dicas sobre a sua sequela. O que os fãs temiam deverá acontecer - a Treyarch voltará a assumir a produção da série no quinto capítulo.

Sejamos justos, Call of Duty 3 era igualmente bom, mas não ao nível da produção da Infinity Ward, mas o que mais estranho é que dada a boa recepção deste novo cenário actual, tudo indica que a série vai voltar à velha e batida Segunda Guerra Mundial.

Estas dicas foram notadas numa página de emprego da Activision, para os estúdios da Treyarch. O cargo destina-se a um designer de níveis e pede experiência em trabalhos de FPS e TPS, salientando ainda o gosto pelo cenário da segunda guerra mundial.

Fonte: PTGamers

:(

Porquê?

Link to comment
Share on other sites

Não?

E que tal... Já existirem uns 20 jogos da 2a Guerra Mundial...

Todas as grandes Missões já foram exploradas...

Que mais há para fazer na 2a Guerra Mundial?

Só se for jogar com os nazis... Mas duvido que a américa ou outro país alinhem nisso...

Link to comment
Share on other sites

Achas mesmo que o background é o que interessa mais neste tipo de jogos, Mini0n?

Sim, se for o 34º jogo do género a ser feito...

Ah, tipo FIFAs, PES, FMs e afins. Estranho, nunca ouvi ninguém queixar-se desses estarem sempre a bater na mesma tecla.

Link to comment
Share on other sites

Achas mesmo que o background é o que interessa mais neste tipo de jogos, Mini0n?

Sim, se for o 34º jogo do género a ser feito...

Ah, tipo FIFAs, PES, FMs e afins. Estranho, nunca ouvi ninguém queixar-se desses estarem sempre a bater na mesma tecla.

Oi?

Uns são simuladores de futebol... Seja ele jogado seja ele gerido...

Os outros são FPS (First Person Shooter)... E não SWWFPS (Second World War First Person Shooter)...

Não tem nada a ver...

Olha o Half-Life... Tem de ser na 2a GM só porque é FPS?

Eu não sei se estás a ver bem a quantidade de jogos da 2a GM que já sairam... Só desembarques na Normandia deve haver uns 10... <_<

Link to comment
Share on other sites

Ca para mim cheira-me que o CoD4 nao teve o sucesso que se estava ha espera e como o dinheiro fala mais alto... Vamos la por isto nas maos dos gajos que fizeram o 3 pa expremer mais uns trocos!

just my 2 cents..

Link to comment
Share on other sites

Ca para mim cheira-me que o CoD4 nao teve o sucesso que se estava ha espera e como o dinheiro fala mais alto... Vamos la por isto nas maos dos gajos que fizeram o 3 pa expremer mais uns trocos!

just my 2 cents..

Não teve o sucesso que se estava à espera?

Acho que vai ser o jogo do ano!

O Crysis (a meu ver e pelas opiniões que tenho lido) está abaixo do CoD4...

Link to comment
Share on other sites

Achas mesmo que o background é o que interessa mais neste tipo de jogos, Mini0n?

Sim, se for o 34º jogo do género a ser feito...

Ah, tipo FIFAs, PES, FMs e afins. Estranho, nunca ouvi ninguém queixar-se desses estarem sempre a bater na mesma tecla.

Oi?

Uns são simuladores de futebol... Seja ele jogado seja ele gerido...

Os outros são FPS (First Person Shooter)... E não SWWFPS (Second World War First Person Shooter)...

Não tem nada a ver...

Olha o Half-Life... Tem de ser na 2a GM só porque é FPS?

Eu não sei se estás a ver bem a quantidade de jogos da 2a GM que já sairam... Só desembarques na Normandia deve haver uns 10... <_<

Epá, LOL. É a mesma coisa, entre um simulador de futebol e um FPS. Em todos os Half-Lifes matas ets. Não te queixas pois não? É que, pelos vistos, é uma fórmula que dá dinheiro, e como tal não se mexe nisso.

Faz-te assim tanta espécie a acção do CoD5 ocorrer na Segunda Guerra Mundial? Tirarias mais unidades de prazer se fosse noutro lado? Não sabes, portanto do que te estás a queixar?

Link to comment
Share on other sites

Achas mesmo que o background é o que interessa mais neste tipo de jogos, Mini0n?

Sim, se for o 34º jogo do género a ser feito...

Ah, tipo FIFAs, PES, FMs e afins. Estranho, nunca ouvi ninguém queixar-se desses estarem sempre a bater na mesma tecla.

Oi?

Uns são simuladores de futebol... Seja ele jogado seja ele gerido...

Os outros são FPS (First Person Shooter)... E não SWWFPS (Second World War First Person Shooter)...

Não tem nada a ver...

Olha o Half-Life... Tem de ser na 2a GM só porque é FPS?

Eu não sei se estás a ver bem a quantidade de jogos da 2a GM que já sairam... Só desembarques na Normandia deve haver uns 10... <_<

Epá, LOL. É a mesma coisa, entre um simulador de futebol e um FPS. Em todos os Half-Lifes matas ets. Não te queixas pois não? É que, pelos vistos, é uma fórmula que dá dinheiro, e como tal não se mexe nisso.

Faz-te assim tanta espécie a acção do CoD5 ocorrer na Segunda Guerra Mundial? Tirarias mais unidades de prazer se fosse noutro lado? Não sabes, portanto do que te estás a queixar?

Sim, no HL mato e não me queixo porque é esse o objectivo do jogo...

Se eu quisesse jogar 150 vezes um FPS da 2ª Guerra Mundial, jogava o:

Call of Duty

Call of Duty: United Offensive

Call of Duty 2

Medal of Honor: Allied Assault

Medal of Honor: Spearhead

Medal of Honor: Breakthrough

Medal of Honor: Pacific Assault

Medal of Honor: Airborne

Brothers in Arms: Road to Hill 30

Brothers in Arms: Earned in Blood

Brothers in Arms: Hell's Highway

Battlefield

Hidden & Dangerous 2

Return To Castle: Wolfenstein

Day Of Defeat

World War 2 Sniper

...

outra vez...

E só estou a falar de jogos para PC...

Quanto ao segundo parágrafo, estás a perguntar se eu preferia jogar ou gostaria mais de jogar um CoD5 se não fosse na 2a GM? Sim...

Aliás, o ideal seria uma expansão para o 4... :)

Link to comment
Share on other sites

Achas mesmo que o background é o que interessa mais neste tipo de jogos, Mini0n?

Sim, se for o 34º jogo do género a ser feito...

Ah, tipo FIFAs, PES, FMs e afins. Estranho, nunca ouvi ninguém queixar-se desses estarem sempre a bater na mesma tecla.

Oi?

Uns são simuladores de futebol... Seja ele jogado seja ele gerido...

Os outros são FPS (First Person Shooter)... E não SWWFPS (Second World War First Person Shooter)...

Não tem nada a ver...

Olha o Half-Life... Tem de ser na 2a GM só porque é FPS?

Eu não sei se estás a ver bem a quantidade de jogos da 2a GM que já sairam... Só desembarques na Normandia deve haver uns 10... <_<

Epá, LOL. É a mesma coisa, entre um simulador de futebol e um FPS. Em todos os Half-Lifes matas ets. Não te queixas pois não? É que, pelos vistos, é uma fórmula que dá dinheiro, e como tal não se mexe nisso.

Faz-te assim tanta espécie a acção do CoD5 ocorrer na Segunda Guerra Mundial? Tirarias mais unidades de prazer se fosse noutro lado? Não sabes, portanto do que te estás a queixar?

não isso que está em causa, o que está é o facto de o cenário da segunda guerra ja se torna repetitivo, a verdade é que o ambiente e isso ja é bastante conhecido, logo nessa vertente ja não inova, logo tem que apostar nas outras vertentes, o CoD4 foi excelente por tambem ter inovado neste aspecto mudou da 2ª guerra para a guerra moderna, mudou bastante o ambiente para algo mais futuristico (comparado com a 2ª guerra)

acho que o CoD5 ficaria bem com cenário de guerra actual

Link to comment
Share on other sites

Não isso que está em causa, o que está é o facto de o cenário da segunda guerra ja se torna repetitivo, a verdade é que o ambiente e isso ja é bastante conhecido, logo nessa vertente ja não inova, logo tem que apostar nas outras vertentes, o CoD4 foi excelente por tambem ter inovado neste aspecto mudou da 2ª guerra para a guerra moderna, mudou bastante o ambiente para algo mais futuristico (comparado com a 2ª guerra)

E é isso que não percebo. O que faz um bom FPS não é o cenário onde a acção decorre mas sim outros aspectos. Sim, é possível que já canse ver tudo passar-se na Segunda Guerra Mundial, mas à semelhança da lista de jogos que o Mini0n colocou sobre esse período, existem certamente muitos mais sobre o futuro, e cerca dos mesmos em relação a eventos "actuais".

Link to comment
Share on other sites

Não isso que está em causa, o que está é o facto de o cenário da segunda guerra ja se torna repetitivo, a verdade é que o ambiente e isso ja é bastante conhecido, logo nessa vertente ja não inova, logo tem que apostar nas outras vertentes, o CoD4 foi excelente por tambem ter inovado neste aspecto mudou da 2ª guerra para a guerra moderna, mudou bastante o ambiente para algo mais futuristico (comparado com a 2ª guerra)

E é isso que não percebo. O que faz um bom FPS não é o cenário onde a acção decorre mas sim outros aspectos. Sim, é possível que já canse ver tudo passar-se na Segunda Guerra Mundial, mas à semelhança da lista de jogos que o Mini0n colocou sobre esse período, existem certamente muitos mais sobre o futuro, e cerca dos mesmos em relação a eventos "actuais".

Sim, é verdade...

Mas o futuro do Half-Life 2 é diferente do futuro do Crysis!

E o presente do FEAR é diferente do presente do CoD4!

Já a 2ª GM do Medal Of Honor é a mesma da do CoD (com a excepção do 4) que, ao que parece, é a mesma do Brothers In Arms...

É aí que quero chegar!

O Futuro vai desde amanhã até daqui a 1000 anos ou mais!

O passado também pode ser explorado de inúmeras maneiras...

Agora, uma guerra específica vai ser sempre uma guerra específica...

Link to comment
Share on other sites

mais um prb...será que o cod5 sairá para PC? o Cod3 n saiu, espero que nao repitam a piada...

quanto ao tema tou com o minion acho que o tema da segunda guerra mundial está um pouco batido, há mais cenarios de guerra que nunka vi um jogo bom...tipo vietname por exemplo e até mm futurista na minha opniao o cod n é pelo cenario mas sim pela jogabilidade que é a melhor do genero, mas mm assim 2ª guerra está demasiado explorada.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.