Jump to content

Duvida Asus Z53sseries !!!


NOX
 Share

Recommended Posts

boas pessoal adquiri este portatil mas o sistema operativo é o vista que para este computador não é o mais indicado , e estou dedicido a formartar o pc mas estou com um problema nao consigo aceder á BIOS para iniciar o pc com o dvd do windows ja tentei varia formas e nao consigo alguem me poderia dasr uma ajudinha e explicar como poderiei formatar este pc ...desde já obrigado pela disponiblidade....Cumpz

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

boas pessoal adquiri este portatil mas o sistema operativo é o vista que para este computador não é o mais indicado , e estou dedicido a formartar o pc mas estou com um problema nao consigo aceder á BIOS para iniciar o pc com o dvd do windows ja tentei varia formas e nao consigo alguem me poderia dasr uma ajudinha e explicar como poderiei formatar este pc ...desde já obrigado pela disponiblidade....Cumpz

No meu asus tens de de carregar em esc e dps aparece um mini menu que pergunta por onde queres iniciar o Start se pelo disco se pela drive de dvd-rom.

Se queres ir a bios tens de carregar em f2 pelo menos no meu é assim :D

Abraços e espero ter ajudado

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Boas so agora tive o tempo para tratar disto lol bem realmente consegui fazer o boot com o cd mas agora estou com umproblema que sinceramente nunca tinha assistido :S é o seguinte... qd tento instalar o vista ele qd esta a acabar a 1 fase da instalaçao nao passa dai fica tipo frezze tentei o XP depois de carregar os ficheiros dis-me q nao há nenhum disco instalado!!!! WTF???? nao sei prq o disco tinha 3 ou 4 partiçoes o q é ridiculo para um disco de 80 gigas terá sido disso? precisava mesmo de alguma ajuda de alguem + entendido do q eu em portateis (o q nao é dificil!! lol ) desde já o meu obrigado

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.