Jump to content

A Face Oculta Do Ultimo Clássico.


Kubrick
 Share

Recommended Posts

ao menos sou sincero, nao venho praki com hipocrisias.

Não é uma questão de hipocrisias, o que se vê no vídeo é errado, sejam lá qual for os motivos (se é que houve motivos...) e sejam qual for os adeptos de que clube seja. Bons tempos em que ir ver futebol era uma festa... <_<

Link to comment
Share on other sites

Eu vou fingir que não li o que li. E não vou voltar a comentar neste tópico. :shut:

Nem o vídeo do quaresma? :-..

A mim parece-me casual. Mas se o árbitro tivesse marcado falta e dado amarelo, não me revoltava nada.

E já agora não há aí os videos do que o Adalto fez antes? ;) Se foi de propósito, que não é a minha opinião, foi uma vingança meiga do que o Adalto fez durante o jogo todo, não estou com isto a dizer que acho bonito se foi de propósito.

Agora não comento mais nada aqui, a não ser que peçam com jeitinho :-..

Link to comment
Share on other sites

ao menos sou sincero, nao venho praki com hipocrisias.

Não é uma questão de hipocrisias, o que se vê no vídeo é errado

nao sei. sei la se é errado, nao sei o ke o chavalo fez...

Link to comment
Share on other sites

Eu vou fingir que não li o que li. E não vou voltar a comentar neste tópico. :shut:

Nem o vídeo do quaresma? :-..

A mim parece-me casual. Mas se o árbitro tivesse marcado falta e dado amarelo, não me revoltava nada.

E já agora não há aí os videos do que o Adalto fez antes? ;) Se foi de propósito, que não é a minha opinião, foi uma vingança meiga do que o Adalto fez durante o jogo todo, não estou com isto a dizer que acho bonito se foi de propósito.

Agora não comento mais nada aqui, a não ser que peçam com jeitinho :-..

Quem é o Adalto? responde com jeitinho :-..

Link to comment
Share on other sites

Se ele insultou, achas que em seguida merece ser espancado?

Não me parece que 1 portista, tenha andado a espancar "benfiquistas" em pleno estádio da luz.. no máximo deve ter insultado ou "gozado". É isto crime?

Crime é o que tu dizes que é bem feito.. :y:

Link to comment
Share on other sites

Eu vou fingir que não li o que li. E não vou voltar a comentar neste tópico. :shut:

Nem o vídeo do quaresma? :-..

A mim parece-me casual. Mas se o árbitro tivesse marcado falta e dado amarelo, não me revoltava nada.

E já agora não há aí os videos do que o Adalto fez antes? ;) Se foi de propósito, que não é a minha opinião, foi uma vingança meiga do que o Adalto fez durante o jogo todo, não estou com isto a dizer que acho bonito se foi de propósito.

Agora não comento mais nada aqui, a não ser que peçam com jeitinho :-..

Quem é o Adalto? responde com jeitinho :-..

O que levou com o braço do Quaresma no video :P Não é? Ou estou enganado no nome do tipo?

Link to comment
Share on other sites

ao menos sou sincero, nao venho praki com hipocrisias.

Não é uma questão de hipocrisias, o que se vê no vídeo é errado

nao sei. sei la se é errado, nao sei o ke o chavalo fez...

É sempre errado teres 20 pessoas a bater numa, seja em q circusntancia for.

Link to comment
Share on other sites

Bons tempos em que ir ver futebol era uma festa... <_<

inda é.

Desde que saibas onde andar, e como te comportar, inda é. Eu vou á bola com miudos ás vezes, familiares de 5 a 10 anos, e nao tenho problemas.

Ja nao tenho problemas a serio desse genero do video desde o 3-6 em alvalade.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Eu vou fingir que não li o que li. E não vou voltar a comentar neste tópico. :shut:

Nem o vídeo do quaresma? :-..

A mim parece-me casual. Mas se o árbitro tivesse marcado falta e dado amarelo, não me revoltava nada.

E já agora não há aí os videos do que o Adalto fez antes? ;) Se foi de propósito, que não é a minha opinião, foi uma vingança meiga do que o Adalto fez durante o jogo todo, não estou com isto a dizer que acho bonito se foi de propósito.

Agora não comento mais nada aqui, a não ser que peçam com jeitinho :-..

Quem é o Adalto? responde com jeitinho :-..

O que levou com o braço do Quaresma no video :P Não é? Ou estou enganado no nome do tipo?

Sei lá, desconhecia tal personagem :-..

Link to comment
Share on other sites

Bons tempos em que ir ver futebol era uma festa... <_<

inda é.

Desde que saibas onde andar, e como te comportar, inda é. Eu vou á bola com miudos ás vezes, familiares de 5 a 10 anos, e nao tenho problemas.

Sim, mas a 'piada' era não estarmos limitados a ter que saber se podemos ou não estar em determinado local... mas isso também era num cenário perfeito, coisa que não existe...

Ainda bem que neste fds que estive em Lisboa correu tudo bem :)

Link to comment
Share on other sites

E Mini0n, desculpa lá, mas dizer que aquilo é proteger a bola, vai lá vai. Já viste onde estava a cara do jogador do Setúbal?

Porque é que os jogadores na área, aquando de um canto, têm os braços abertos??? Será para imitarem Cristo?

Pelo amor de Deus... brincamos ou quê?

Ia a proteger a bola e com os braços abertos o gajo que vinha por trás dele não chegava perto... Desde quando é que isso é falta?

A coisa correu mal porque o rapaz levou com o braço... Daí a ser amarelo ou até a ser falta...

Não conseguem perceber isso? Ou agora para proteger a bola temos de nos deitar em cima dela...

Enfim...

Primeiro, que me interessa o que acontece nos cantos? Não estamos a falar disso, percam essa mania.

Segundo, uma coisa é abrir os braços para proteger a bola, outra coisa é mandar uma cotovelada no tipo que está por detrás de nós. Tão simples quanto isso. Se reparares, podias ver que o contacto era evitável por parte do Quaresma. Uma vez mais, repara na posição do jogador do Vitória.

Nao sei se é feio, até pk nao sei como é ke começou.

Mt raramente , dakilo k ja vi pessoalmente, este tipo de coisas acontece a pessoas "inocentes" ...

Sinceramente, dizes com cada coisa que mete dó. Como disse antes, não há nada no mundo que desculpe ou que justifique uma coisa destas. O outro tipo bem que podia ter mandado todos apanharem no cu, ter gozado com o facto do clube deles ter perdido e outras coisas piores. O que interessa quem começou? O que interessa quem acabou? Interessa apenas que existiu e que não devia ter existido. E não volta a dar a isto, não há justificação a indicar. E quem acha o contrário é mentecapto.

hipocrisia de fazer este video um "martir" , kuando se fosse ao contrario em alvalade ou no dragao, um benfikista solitario tivesse o memo tratamento 70% de voces riam prio dentro. ;)

E o que tem uma coisa a ver com a outra? Raisparta a mania de se desculparem com os outros...

Mas pronto.. como nao sei o ke se passou nesse video , nao posso dizer mais nada, CONDENO a violencia kuando ela nao é provocada, mas nao condeno defesa de interesses.

Defesa de interesses? Mas que interesse é que está ali a ser defendido? A seguir só falta dizeres que os gajos do Benfica estavam a proteger-se... Eu condeno TODO o tipo de violência: verbal, física e psicológica. Quer haja provocações, quer não haja. Um gajo sentir-se provocado não é desculpa para espancar outro. "Ah e tal, ele chamou-me mongo e matei-o". "Ok, assim não há stress, se ele te provocou"...

e agora tou como o DAGC. nao comento mais aki.. divirtam-se a falar mal dos horriveis benfikistas k batem em anjos caidos do ceu ^_^

Lês o que queres, basicamente. Algo que impera neste fórum. Até agora não vi uma única pessoa a dizer que condenava o que se passou no vídeo porque os gajos eram do Benfica. Vi toda a gente, excepto tu, condenarem o que aconteceu, independentemente do que se passou antes. E depois os outros é que são isto e aquilo....

Link to comment
Share on other sites

Não, não há porrada em todos os jogos.

E lá por ser normal, não quer dizer que seja bonito ou desculpável. É por causa desse tipo de pensamento que estas coisas acontecem...

Uma olhadela pelo youtube, vê-se mesmo a mediocridade que está infestada por este país fora... é uma tristeza.

Eu ainda n assisti a nenhum jogo onde n visse porrada, seja por um gajo pisar o outro, passar a frente, estar em pé, olhar po rabo da namorada, ser do clube rival, festejar o golo do clube rival, ter indumentaria do clube rival, etc...

Não é bonito, não é desculpável, mas tb n é por eu pensar assim que isto acontece pq os meus pensamentos n ferem ninguém.

Acontece pq está 1 gajo a levar, 10 gajos a bater e 10.000 a olhar e a assobiar pó lado. Se em vez de se andar aqui a dizer o politicamente correcto se fossem meter do lado de um gajo a levar sozinho de 10 gajos a coisa podia mudar, eventualmente ai acabavam com um olho negro e aqui a falar acabam com o ego em alta.

Vivemos numa era onde se roubam mulheres e crianças numa carruagem de comboio cheia e toda a gente finge estar a ler o jornal, olhar para fora do comboio e n reparar em nada.

No ano passado adeptos do porto arremessaram cadeiras, cuspiram e sabesse lá mais o que sobre a bancada de adeptos do benfica, este ano, esse e muitos outros levaram porrada, e pró ano haverá mais e voltaremos a escrever...

Link to comment
Share on other sites

Face Oculta é uma casa de meninas na Barra, carote mas boa qualidade :funny:

Já fecharam isso lol.

Em relação ao video, é triste isto acontecer, mas até nos clubes pequenos acontece, ainda na segunda feira fui com a mancha negra a guimarães ver o jogo e partiram um vidro por completo dum dos autocarros à pedrada, triste aitude mas esta é a realidade do futebol ( já pra nao falar que a policia tambem nao actuou da forma mais correcta, durante o jogo, foram aos autocarros e confiscaram todas as bebidas alcoolicas que lá tavam...)

Link to comment
Share on other sites

Face Oculta é uma casa de meninas na Barra, carote mas boa qualidade :funny:

Já fecharam isso lol.

Em relação ao video, é triste isto acontecer, mas até nos clubes pequenos acontece, ainda na segunda feira fui com a mancha negra a guimarães ver o jogo e partiram um vidro por completo dum dos autocarros à pedrada, triste aitude mas esta é a realidade do futebol ( já pra nao falar que a policia tambem nao actuou da forma mais correcta, durante o jogo, foram aos autocarros e confiscaram todas as bebidas alcoolicas que lá tavam...)

Andas desaparecido!! :ranting:

Ainda bem que não te aconteceu nada meu amor!! :shy: :wub:

Edited by Frank-Lampard
Link to comment
Share on other sites

tatinha, nao te esqueças, estamos a falar do guimarães.. lol

Quanto a isso de consfiscarem as bebidas, já é costume da policia, entrar nos autocarros enquanto decorre o jogo e confiscarem o que lhes apetece.. ainda nao percebi bem porquê..

Edited by SmpareP
Link to comment
Share on other sites

Pois, mas os animais são os do Norte... :-

Nope. é so no sul, como o video mostra...

@Pri, nao mudes de opiniao so pk 10 ou 20 tem uma diferente da tua e te condenam ^_^ e do ser ironico nao convence... ps : tantas semanas k nao perdes um unico dia para me dares o -1 de rep, mas tens andado eskecido... :(

Ja vi demasiadas coisas ( mesmo feitas por benfikistas kom kem nao me dou , como por sportinguistas... ( do Porto nunca tive o "prazer" pessoal )) , pa vir paki chorar pk um menino decidiu se armar em homem e foi po meio de kem nao devia.. ninguem se "perde" assim no meio dakilo tipo de adeptos. . .

Mas uma coisa te digo, em "minha casa" aos "meus amigos" não permitia essa merda

e ao contrario? irem a tua casa fazer merda, ke fazias? so por curiosidade... dizias "por favor , nao tornem isto numa Face oculta" ?

Até agora não vi uma única pessoa a dizer que condenava o que se passou no vídeo porque os gajos eram do Benfica. Vi toda a gente, excepto tu, condenarem o que aconteceu, independentemente do que se passou antes. E depois os outros é que são isto e aquilo....

é o ke diz o xutos, é um forum de virgens . . .

Pá , não tenho culpa por dizer o ke realmente sinto em ves de me armar em hipócrita e vir condenar. nao procuro a tua aprovação, nem de ninguém... sou como sou, e acabou.

Mas se quiseres , eu apago os meus reply, e faço um copy paste de uma frase de condenação toda fofa.

Nao posso condenar algo k não sei o ke se passou.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

O Benfica é merda

O Sporting é merda

O Porto é merda

O Guimarães é merda

e o Braga é o 4º grande :D

pronto, um reply sincero ^_^

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Não, não há porrada em todos os jogos.

E lá por ser normal, não quer dizer que seja bonito ou desculpável. É por causa desse tipo de pensamento que estas coisas acontecem...

Uma olhadela pelo youtube, vê-se mesmo a mediocridade que está infestada por este país fora... é uma tristeza.

Eu ainda n assisti a nenhum jogo onde n visse porrada, seja por um gajo pisar o outro, passar a frente, estar em pé, olhar po rabo da namorada, ser do clube rival, festejar o golo do clube rival, ter indumentaria do clube rival, etc...

Tenho lugar anual no estádio do Dragão, vi alguns jogos do Maia, ia ver jogos do Salgueiros, via jogos do Vilanovense, vou ver jogos dos distritais, e só em praí 10% assisti a confusões. E quase todas foram em "clássicos" ou entre adeptos do mesmo clube (por questões da treta) seja lá pelo que for.

Acho é que tens azar nos jogos que vais ver.

Link to comment
Share on other sites

voces sabem la do ke estao a falar pff ... o video mostra tudo ou so mostra o ke interessa a kem o fez ou montou ou whatever...

tadinhos dos portistas k estavam na luz, santinhos, nao fazem nada para merecer isto.

pfff so tenho pena dos pontapes falhados.

Ultras / antis de sofa <_<

so do nosso lado é k há maus...

@Fox, kuando te roubaram o cache k tanto valor sentimental tinha... se tivesses em grupo fikacas quieto?

a "fase oculta" lol.....

Prim3r, desculpa lá, mas por esse reply já se entende a razão de pertenceres aos NN ;)

Link to comment
Share on other sites

voces sabem la do ke estao a falar pff ... o video mostra tudo ou so mostra o ke interessa a kem o fez ou montou ou whatever...

tadinhos dos portistas k estavam na luz, santinhos, nao fazem nada para merecer isto.

pfff so tenho pena dos pontapes falhados.

Ultras / antis de sofa <_<

so do nosso lado é k há maus...

@Fox, kuando te roubaram o cache k tanto valor sentimental tinha... se tivesses em grupo fikacas quieto?

a "fase oculta" lol.....

Depois de chamares de porcos a TODOS os portistas, dizes uma frase dessas?

As pessoas que fizeram isso mereciam passar umas semanas a apanhar sabonetes na pior prisão do país. Nem um cão faz isso a outro. E se fosse no dragão era igual pois as "pessoas" das claques são todas merda do mesmo saco.

Edited by The_Investor
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.