Jump to content

Firewal


marco-tinoni
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal,como sou novo por aqui acho k me podiam ajudar se fosse possivel... Tinha a outpost firewal pro instalada mas começou-me a dar um erro constantemente e desinstalei-a. Tenho o Kaspersky 7 e já k tem firewal activei-a. Fiz bem? Será k chega para estar protegido? Outra duvida k tenho é se assim tou bem ou se me sugerem desligar a firewal do Kaspersky e instalar uma outra firewal? e nesse caso kual me sugerem e k seja compativel com o emule? Porque instalei a ultima versão da Out Post Pro mas nao sei o k se passava k nem me deixava entrar na net... Como nao sabia configurar aquilo acabei por a desinstalar outra vez... Obrigado. Um Abraço

Link to comment
Share on other sites

Kaspersky é um bom antivirus. Para pores o emule a funcionar, vais à firewall e adicionas a aplicação à Trusted Zone. Se mesmo assim não der tens que abrir as portas para o emule, mas penso que isso tem um template próprio para o emule.

Link to comment
Share on other sites

Kaspersky é um bom antivirus. Para pores o emule a funcionar, vais à firewall e adicionas a aplicação à Trusted Zone. Se mesmo assim não der tens que abrir as portas para o emule, mas penso que isso tem um template próprio para o emule.

eu sei disso...tenho o emule em high id mas é para ver se me aconselham a instalar outra firewall ou se a do Kaspersky chega.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.