Jump to content

Jennifer Aniston Vs Jennifer Garner


Jennifer Aniston vs Jennifer Garner  

430 members have voted

  1. 1. Jogo 20: Jennifer Aniston vs Jennifer Garner

    • Jennifer Aniston
      298
    • Jennifer Garner
      128


Recommended Posts

Votei na Aniston porque sempre preferi em relação à Garner.

Ó Zeze Camarinha, nao leves a mal, mas pior foto do que essa para a Garner era complicado...

Eu achei que demonstrava na perfeição a beleza da expressão facial dela, mas não seja por isso, já está outra ;)

Bem melhor esta. Thx ;)

Link to comment
Share on other sites

Aniston sem dúvida!

Garner é só corpo, pk de cara é mais feia k o meu cão.

Diga-se k tenho um cão jeitoso :-..

se fosse uma cadela melhor do que ela até te pedia autorização para acasalar com ela :-..

embora não ache que estas concorrentes estejam ao nível de várias que por aqui já passaram, acho que não são nada de se deitar fora.

ainda não sei em qual votar, vou esperar por mais fotos :-..

Link to comment
Share on other sites

Como actrizes são as duas boas. A Aniston está por cima em Hollywood, mas quem viu, não se pode esquecer da Garner na série 'Alias' - a história era muito boa, mas ela bem que contribuiu para o grande sucesso da série.

E também salientar o brilhantismo da Aniston, na primeira vez que conseguiu um papel principal, a graça e carinho que depositou na sua personagem (Rachel) da série 'Friends'. Ela e a Courteney Cox eram sem dúvida as primeiras figuras, de entre o elenco principal de 6 actores.

Eu, pessoalmente, gosto muito das duas, ao contrários de pares que já por aqui passaram, que seriam batidos pelas 'Jennifers' todos os dias da semana e duas vezes ao fim-de-semana. ;)

Olhando só para as 2 mulheres, com toda a série de flashes de imagens de filmes e séries que vêm agarradas, vou votar na Jennifer Aniston, apesar de ser um voto, não contra a Jennifer Garner, mas só posso votar numa...

2 LINDAS MULHERES :tease: de pôr os olhos em bico!

Link to comment
Share on other sites

Vocês fumam uma cena mesmo potente k eu tb gostava de experimentar...a aniston tem a boca torta e nao tem nd de bonita....eu sinceramente gostava de saber como é possivel votar na aniston do k na garner mas pronto gostos sao gostos...inda bem k nao tenho os vossos :-..

5838jennifersg5.th.jpg011690219ex00qk7.th.jpg

jenniferwallpaperoisc00uh4.th.jpgjenniferaniston6794877xh8.th.jpg

Comparem bem a cara duma com a cara da outra...isto ja pa nao falar do corpo.....

Eu axo piada como é k voces deixam a charlize theron pelo caminho e a heidi klum,e agora pelos vistos vao deixar a jennifer garner...isto é um escandalo....na final ta se mesmo a ver k vai tar a maria de medeiros contra a agata :lol:

Edited by Skater
Link to comment
Share on other sites

Comparem bem a cara duma com a cara da outra...isto ja pa nao falar do corpo.....

Se tivesses atento, vias que grande parte (talvez a maioria) das pessoas que aqui escreveram disseram que acharam a Aniston mais bonita... :-

Link to comment
Share on other sites

Desculpa Skater mas do modo como dizes as coisas é como se as mulheres pudessem ser perfeitas. Quanto a estas 2 mulheres são bem bonitas, e acho que o gosto pessoal é que dá o voto, como o meu pela Aniston... que se pode dizer, cara redondinha, umas bochechas bem gordinhas, o resto está tudo no sítio e os olhos também são bem bonitos.

Claro que a Gardner não fica muito atrás mas é como eu disse anteriormente.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.