Jump to content

Os Estádios


Fox
 Share

Recommended Posts

Ora muito boa tarde a todos...

Finalmente já consegui aceder ao fórum em boas condições.

Este topico, serve apenas para dar uma pequena reflexão, e apenas uma opinião pessoal sobre alguns temas, em relação á ida aos estádios.

Tal como disseram num programa da TVI, que os preços do Braga-Guimarães rondavam (o mais barato) entre os 40 Euros, eu proprio fui confrontado com um problema semelhante a este. Esta segunda-feira, fui ver o Sporting-Maritimo, no qual tinha bilhete grátis, após te-lo ganho num passatempo do site oficial do Sporting. Só que não consegui arranjar para o meu pai, e portanto ele foi obrigado a compra-lo no estádio. Não é que, o bilhete para a Superior Norte, era 30Euros no proprio dia, e 25Euros se fosse comprado antes do dia do jogo?

Acho isto uma enormissima falta de consideração por qualquer adepto que goste de ir ao futebol. Como é que é possivel, um jogo "normal" para a superliga, numa segunda-feira, o bilhete custar 6 contos? Nem o Portugal - Paraguai (seleções olimpicas) que fui ver ao estádio do algarve custou tanto (foi cerca de 10 euros) e fiquei na central.

Depois os responsaveis e a comunicação social queixam-se que ninguem vai ao futebol. Como é que é possivel alguem ir ao futebol com os preços praticados pelos responsaveis? É algo que não compreendo, é a lei do quem rouba mais só pode.

Temos estádios tão bonitos, e acho que toda a gente os deveria visitar, mas com estes preços, e com esta roubalheira, sei que se torna muito dificil toda a gente ir ao futebol

Agora tratando de um tema mais "alegre". Como todos sabem, e para aqueles que custumam ir ao jogos da vossa equipa, um elemento fundamental num jogo de futebol, é sem duvida a CLAQUE. E ás claques (pelo menos ás do Sporting), só tenho a dizer bem (do que tenha visto no estádio). Os rapazes não se cansam de gritar pela equipa, nos bons e nos maus momentos. Desde o primeiro ao ultimo minuto, NÃO SE CALAM e dão outro colorido aos adeptos que estão a ver o jogo. Falo da claque do Sporting, mas sei que todas são assim!! E espero que elas nunca deixem de existir, pelo menos para estas coisas, pois um estádio sem claque, é o mesmo que um jogo de futebol sem bola..

Um Abraço e desculpem ter aberto esta thread para reflectir um pouco.. é que achei-me na obrigação de dizer isto!!

Um Abraço :bye:

Edited by Fox
Link to comment
Share on other sites

Mas soh agora é que reparaste que isto tá uma roubalheira....

Eu inda tenho os bilhetes de um jogo que fui ver ah estádio velho da Luz, Bancada Central: 6 Contos, um Benfica - Beira-Mar

Já faltava um bocado do estádio e tudo !

Link to comment
Share on other sites

AI AI.......... Bons tempos aqueles em que o bilhete para o Salgueiros - Sporting era a 30 contos. E nem assim pagam as dividas....

Pelo mesmo tempo de espectaculo paga-se 5 euros no cinema e de certeza que o pessoal nao sai stressado

Link to comment
Share on other sites

E quando tive em Madrid, os bilhetes mais caros para um jogo de campeonato do Real Madrid eram 15 euros. E ganham muito melhor que em Portugal.

Por isso é que em Espanha estão sempre os estádios cheios (o Camp Nou, os mais caros são sempre tb 10 a 15 euros) e em Portugal é a tristeza que se vê.

Link to comment
Share on other sites

Eu gosto de ficar no 1.º piso da bancada Centenário na Luz....portanto já tão a ver o balurdio k pago por jogo...

Pelos vistos mudaram o nome da bancada para sapo adsl...k tristeza

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

Eh Eh.. eu que sou adepto de futbol nao me devia tar a rir, mas a questao é a seguinte.... será que nao tenho mais conforto a ver um jogo de futebol em casa sentado no sofá a beber a jola!?

Eu sou adepto desta teoria e se forem a ver bem..... o dinheiro que se paga em ir ao estádio uma xx, paga-se a mensalidade da Sportv e ainda sobram uns trocos para uns canecos!!! ^_^

Se formos a ver bem, tambem é verdade que os comentadores da sportv sao uns broncos de primeira apanha, mas assim sendo, baixa-se o som e mete-se um radio com a tsf :-..

E como os jogos que nao dao em canais publicos dao na sportv.... sem mais!!

1 Abraço :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

É verdade aqui em PT os preços dos bilhetes é mesmo abismal... tipo para um jogo da LC ainda se kompreende mas agra BRAGA - GUIMARAES 6 KTS ? :lol: éra eu.... grande derby :P vou mazé ver os jogos da Ukurralle Team ao menos n pago entrada ou será que pago? :P :P

Quanto as claques sem duvida a melhor é a JUVE LEO que mesmo depois das vergonhas que o SCP passa eles n param de cantar .... a dos Super tambem é grande claque para mim talvez tenha os melhores canticos menos os anti-SLB :P mas pelos vistos tem se calado um kt agra que o porto tá pior.... a do SLB ... bem.. se se juntassem eram Fantasticos o problema deles é que cada uma canta a sua musica... :( os NN já foram das melhores klakes mas dps do incidente do verrylight pareçe k komeçaram a dispersar :( e os socios (e etc.. que ficam nas outras bancadas não kantam um krl só mm o Slb slb glorioso slb )... talvez kom o SLB a ser kampeão isto mude :lol: ;)

karkov são todos uns fdps k só se vendem por €€ mas é assim o nosso mundo... :(

Link to comment
Share on other sites

Fox, mas tu e o teu pai sao socios do scp?

Não somos socios, nem vamos ser. O meu fascinio pelo clube não é assim tanto para andar a pagar quotas todos os meses.

:lol: Os jogos da Ukurralle Team conseguem ser melhores que alguns da SuperLiga. Ainda hoje tive jogo e foi um autentico hino ao futebol.. nada que se veja na SuperLiga :)

mas agora falando do topico, acho que até era boa ideia organizarmos um texto, e mandarmos para os orgão de comunicação social, com todo o tipo de dados (desde comparações com os outros campeonatos etc..).

2PAC: Eu por acaso fiquei ao pé dos DUXXI, e gostei bastante. Tal como a juveleo, eles também cantaram o jogo todo, mesmo até ao ultimo minuto (mesmo perdendo 1-0) e só pararam quando o arbitro apitou, para assobiar e gritar "Dias da Cunha vai po..."

Link to comment
Share on other sites

Na minha opiniao se n es socio n tens muito q te keixar dos preços, pra alguma coisa serve ser socio, de certeza q os socios pagaram muito mas muito menos pra esse jogo!

Então se fosse assim, quase ninguem ia ao estádio. Se eles praticam estes preços sempre para os que não são socios, o estádio quase que estava vazio, porque grande parte dos sócios são velhos.. Não acho que esteja correcto estes preços, para os NÃO-socios, mas acima de tudo, para um ADEPTO que goste de ir ver a bola.. como ja disseram, o bilhete do meu pai, foi uma mensalidade da Sportv (que para alem de puder ver sentadinho no sofa, dá mais que 1 jogo...).

Eu acho que o clube está a fazer estes preços, mas é por causa da GAMEBOX. Quem não tiver, fica a arder, e paga que se farta. 1 Jogo paguei 30 euros. A GameBox são 17 jogos, 100 Euros... talvez seja disto (no caso do SPORTING). Mas para o caso por exemplo do Braga - Guimarães, é totalmente injustificavel este tipo de atitude (40EUROS...)

Um Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.