Jump to content
Sign in to follow this  
GODfromage

+ Confrontos Nas Bancadas

Recommended Posts

Boas

+ uma vitoria do enorme Braga contra os arki-rivais do pais vizinho, o Guimarães.

mas + uma vez, visto ter acontecido o msm no jogo Braga-Porto, a clak do sporting d braga, os RED BOYS, volta a ser causadora d disturbios na bancada.

tendo em conta k este foi apenas o segundo jogo do Braga em casa e pela 2ª vez isto acontece, parece k o único objectivo deles é simplesmente irem po estadio municipal partirem cadeiras e arranjarem probl com a GNR.

a minha revolta fica aki escrita pq estes auto-proclamados apoiantes da ekipa têm prazer em destruir o proprio estadio k ñ é só deles mas sim d tds oa bracarenses e alem disso colocam inocentes no meio, uma vez k a clak chega ao estadio e ocupam o sitio d dizem ser deles e obrigam basicamente as pessoas k têm os seus lugares nakele local a mudarem d posição para evitar serem apanhadas no meio da barafunda.

Qd elementos desta clak têm o discaramento d afirmar k s ñ fossem eles ninguem apoiava a ekipa eu perg pq é k a outra clak da ekipa, a Bracara Legion consegue torcer pela ekipa e o seu palmarés d confrontos é d longe inferior, apesar d tb ñ ser imaculado. além disso são mt + organizados e o famoso expéctaculo k existe nas bancadas, durante os jogos é mt superior do lado deles do k no lado dos RED BOYS.

agora fica aki a kestão:

pseudo-adeptos destes k apenas causam disturbios nos jogos merecem ter lugar num estadio d futebol?

k vantagens existem com a sua presença deles nas bancadas? talvez insegurança para tds akeles k pagaram o bilhete para apenas assistirem a uma partida d futebol.

o k s tem passado com esta clak do braga ñ é caso unico no país. é assim k kerem + ppl nos estádios?

aki fica um adepto do braga revoltado com os ultimos acontecimentos k presenciou no estádio.

hasta

P.S.: + uma vez tanto no inicio como no fim do jogo os "valentes" membros desta clak apanharam cidadãos k com todo o direito foram ao futebol e pelo simples facto d tarem com cachecois do Guimarães foram violentamente agredidos.

Lanço então aki o repto k esses membros "valentes" façam o msm mas é na 2ª volta em guimarães e desta vez no meio dos adeptos desse clube. nesse momento vou ver aonde ta a coragem k aumenta qd s tá em casa com os amigos tds nas costas e k lá penso k desaparece e k os faz meterem o rabinho entre as pernas cheios d medo.

ñ censuro s houver porrada velha lá. pod ser k seja bom para eles

hasta

Pensem assim.... eu quero ver o jogo com a minha esposa pagamos ( nao neste jogo ) 50 euros e tenho um comportamento ordeiro.... e essas hordas de adeptos que so causam disturbios e despesas ainda tem um preço especial nos bilhetes.

Um bem aja ( ? ) aos dirigentes do futebol portugues que continua atordoado com alguns sucessos pontuais e equece os problemas do nosso futebol.... enfim, burrices

.... e essas hordas de adeptos que so causam disturbios e despesas ainda tem um preço especial nos bilhetes.

Qd pagam alguma coisa uma vez k pelo menos no braga mtas vezes eles têm direito a entrar sendo apenas socios sem seker terem as cotas em dia.

e com sorte nem bilhete precisam.

mas é assim o nosso futebol

hasta

tava a ler o topico sobre os estadios e fico perplexo qd alguem diz q esta é boa, esta aqilo, etc

para mim, a história das claques é a maior vergonha do futebol

existem tantos crimes ligados às claques que é irritante e desmoralizador ver que ainda recebem apoio dos proprios dirigentes

e qd acontece o obvio, sao os primeiros a dizer q n teem nada a haver com aqilo

um amigo meu uma vez foi com uma claque de um dos tres grandes e ficou mais os lideres

aconteceu de tudo:

-n pagaram bilhete de comboio

-fumaram erva o dia todo e outras merdas

-foram às lojas e roubaram simplesmente o q entenderam

-foram ao restaurante e n pagaram

-partiram vidros de carros, riscaram e pintaram com latas de spray

-ameaçaram fisicamente os transeuntes q n estvam "pintados" como eles

-combinaram porrada com os adeptos adversarios

-etc,etc

o gajo delirou com isto, mas eu fiquei chocado, pensava q n era assim

tenho a certeza q esta merda acontece toda a vez q saem de casa

pergunto, como é possivel alguem dizer bem disto!?

só espero q um dia a FIFA ou até a UEFA metem as mãos à cabeça e parem com este cancro do futebol

para apoiar uma equipa não precisamos de professionais do megafone nem de brutamontes iletrados e intoxicados para cantar musicas de baixo nivel e ofensivas

deviam ser todas como a claque feminina do nacional :-..

:realfun: :realfun: :realfun:

Mik , nao era preciso ouvir essa historia para saber k é assim.... :(

acho bem k nao digas ke klube é , mas ke fike claro k isso acontece em nas clakes DOS 3 GRANDES.

nao apenas nessa... ;)

-fumaram erva o dia todo e outras merdas

se ficassem apenas por isso, até que não estava nada mal :-.. .

agora, quanto ao resto são uma tristeza, e ultimamente, já andam com ideias de terem poder dentro dos clubes, como por exemplo a claque dos Super Dragões no FCP.

Só espero que tal nunca acontece, e esse "bando" nunca chega ao nível que os "irreduciblei" chegaram na lazio!!

Qualquer dia, ainda tenho a triste noticia de ver os super dragoes ter poder de veto numa ou outra contratação do meu clube. <_<

Infelizmente, no que toca a claques (principalmente as dos 3 grandes), o panorama não é famoso.