Jump to content

...


Prym3r
 Share

Recommended Posts

Assunção - Petit - 2

Raúl Meireles - Katso - 2

Parei de ler aqui... :P

Não foste tu que disseste que gostava era do Katsouranis a central? E colocas como melhor face ao Meireles? Chiça :P

Quanto ao Petit vs. Assunção, não tenho qualquer duvida, Assunção mete o Petit num bolso pequenino. Para mim, tal como o Adriaanse disse, se o Assunção tivesse mais uns centímetros estaria nesta altura a titular da Juventus. Basta ver os jogos que o Paulo Assunção faz na LC contra as grandes equipas, o homem tem um empenho, posicionamento, leitura de jogo fora do normal. Basta ver o enorme jogo que ele fez o ano passado contra o Chelsea, ou o enorme jogo que ele fez este ano contra o Liverpool.

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

eu tenho k fazer de acordo com o treinador... e de uma maneira k todos em geral concordem...

porque não tem piada nenhuma...na minha opinião claro

nao percebo pk... acho engraçado. bem melhor k andar em constankes pikardias com o fox e o kubrik nao axas? :P

Quanto ao Petit vs. Assunção, não tenho qualquer duvida, Assunção mete o Petit num bolso pequenino.

mas a ideia é essa.. dar a opiniao :P

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Porto - Benfica

Quim - Helton : X

Pedro Emanuel - Luisão: 2

David Luis - Bruno Alves - X

Bosingwa - Luis Filipe - 1

Fucile - Leo - X

Assunção - Petit - 2

Raúl Meireles - Katso - 2

Lucho - Rui Costa - X

Quaresma - Rodrigues - 1

Tarik - Pereira - X

Lisandro - Nuno Gomes - 1

Porto - Sporting

Stojkovic - Helton - 2

Polga - Emanuel - 1

Tonel B Alves - 1

Abel - Bosingwa - 2

Ronny - Fucile - 2

Miguel Veloso - Assunçao - 1

Moutinho - Meireles - X

Izmailov - Lucho - 2

Vukcevic - Tarik - X

Romagnoli - Quaresma - 2

Liedson - Lisandro - 1

Benfica - Sporting

Quim - Stojkovic - 1

Polga Luisao - X

Tonel - David Luis X

Luis Filipe - Abel - 2

Leo - Ronny - 1

Petit - Veloso - 1

Moutinho - Katso - 2

Rui Costa - Izmailov - 1

Pereira - Vukcevic - 1

Rodrigues - Romagnoli - 1

Nuno Gomes - Liedson - 2

}) :slb: })

Link to comment
Share on other sites

Que foleirada ó Prym3r...

Então um Porto Sporting metes os jogadores como Sporting - Porto...

E depois o FCP tem sempre menos gajos a jogar melhor e acaba os jogos com a vitória???

Humm... Esquisito... Palas? :-

Link to comment
Share on other sites

Então um Porto Sporting metes os jogadores como Sporting - Porto...

lol pikuinhas.. k interessa a ordem?

Rodriguez cada vez mais é flop.

nao deves ver os mesmos jogos k eu :P

Link to comment
Share on other sites

Rodriguez cada vez mais é flop.

nao deves ver os mesmos jogos k eu :P

O gajo teve uma jogada com o Porto que me fez abrir os olhos.

Ele está na linha com o Bosingwa pela frente (ainda na 1ª parte).

Tem tempo para passar, fintar whatever. Ele começa a olhar para o chão e corre em frente, em direcção á linha de fundo. Quando lá chega outro jogador do Porto vem fazer pressão. Ele manda a bola pela linha de fundo. Quem é que ele me fez lembrar? Dou 1€ a quem acertar.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Polga Luisao - X

LOOOOOOOOOOOOOOOOL

Rodrigues - Romagnoli - 1

LOOOOOOOOOOOOOOOOL

.....

Rodriguez cada vez mais é flop.

Flop? Porra... Quer dizer o gajo faz uma série de jogos seguídos de bom nível a ponto do Benfica querer accionar a sua contratação. Os jornais, todos eles e a critica especializada vê-o com um dos, senão o melhor reforço e aquele que pegou de estaca neste Benfica, versão Camacho, e só por ter feito um ou dois jogos já mais fracos (e lesionou-se no último), já não presta... já é flop... Ok, é para ti... :P

Link to comment
Share on other sites

Flop? Porra... Quer dizer o gajo faz uma série de jogos seguídos de bom nível a ponto do Benfica querer accionar a sua contratação. Os jornais, todos eles e a critica especializada vê-o com uma, senão o melhor reforço e aquele que pegou de estaca neste Benfica, versão Camacho, e só por ter feito um ou dois jogos já mais fracos (e lesionou-se no último), já não presta... já é flop... Ok, é para ti... :P

Já reparaste, que sempre que eu digo mal de um jogador do Benfica, ele no proximo jogo ou marca, ou faz qualquer coisa de jeito? Pena ele não jogar amanhã... mas pera, o Nuninho é coxo.

(ver o que acontece amanhã :-.. )

Link to comment
Share on other sites

rodrigues foi a nossa melhor akisiçao. corre k se farta, raramente falha um passe, centra... vai a ambos os lados.... nao é nenhum "simao" nao.. mas é muito bom jogador.

Link to comment
Share on other sites

Gostei desta logica da batata... devem ser "x" diferentes....

Lucho - Rui Costa - X

Izmailov - Lucho - X

Rui Costa - Izmailov - 1

wtf?.. :o ... k erro..

o big_fish é fixe, o resto de voces nao vale um caralhu, pfff :P

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.