Jump to content

N73 Ou N80


X-ecutioner
 Share

Recommended Posts

Eu pessoalmente não compraria o N80... aquilo é de abrir e já se sabe o que vai acontecer... o que aconteceu ao Nokia de abrir da minha irmã, fica a abanar toda e depois quando estás a escrever, ouves o chocalhar da tampa. Sei de uma pessoa que tem um igual ao da minha irmã e tem o mesmo problema.

Link to comment
Share on other sites

estes Nokias têm uma coisa mt boa aos quais os Sony, motorolas ou samsung n têm, que é o Symbian!!!

win mobile rules

WM ou Symbiam é praticamente a mesma coisa... a Nokia é que em vez de ficar agarrada ao windows aproveitou as suas caracteristicas e renomeou-o, por assim, dizer para poder ter o seu próprio SO nos telemóveis...

Link to comment
Share on other sites

pessoal, fui a phonehouse e pus os dois a minha frente, e compareiOs....tou ainda mais INDECISO!!!! axo o N80 mais giro, so k o slide deixou algo a desejar, e o n73 acaba por ter um feitio vulgar...knt a bateria pusM a pensar, eu emparelho o tlm com o bluetoth do carro, e costumo fazer chamadas regularmente, sera k a bateria do n80 sera a melhor assim? tenho receio k nem 1 dia chegue a durar! AJUDA!!!! :'(

Link to comment
Share on other sites

pessoal, fui a phonehouse e pus os dois a minha frente, e compareiOs....tou ainda mais INDECISO!!!! axo o N80 mais giro, so k o slide deixou algo a desejar, e o n73 acaba por ter um feitio vulgar...knt a bateria pusM a pensar, eu emparelho o tlm com o bluetoth do carro, e costumo fazer chamadas regularmente, sera k a bateria do n80 sera a melhor assim? tenho receio k nem 1 dia chegue a durar! AJUDA!!!! :'(

A bateria do N80 tem uma autonomia muito baixa. Para esse tipo de utilização, pouco mais de 1 dia te vai durar.

Link to comment
Share on other sites

nesse caso vai pelo N73 sem dúvida... o wi-fi n é tão importanto quanto parece...

é como digo se hoje tivesse escolha iria optar pelo N73...

Edited by JFOX.PT
Link to comment
Share on other sites

Eu não gosto dos Nokia´s mas possuem um sistema de menus muito bons, mas estes são tijolos.

Eu ainda só vi o N73 e tenho de dizer que o plástico trazeiro é muito fraquinho, bom para se partir, o do N80 nunca o vi.

Link to comment
Share on other sites

e há maneira de sacar isso?

ou só comprando?

e há maneira de sacar isso?

ou só comprando?

O TomTom podes sacar, mas tens de comprar o GPS Bluetooth para usar o programa.

pois... óbvio né??

até podes já ficar com os mapas, mas só vai funcionar através do receptor que custa entre 70 e 150 euros...

mas em telemóveis n aconselho mt... a imagem é pequena, e tem tendencia para se arrastar.. se tiveres numa cidade com mtas ruas e avenidas aquilo dps fica lento e n te diz com precisão para onde tens de ir...

Link to comment
Share on other sites

eu tenho no momento um 6630...portanto para kk um dos dois a melhoria ira ser para melhor, mas tou mm na duvida, a wlan deve ser das tais coisas k raramente irei usar, mas pelas fotos da net o n73 fazM lembrar um comando de TV, comprido e estreito. a qualidade do ecran e equivalente em ambos? obrigado pelas dicas k tem dado

Tambem evoluí do 6630 para o n73! Para teres uma ideia dos tamanhos dos ecrans:

- 6630 = 176x280

- n73 = 240x320

- n80 = 320x418

N73 tem um ecrã maior do que o N80, mas uma resolução menor.

edit: Já agora, se eu tivesse € para gastar, era isto que comprava:

Asus P750

sc001.jpg

Edited by Danieluz
Link to comment
Share on other sites

Alguém sabe a quanto estão os cartões de memória de 1GB para cima para o Nokia 6630?

Isso usa quê? Micro-sd?

edit: Se sim, eu aconselho http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.1458, pena o preço ter vindo a aumentar de há uns meses para cá, ainda assim, ficas com um kingston japonês(os tailandeses têm velocidades mais baixas) de 1gb, por cerca de 13€. E sim, vem da china, mas apesar disso, como é uma coisa muito pequena, não costuma nunca ficar na alfandega, pelo menos, já comprei uns quantos, e nunca ficou. E mesmo que fique, como é relativamente barato, o iva e as taxas alfandegárias que te fazem pagar é coisa pouca, tipo 3€ no máximo.

edit2:Correção, com a actual descida do dollar e subida do euro, o cartão fica por cerca de 11.70€ com portes incluidos.

Edited by Danieluz
Link to comment
Share on other sites

Alguém sabe a quanto estão os cartões de memória de 1GB para cima para o Nokia 6630?

Isso usa quê? Micro-sd?

edit: Se sim, eu aconselho http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.1458, pena o preço ter vindo a aumentar de há uns meses para cá, ainda assim, ficas com um kingston japonês(os tailandeses têm velocidades mais baixas) de 1gb, por cerca de 13€. E sim, vem da china, mas apesar disso, como é uma coisa muito pequena, não costuma nunca ficar na alfandega, pelo menos, já comprei uns quantos, e nunca ficou. E mesmo que fique, como é relativamente barato, o iva e as taxas alfandegárias que te fazem pagar é coisa pouca, tipo 3€ no máximo.

edit2:Correção, com a actual descida do dollar e subida do euro, o cartão fica por cerca de 11.70€ com portes incluidos.

Usa RS-MMC Dual Voltage. ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.