Jump to content

Matematica Do Amor


saracat
 Share

Recommended Posts

eu hoje devo estar muito mal....que simbolo é aquele??? é o sumatorio de -infinito a mais infinito?

Aquilo é o integral de -oo a +oo... Esta da normal, só percebe quem sabe de probabilidades, trata-se da distribuição normal de uma variável aleatória, os interessados procurem na wikipédia!

Link to comment
Share on other sites

eu hoje devo estar muito mal....que simbolo é aquele??? é o sumatorio de -infinito a mais infinito?

Teoricamente o integral é um somatório de infinitos pontos. A aproximação do calculo de um integral pode ser dada por um somatorio.

Link to comment
Share on other sites

n dei integrais...:S

só se dá nas faculdades (de preferencia engenharias) em Cálculo.

yap eu tou a dar isso :)

Além de estares a dar isso, acho que também estás apanhadinho por alguém, já não é a primeira vez que vejo um reply teu com o smile dos coraçõeszinhos :P

:D

Link to comment
Share on other sites

n dei integrais...:S

só se dá nas faculdades (de preferencia engenharias) em Cálculo.

yap eu tou a dar isso :)

Além de estares a dar isso, acho que também estás apanhadinho por alguém, já não é a primeira vez que vejo um reply teu com o smile dos coraçõeszinhos :P

:D

É por mim.

Sarinha :wub:

Link to comment
Share on other sites

A solução da transformada é ela própria, o problema é que se torna numa função circular...

E por um lado, a resolução da transformada possui 3 infinitésimos, o que torna a resolução mais complicada, devido à resolução da primitiva da exponencial ser ela própria.

Ou seja, façam o que fizerem, andarão sempre às voltas.....

Edited by nephrops
Link to comment
Share on other sites

aquilo é mais do que um integral, é a transformada contínua de fourier... e não me parece que aquilo tenha sequer uma resolução :P

Não sei se aquela expressão tem a ver ou não com Transformadas de Fourier, mas se tiver aquilo está mal, porque, para já é o calculo da inversa da Transformada de Fourier e para que isso acontece tinha que se substituir f(t) por F(coracão) e dt por dcoração e na igualdade, ai sim, f(t).:)

Edited by best
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.