Jump to content

Teste Psicológico


Revenge
 Share

Recommended Posts

Esta é a história de uma rapariga que durante o funeral da sua mãe, conheceu

um rapaz que nunca tinha visto antes. Achou-o tão maravilhoso que acreditou ser o homem de sua vida.

Apaixonou-se por ele e começaram um namoro que durou uma semana. Sem mais nem menos o rapaz desapareceu e nunca mais foi visto. Dias depois, ela matou a própria irmã.

Questão: Qual o motivo de ter matado a sua irmã?

Apenas vai ver a resposta quando tiveres a tua própria resposta.

Resposta:

Ela esperava que o rapaz aparecesse de novo no funeral da sua irmã.

Se acertaste na resposta, pensas como um psicopata.

Este é um famoso teste psicológico americano para reconhecer a mente dos assassinos em série. A maioria dos assassinos presos acertou a resposta.

Para um psicopata, os fins justificam os meios.

Se erraste... fixe para ti... e para os teus amigos!!

Se acertaste... apaga o meu nome, telephones, mail... Ah e diz-me para te banir.

Ps: Eu errei, podem ficar descansados!

Link to comment
Share on other sites

a resposta obvia para uma pessoa normal sera q ela pensou q ele tivesse a ter um caso com a irmã. no entanto, conheço duas ou tres gajas q acertariam a resposta.

foge delas kalker dia es tu :P

Link to comment
Share on other sites

eu por acaso o que pensei, foi que ela tivesse morto a irmã para arranjar outro gajo, n cheguei à parte que ela queria que fosse o mesmo gajo que tinha visto no funeral... fdxx, mas tava perto!!!

Link to comment
Share on other sites

eu acertei, mas lancei a resposta mesmo no gozo tipo "ah e tal era para ver o gajo no funeral" :wacko: :wacko:

tá-te no sangue e o teu subconsciente sabe disso, no gozo né?? pois pois, os psicopatas imagino q qd matam alguem pensem o mesmo, ah e tal matei no gozo e tal :funny: :-.. :lol:

eu tive um pensamento puro(nao muito mas é a sociedade em q vivemos)/normal, a rapariga tinha descoberto q a irmã lhe tinha roubado o homem de sonho.

Link to comment
Share on other sites

A resposta passou-me pela cabeça, mas como era tão estúpido nem pensei que fosse isso...

Estava mais na onda de que a irmã tinha dito qq cena de mal sobre ela ao gajo (o que o tinha feito fugir) para ser ela a ficar com ele.

Link to comment
Share on other sites

LOL, obviamente falhei!

A minha teoria era que ela já tinha conhecido o gajo antes do funeral da mãe dela, que tinha sido ela mesmo a matá-la, isto porque o gajo tinha-a traido com a mãe, mas como ela tinha amnésia, não se lembrava de nada e pra ela o gajo era um gajo que nunca tinha conhecido, mais tarde o gajo traiu-a com a irmã e ela matou-a...

Mas que raio de confusão xD

Link to comment
Share on other sites

LOL, obviamente falhei!

A minha teoria era que ela já tinha conhecido o gajo antes do funeral da mãe dela, que tinha sido ela mesmo a matá-la, isto porque o gajo tinha-a traido com a mãe, mas como ela tinha amnésia, não se lembrava de nada e pra ela o gajo era um gajo que nunca tinha conhecido, mais tarde o gajo traiu-a com a irmã e ela matou-a...

Mas que raio de confusão xD

ja dava uma novela

Link to comment
Share on other sites

Oh Heri, cá para mim quem vem com essas conversas é que é o verdadeiro Psicopata!

PS: Não vale banir por dizer a verdade :D :P

Agora voltando ao assunto, é óbvio que errei, pensei que tivesse morto a irmã por ter algo a ver com o incidente do rapaz ter desaparecido. ;)

Bom post! :)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.