Jump to content

Charlize Theron Vs Kate Beckinsale


Charlize Theron vs Kate Beckinsale  

541 members have voted

  1. 1. Jogo 17: Charlize Theron vs Kate Beckinsale

    • Charlize Theron
      266
    • Kate Beckinsale
      275


Recommended Posts

Atenção: Não votem apenas de acordo com estas duas fotos iniciais. Um vista de olhos rápida pelo tópico e encontram dezenas de argumentos (fotos) para justificar o voto numa ou noutra.

Atenção: Não votem apenas de acordo com estas duas fotos iniciais. Um vista de olhos rápida pelo tópico e encontram dezenas de argumentos (fotos) para justificar o voto numa ou noutra.

Atenção: Não votem apenas de acordo com estas duas fotos iniciais. Um vista de olhos rápida pelo tópico e encontram dezenas de argumentos (fotos) para justificar o voto numa ou noutra.

Charlize Theron

charlize.jpg

Kate Beckinsale

katebeckinsale.jpg

Link to comment
Share on other sites

Epah, duas mulheres lindíssimas!!!

A Charlize é das mulheres mais bonitas que vi mas - e embora não seja das partes do corpo que tenho mais em conta - a verdade, é que a mulher apostou as mamocas todas a jogar poker e perdeu quase tudo.

A Kate... aquela cara, meu deus! Das mulheres mais sensuais. E aqueles lábios... ui!

O meu voto vai mesmo para a Kate :wub:

Kate_Beckinsale_21.jpg

259254~Kate-Beckinsale-Posters.jpg

Kate_Beckinsale03.jpg

kate-beckinsale19.jpg

kateb.jpg

620977448.jpg

2333178.jpg

Kate_Beckinsale_by_sherdor.jpg

kate-beckinsale-a.jpg

kate-beckinsale-1280x960-18592.jpg

320935_TSERAV6ITA181H5SYB33YSD4GQKR44_26

Edited by tiagoalvin
Link to comment
Share on other sites

Este duelo faz faísca no meu cérebro. Não consigo votar.

Acho a Kate bem mais bonita do que a Charlize, mas foi a Charlize a única actriz que me fez chorar baba e ranho num filme até hoje.

Para mim, isto é uma final antecipada. Se escolhesse as duas finalistas a dedo das 64, provavelmente seriam estas duas.

Não voto (por enquanto)!

Link to comment
Share on other sites

Agora seria engraçado alguém ir desencantar fotos da Kate enquanto ela tinha problemas com a anorexia, tal como fizeram com a Herzigova...

Voto na mais bonita, Charlize Theron.

QFT.

Voto na Charlize

Link to comment
Share on other sites

Acho a Kate bem mais bonita do que a Charlize, mas foi a Charlize a única actriz que me fez chorar baba e ranho num filme até hoje.

Em que filme já agora?

Bem, quanto a esta votação. Isto é demasiado para a minha cabeça, preciso de uma(s) noite(s) de sono para me decidir. Voto quando me tiver decidido... se me decidir, lol

São as duas lindas de morrer.

Link to comment
Share on other sites

Mini0n, tu hoje levaste 4 batatas e não és boa companhia.

Por isso vai lá fazer ó-ó, afasta-te dos cd´s dos Beatles e deixa-a comigo, q eu consolo-a (ela é benfiquista desde q é pequenina) :P

:lol:

Nem por isso... Ela está triste porque eu estou triste... E quem melhor que eu para ela confortar com miminhos? :-..

E btw, ela é do Leiria desde pequenina... :P

Ah e quem estiver mesmo na dúvida e tiver o filme Click por perto, veja a cena do primeiro beijo, para ver o que é uma mulher linda (aka Beckinsale)!

:wub:

Link to comment
Share on other sites

Esta é defenitivamante a minha imagem preferida da Kate... Ela tem um sorriso fantástico, uma cara lindissima, um corpo fabuloso... Se há gajas perfeitas esta é uma delas...

O meu voto vai para ti Kate! :wub:

42674.gif

Link to comment
Share on other sites

Epah, duas mulheres lindíssimas!!!

A Charlize é das mulheres mais bonitas que vi mas - e embora não seja das partes do corpo que tenho mais em conta - a verdade, é que a mulher apostou as mamocas todas a jogar poker e perdeu quase tudo.

A Kate... aquela cara, meu deus! Das mulheres mais sensuais. E aqueles lábios... ui!

O meu voto vai mesmo para a Kate :wub:

Pelos vistos a Kate também joga Poker... :P

Votei na Charlize mas a Kate também me faz cócegas no baixo ventre.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.