Jump to content

Aliens Vs. Predator


Maguil
 Share

Recommended Posts

eu inda nao fui ver...vou sakar :P , kalker dia juntam o Tarzan e o Indiana Jones...isso é k era so rir.... :lol:

:lol: :lol: :lol: ixo nem é preciso fazer filme pa saber k iam estragar as personagens k na minha opiniao ja naxeram estragadas ! :lol: :lol:

-------------------X------------------X-----------------X-------------------

Hoje tou para ir ver o Exorcist IV mas kem vai cmg diz k exe n e ker o AVP...ms eu n kero exe...tao inda tou a ver cmo vai ser...se calhar vou sozinho ao Exorcist :lol:

fikem bem :bye: :bye:

Editado:

OIx pexoal

Ja vim do cinema...pela primeira X ha muito tempo so la fui ver um filme... :lol: e vi o Alien VS Predator...é axim... o filme n esta tao mau cmo dizem! Por menos nao tao mau cmo o Van Helsing cmo ja li aki neste topico...para mim o principal objectivo de um filme é entreter e este filme faz ixo mm...entretem! :P eu gstei mt do filme tlv pk o k diziam aki n era axim tao verdade...ms pronto, gstos sao gstos ixo n poxo discutir...cda 1 sabe do k gsta ^_^ ms pa...ha filmes bem piores! o Freddy VS Jason era de mt mas mt menor kalidade! n s compara!

P.S.: valeu bem a pena os saltos k dei no filme! :lol: e foram 3.95 € bem gastos! o prexo do bilhete com cartao jovem subiu otra X xiça! :lol: :lol:

fikem bem :bye: :bye:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.