Jump to content

Aliens Vs. Predator


Maguil
 Share

Recommended Posts

Fikei completamente desiludido com o filme.

Se sao como eu , fãs incondicionais das duas personagens , ker em filme , ker em jogo, Afastem-se deste filme!

Tipico filme cru e idiota ke destroi completamente a mistica criada a vota das duas personagens.

Onde é k ja vi isto?....ah! sim... Fredy vs. Krueger. Mas mesmo essa bela merda consegue superar este.

Isto piora juntando ao facto de estar á um ano a espera disto :(

Nao digam k nao foram avisados.

;)

Link to comment
Share on other sites

Fikei completamente desiludido com o filme.

Se sao como eu , fãs incondicionais das duas personagens , ker em filme , ker em jogo, Afastem-se deste filme!

Tipico filme cru e idiota ke destroi completamente a mistica criada a vota das duas personagens.

Onde é k ja vi isto?....ah! sim... Fredy vs. Krueger. Mas mesmo essa bela merda consegue superar este.

Isto piora juntando ao facto de estar á um ano a espera disto :(

Nao digam k nao foram avisados.

;)

Fredy vs. Krueger ???????' :realfun:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Pois é pessoal este filkme estreia hoje nas nossas salas de cinema.

Aki ficam algumas informações:

Alien Vs. Predator

Realização: Paul W.S. Anderson

Com: Sanaa Lathan, Lance Henriksen, Raoul Bova, Ewen Bremner, Colin Salmon

Site Oficial: AVP: Alien Vs. Predator

Género: Aventura, Thriller, Terror, Ficção Científica

Distribuição: Castello Lopes

EUA, 2004

1 h 27 min

Os inesquecíveis monstro de duas das mais assustadoras séries de filmes enfrentam-se numa batalha.

A descoberta de uma antiga pirâmide enterrada na Antárctica envia uma equipa de cientistas ao continente gelado.

Lá, eles fazem uma descoberta aterradora: duas raças alienígenas envolvidas na maior batalha de todos os tempos.

Seja quem fôr que vença, nós perderemos.

:plain:

Link to comment
Share on other sites

Pois é pessoal este filkme estreia hoje nas nossas salas de cinema.

Aki ficam algumas informações:

:plain:

poix...sinceramente pelo k ja ouvi tb n presta pa nada! ms eu vou tentar ir ver nem k seja so pa m axustar 1 pco...lol...ms s vir já sei k n vai ser nda d especial...enfim sera mais 1...eu pexoalmente axo k n estraga as personagens ms para 1 filme é difixil jntar duas personagens tao fortes pk vai acabar por dar m**** axim cmo acontxeu com o "Freddy VS Kruguer" :realfun: :realfun: Freddy VS Jason para o caso de pensar k n sei! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Bem, eu na passada quarta-feira fui ver a ante-estreia do alien vs. predator, e sinceramente o filme deixa muito a desejar. É mais um filme de Hollywood.

Não existe suspense nenhum neste filme, acaba por ser mto previsivel. Sem dúvida que filme muito, mas mesmo muito atrás dos filmes originais.

Não criem muitas espectativas em relação a este filme, n vale a pena. É mais um filme pra ver quando n se tiver mais nada pra fazer.

E pelo fim do filme parece que vai haver sequela.

se houver... :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Não criem muitas espectativas em relação a este filme, n vale a pena. É mais um filme pra ver quando n se tiver mais nada pra fazer.

E pelo fim do filme parece que vai haver sequela.

se houver... :dumb:

Pois é, temos pena. :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Eu sou fã incondicional das 2 sagas,mas gosto mais do Predador,e fui ontem ver o filme mas sem expectativas demasiado altas porque não tava a espera de grande coisa,realmente o filme não é lá muito bom,mas tem pancadaria suficiente,é 1h40min bem passada,e os efeitos especiais até estão bastante interessantes,a grande falha só mesmo o tempo de gestação dos aliens,mas mais não digo para não estragar.Mas eu não me arrependi dos 5€ que dei,mas só por causa das 2 personagens em questão...senão...nunca na puta da minha vida!

PREDADOR ROCKS!!!!

Link to comment
Share on other sites

Fui ver ontem e curti do filme, está com um enredo genial..menos os ultimos 15 minutos que mataram um bocado o filme, desde que a gaja foi a unica sobrevivente o filme morreu ali, o realizador podia ter explorado melhor, mas o final foi assombroso, está demais ;)

Link to comment
Share on other sites

Acabei de chegar do cinema... Fikei arrependidissimo por nao ter ido ver o Balas e Bolinhos 2....

KA NOJO DE FILME!!!!!! Entrou directamente para a lista dos meus piores filmes de sempre... As personagens mega mal exploradas... Um Alien que parece um boneco de plastico k em vez do sombrio que é nos filmes dele aki parece o jacky chan a lutar... Um predador que parece um action men.. Os humanos... enfim foram buscar um elenco razoavel... mas deve ter sido a pior actuaçao de sempre deles.. (e nguem me tira da cabeça que as vozes deles foram gravadas em estudio e posteriormente colocadas em imagem)... Akele Alien Final.... Baahhhhhh (JURASSIC PARK???????) A gaja toda acagaçada e de repente ja é mais segura que o Postiga a marcar um penaltie...

UMA PALHAÇADA (meus ricos 5€ :( )

Vao ver o Van Helsing ao clube de video que consegue ser melhor :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.