Jump to content

Banir De Determinado Tópico


Revenge
 Share

Recommended Posts

A net, os fóruns, os jogos online... tudo isso é um hobby, um entretenimento, uma maneira de libertar vapor do stress da vida diaria. Ora se voces levam isto muito a sério, o fórum perde essa funçao.

é normal que alguém diga algo que as vezes não devia, pessoas que tenham bom comportamento em geral e um dia pq se esta ml disposto, diz-se algo k nao se devia etc... e então? Que mal tem? é um fórum... não é a vida. Há que ter calma, descontrair, rir um bocado...

LOL?

Então lá por ser um hobby, uma escapatória da vida diária, isso significa que se pode fazer o que se quer e bem apetece? Claro que não. Há regras, e elas devem ser seguidas, e quem as infringe mais que uma vez arca com as consequências.

Link to comment
Share on other sites

como tb ja fui ofendido varias vezes.. acontece. Mas nada de grave.. nao entro por exemplo, por caminhos pessoais. Uma coisa é gozar contigo , por exemplo, devido a um gosto cinematográfico ou clubistico. Outra coisa é chamar-te atrasado mental do nada, ou fdp por exemplo.. esse tipo de coisas é que começa a ficar chato.

Por exemplo, dar um - de rep por semana a mim, como dás... pá, parto pa brinca... ;)

Edited by Viklund
Link to comment
Share on other sites

como tb ja fui ofendido varias vezes.. acontece. Mas nada de grave.. nao entro por exemplo, por caminhos pessoais. Uma coisa é gozar contigo , por exemplo, devido a um gosto cinematográfico ou clubistico. Outra coisa é chamar-te atrasado mental do nada, ou fdp por exemplo.. esse tipo de coisas é que começa a ficar chato.

Por exemplo, dar um - de rep por semana a mim, como dás... pá, parto pa brinca... ;)

O facto de te terem ofendido a sério (ou sem ser a sério) não implica que também o possas fazer.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.