Jump to content

Eva Mendes Vs Caterina Murino


Eva Mendes vs Caterina Murino  

460 members have voted

  1. 1. Jogo 16: Eva Mendes vs Caterina Murino

    • Eva Mendes
      356
    • Caterina Murino
      104


Recommended Posts

epá... esta poll tá-me a fuder a cabeça... eu n curto mt da Eva por causa da cara dela... n vou mesmo com aquela fronha, mas aquela pêga tem um corpo do crl... a outra.. é mt sonsa... bahhh vai na Eva vá... um saco e siga pa bimbo..

Link to comment
Share on other sites

É giro ver que há bué gente que a acha feia...

Pensava que estava "sozinho"... :P

Giro é haver 260 pessoas que acham o contrário :tease:

Nepes...

Há é 260 pessoas que por um bom corpo, "perdem a cabeça"... :-..

Link to comment
Share on other sites

Também acho a Eva de cara um autêntico aborto, aquele sinal na cara pah... esquece lá isso...

Mas pronto com um saco tudo se resolve... tive que votar nela porque a outra também coitadinha, também não a acho nenhuma beleza e não se compara em corpo...

Link to comment
Share on other sites

Eu acho a Eva feia como tudo... Mas pronto são gostos... Nada que um bom saco não resolvesse... e até há piores!

é mais bonita a gaja da tua sign.... :-..

:dumb: :dumb: :dumb:

Qual delas?Podem é estar bue pixelizadas... Mas tanto a Maggie Grace, como a Kate Beckinsale, como a Sylvie Van Der Vaart estão anos luz a frente da Eva em termos de beleza...É que nem se compara... :-..

Não consigo por esta pequena-> http://www.wallpapergate.com/data/media/13...e_Grace_002.jpg

cover50.jpg

smaller_gq-1-003.jpg

Edited by Green Hawk
Link to comment
Share on other sites

Estes gajos sao do cara*** a Eva Mendes é feia... metia-lhe um saco pa cabeça ui... sabe deus o k eles comem se é k comem...

Votei na 'feia' da Eva é claro

Não te esqueças de fazer uns furos no saco para ela respirar. E se possível usa um saco bem escuro para não se ver mesmo nada :tease:

Link to comment
Share on other sites

O governo passa o tempo a discutir qual é o melhor sitio para o novo aeroporto....

...deixem-se dos outros aviões ke estes dois aviões é ke eram :-..

Exijomos um aeroporto para estes aviões :fnf:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.